Memórias By Hermione Weasley escrita por 1FutureWriter


Capítulo 6
A Volta


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando ... por favor comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413545/chapter/6

O verão passou muito rápido, já era hora de voltar, estava morrendo de saudades de todos. O que me consolava eram as inúmeras cartas que recebia do Rony e alguma de Harry e Gina. Havíamos nos tornado boas amigas, não as melhores, mas era bom ter uma amizade feminina. Sempre fui a única entre os garotos.

Desci para deixar minhas coisas na sala e subi novamente, queria me certificar que não havia esquecido nada. O almoço estava quase pronto e o relógio marcava 11:25AM quando ouvi o “ding-dong” da campainha.

- Hermione, visita pra você querida – chamou minha mãe ao pé da escada.

- pra mim, mas quem ... perdi a voz antes mesmo de conseguir terminar a frase, entrei em completo pânico.

- Oi – Disse Rony extremamente feliz em me ver mas também completamente envergonhado com a presença dos meus pais na sala

- Oi? O  que você está fazendo aqui? Como me achou? Como você aparece sem ao menos perguntar se pode?  – praticamente gritei levando ele para fora da casa.

- Oi Rony estava com saudades também seria ótimo não acha – respondeu ele

- Desculpe, você me pegou desprevenida, mas o que está fazendo aqui? – perguntei novamente

- Sempre o tom de surpresa! Você acha mesmo que eu ia perder a chance de vir te ver? – disse e continuou – eu estava morrendo de saudades e como sabia que era hoje que você voltaria eu resolvi fazer uma visita.

- realmente foi uma surpresa, você não devia ter vindo, agora meus pais vão te ver – falei

- esse foi um dos motivos por eu ter vindo, quero conhecê-los – respondeu ele

- O que????? Você ficou louco, NÃO! – quase berrei

- então você é o jovem Weasley, acertei? Venha rapaz, entre precisamos conversar – a voz provocou um tremendo frio na barriga, tremi mas me mantive firme

- olá Sr e Sra Granger, é um prazer conhecê-los – a voz do Rony falhava, os olhos meio arregalados como se estivesse apavorado, o que de fato ele estava assim como eu.

- olá querido, seja bem vindo, você gostaria de tomar uma xícara de chá, temos biscoitos e bolo também – perguntou minha mãe sendo extremamente gentil com ele e o puxando para dentro.

- errr, claro Sra Granger, obrigado – respondeu e começaram a conversar como se conhecessem a anos, praticamente nem notaram minha presença em casa. Algumas horas mais tarde já estava pronta para ir, só faltavam algumas pequenas coisas que havia deixado no quarto e então fui buscar, Rony foi atrás de mim.

- uau! Seu quarto é legal Hermione, ei olha só, é a nossa foto do lado da sua cama – disse ele

- sempre o tom de surpresa! Venha ou vamos nos atrasar – falei

- espere! faltou uma coisa – disse num tom malicioso

- o que? – perguntei

- ora o que eu estou com mais saudade desde que você partiu – e me puxou para junto de si, uma de suas mãos estava acariciando meus cabelos colocando uma mecha atrás da orelha a outra segurando meu queixo. – eu te amo Hermione, “you & me Forever and Ever”lembra? Eu estava com muitas, mas muitas saudades do seu perfume, da sua pele, do seu toque, de você – e me deu um beijo suave porem muito apaixonado como só ele fazia.

- Rony! Meus pais podem ver – disse quase como um sussurro, mas ainda abraçada a ele

- Mione seus pais já me conhecem, aprovaram nosso namoro, o que tem de errado em eu te beijar? – perguntou

- nada, mas ainda não estou habituada com isso – respondi.

- então trate de se acostumar Srta Granger. Eu esperei por isso muitos anos, e não pretendo parar agora, aliás, não pretendo parar nunca – e me beijou novamente e dessa vez me rendi completamente.

Me despedi dos meus pais na estação de King’s Cross, não como da ultima vez, mas como em todos os outros anos. Desta vez eles, lembrariam da filha que tem, lembrariam quem eu era já não havia nenhum perigo.

- Vamos Hermione, está na hora – disse Rony e assim partimos. Fomos direto para a Toca, queria ver Harry e os outros, haviam se passado 3 meses desde a ultima vez que os vi.

- Hermione! Exclamou Harry e correu para me abraçar.

- Harry, senti tanto a sua falta – respondi

- que bom que você voltou, já não aguentava mais o Ron pelos cantos suspirando por você! – disse Gina provocando o irmão

- cala a boca Gina, o que ela vai pensar – respondeu tentando se fazer de durão.

- é mesmo Gina? Acho que teremos muito que conversar em Hogwarts  – disse

- o que? Você vai voltar mesmo pra Hogwarts? – perguntou Harry

- eu tentei convencê-la mas você a conhece bem – retrucou Rony

- mas é claro que sim Harry. Ano passado nós não assistimos a nenhuma aula, e pior, nos formamos mesmo assim, isso está completamente errado. A professora McGonagal já me autorizou, então eu volto, e acho que vocês deveriam fazer o mesmo, além do mais a Gina me fará companhia – respondi

- bem eu não vou voltar – falou Rony

- acho que eu também não – disse Harry

- como quiserem, só não vão se arrepender depois – falei

- querida que bom que você voltou. Já não aguentávamos mais o Rony suspirando pelos cantos por você – disse a Sra Weasley vindo da cozinha

- por Merlin será possível que todo mundo vai falar a mesma coisa? – retrucou Rony cheio de vergonha

- Obrigada Sra Weasley. Rony você já ficou longe de mim outras vezes, e nunca ficou desse jeito – falei

- sim é verdade, mas em nenhuma das outras vezes você era minha namorada. Mas chega dessa historia, amanha você volta pra Hogwarts e não vou te ver por mais um tempo, então quero matar as saudades – disse e antes que pudesse responder alguma coisa, ele pegou minha mão e me levou para o nosso lugar preferido, a árvore perto do lago. Passamos a tarde toda lá. Nunca tinha visto o Rony tão romântico, chegou a dar medo. No inicio da noite a Sra Weasley havia preparado um jantar maravilhoso, estava faminta. Jantamos e fomos todos para sala conversar, após algumas horas, ficamos só eu e Rony, não falamos muito,  eu estava lendo “Animais fantásticos e onde Habitam” da J.K Rowling, uma escritora muito famosa no mundo bruxo, para distrair a cabeça e ele estava deitado no meu colo. Ficamos Lá por muito tempo que acabamos pegando no sono.

Na manha seguinte estávamos todos na plataforma

 9 ¾ . Despedimos-nos e fomos eu e Gina para onde seria nossa casa, pelo menos por mais 1 ano.

- o que foi Hermione? – perguntou ela

- nada, quer dizer, é tão estranho estar nesse trem, nessa cabine sem eles. Foram tantas historias que vivemos juntos. Com certeza vai ser o que eu mais sentirei falta – respondi e fiquei olhando o caminho pela janela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E no Próximo Capítulo ... De Volta a Hogwarts



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias By Hermione Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.