Memórias By Hermione Weasley escrita por 1FutureWriter


Capítulo 42
Guerra e Paz


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas meninas e menino! ^^
como foram bonzinhos to postando mais rápido hehe #zoa é que consegui terminá-lo rápido mesmo.
Enfim ... Quero dedicar esse capítulo à Matheus Ribeiro (meu primeiro leitor homem hehe) e Evelyn Sophia meus novos leitores ^^
Gente o Memórias está em seus capítulos finais (sim isso é triste, principalmente pra mim)...teremos ai no máximo entre 3 e 5 capítulos antes de finalizar por completo, mas a boa notícia é que já tem coisa nova POSTADA, isso mesmo, já postei o primeiro capítulo da nova fic que se chama Amor às Avessas. é Romione e Klaroline (O casal mais divo de TVD :3 ). deixarei o link pra quem quiser dar uma olhada. ficaria imensamente feliz se aquelas que me acompanharam por tantos capítulos aqui pudessem me acompanhar nas outras também.
Bem, pra não ficar cansativo finalizo meu pequeno discurso aqui :p (Despedidas só no último capítulo)
Segue o link da fic nova, espero que apreciem tanto quanto esta! afinal eu escrevo tudo com muito carinho ^^
http://fanfiction.com.br/historia/495659/Amor_as_Avessas/
Beijos e Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413545/chapter/42

Rony aparatou logo atrás de mim sem entender o real motivo de estar sendo ignorado durante toda a noite.

– Hermione será que agora você pode pelo menos me dizer o porque me evitou a noite inteira?

– Eu te evitei? - Perguntei ironicamente.

– Eu sei que sou burro, mas não a esse ponto. Além do mais, Gina me disse que não tentasse tirar uma resposta sua durante a festa para não estraga-la.

– Precisou da ajuda da sua irmã pra perceber não foi! Você é um completo idiota Ronald Weasley!

– Quer me dizer logo, estou ficando confuso!

– Não se faça de desentendido! Você sabe muito bem do que estou falando. - Praticamente cuspia as palavras nele.

– Se soubesse não estaria perguntando. Anda diz logo.

– Eu vi Ronald, eu tenho a prova, você me traiu! Quem sabe por quanto tempo isso vem acontecendo!

– QUE? Agora além de irritante ficou louca?

– Louca? É isso que acha que eu sou? - A essa altura já gritávamos um com o outro. - Sabe a solução então não sabe?

– Hermione quer parar e me dizer o que está acontecendo?

– Eu vou dizer, ou melhor vou mostrar! - Entrei em casa como um furacão, fui até o quarto e peguei o jornal que estava em cima da mesinha. Quando desci ele estava sentado em um dos sofás. Seu semblante era de quem realmente não estava entendendo absolutamente nada do que estava acontecendo. A raiva era tanta que joguei o jornal em cima dele sem a menor cerimônia. Depois de pegar e ler a reportagem da primeira página ele desatou a rir descontroladamente.

– É por isso que está furiosa desse jeito? - Perguntou. Apenas cruzei os braços em forma de afirmação. - Mione nada aconteceu e eu não te traí! Em momento algum.

– É o que todos os homens dizem! E é bem verdade que você sempre teve uma queda por Veelas! - Rebati.

– Por Merlin Hermione! Quem em sã consciência preferiria uma Veela à você? - Lentamente deixou o jornal de lado, levantou do sofá e veio andando devagar na minha direção. Eu já sabia o que ele faria, pois toda vez que brigávamos era dessa forma que ele demonstrava que não queria mais ficar desse jeito, era dessa forma que ele dizia estar tudo bem entre nós, mas era principalmente a forma de dizer que me amava. Com uma de suas grandes mãos segurou minha cintura deixando nossos corpos colados e com a outra segurou meu rosto deixando nossos olhares se cruzarem. O azul de seus olhos estava intenso como nunca. Não havia mais raiva, somente o desejo de um pelo outro.

– Ron...

– Shhh! - Colocou seu dedo indicador em meus lábios para me calar e começou a falar. - Você realmente acha que eu seria capaz de trocar essa mulher linda e maravilhosa que dorme ao meu lado todos os dias por uma que eu nem conheço?

– Ela é bem mais bonita que eu...

– Sim ela é bonita, mas você é infinitas vezes mais! Você é minha sabe tudo irritante, mãe dos meus filhos, melhor amiga...e... - Aproximou o rosto ainda mais e falou em um tom tão baixo quanto um sussurro - a única mulher que consegue despertar em mim os desejos mais íntimos que um homem pode ter!

– Mas...

– Mas nada, Hermione eu jamais te trairia. Vamos colocar logo um ponto final nessa sua história e vamos nos concentrar em outras coisas! - Disse sedutor. Entendia perfeitamente o que ele devia estar sentindo. Ter seu corpo colado ao meu e sentir o cheiro de sua pele estava me deixando completamente desconecta do mundo. Desde que se tornou Auror esse foi o maior tempo que ficamos separados um do outro. As viagens eram sempre curtas e próximas. Jamais ficou mais de uma semana fora, mas dessa vez foram três longos meses que passara longe, em outro país. Nos falávamos pouco, apenas pelas lareiras e vez ou outra por carta. O trajeto era longo demais para Píchi ou qualquer outra coruja. Sem mais aguentar nossos lábios se chocaram liberando uma alta carga de adrenalina pelo meu corpo. Automaticamente passei os braços por seu pescoço quando fui pega no colo por ele. O pequeno caminho até o quarto ficou marcado por uma peça ou outra de roupa, principalmente pelas escadas que davam ao segundo andar.

– Como eu estava com saudades da sua pele - Dizia ele entre um beijo e outro após cairmos na enorme cama. Apesar de tanto tempo longe não havia pressa e sim desejo. Minha pele ardia e meus pêlos eriçavam-se quase imediatamente no seu simples toque.

– Senti ... sua ... falta - Disse descompassadamente devido a respiração acelerada. Ele trilhava beijos quentes e molhados por onde passava até que nossas bocas tornaram a se encontrar e os minutos seguintes foram como se eu pudesse tocar o céu com a ponta dos dedos. Permanecemos conectados até que nossos corações voltassem a bater em compasso normal. Depositou um beijo suave em meus lábios e desabou ao meu lado me puxando de forma que ficássemos de frente um para o outro e ficou a me olhar.

– Que foi? - Perguntei.

– Nada, só estou pensando em como sou um cara de sorte!

– Sorte?

– Sim, sou casado com a bruxa mais linda e inteligente do mundo! - Disse abrindo seu melhor sorriso e permanecemos assim no silêncio que não necessitavam de palavras, no silêncio cujo o olhar falava por si, apenas fitando um ao outro até que adormecemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sei que ficou curtinho, mas era só para finalizar a noite dos dois ^^
Gente, o próximo capítulo é realmente triste, já está escrito há bastante tempo. por favor não me deem um crucio quando lerem :p haha adoro soltar um spoiler :p
Espero que tenham gostado do momento intimo dos dois...mas o que aconteceu nesses longos minutos fica a critério de cada um :D
Comentem e deixem sua opinião! a autora fica muito feliz em ler e responder a cada um!!!
Beijos e até o próximo ;)