Memórias By Hermione Weasley escrita por 1FutureWriter


Capítulo 30
Alycia & Chad


Notas iniciais do capítulo

Hello Romioners!
gente cadê minhas leitoras???? resolveram tirar férias juntas?? vamos lá gente, leia e comente também, a autora fica feliz! e aos leitores fantasmas, vamos aparecer né gente! :D
Capítulo curtinho só pra deixá-los curiosos para o próximo hahaha
espero que gostem!
...
Pra quem ainda não curtiu a página do livro da Linda Lua que sairá em breve
"Meu Guarda Costas" eu recomendo que curta e leia! ;)
https://www.facebook.com/meuguardacostas?fref=ts
...
Pra quem ainda não conhece minha Original eu também recomendo que leiam :p
http://fanfiction.com.br/historia/436892/Da_Amizade_ao_Amor/

beijos e boa leitura!! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413545/chapter/30

Dias se passaram até que Harry e os aurores finalmente conseguissem capturar os fugitivos. Foi uma árdua batalha que quase os levou a morte. Apesar da pouca idade, Dayllena era quem comandava os outros três. Acabou sendo atingida com a maldição da morte por engano de um de seus aliados vindo a falecer, logo depois os outros acabaram por se render. Mais uma vez o Ministro Kingsley ficou orgulhoso pela bela equipe que Harry formara e comandara. Ele assim como Rony eram vistos como os melhores em anos. Um mês e meio se passou desde daquele dia.

– Hermione pode por favor me ajudar com essa gravata? - Pediu entre um resmungo e outro entrando no quarto.

– Você tem que aprender a dar nós em gravatas! - Respondi em tom de deboche enquanto arrumava o nó. Notei que ele me olhava maliciosamente. - Que foi?

– Nada, só estou vendo quanta sorte eu tive! Casei com a bruxa mais linda de todas - Disse ele

– Realmente você teve muita sorte! Se eu não tivesse te beijado, talvez você estivesse casado com aquela coisa rosa e enjoada que é a Lilá e não com essa bruxa maravilhosa e inteligente como eu! - Respondi dando um beijo rápido em suas bochechas.

– É, além de linda e inteligente, é convencida! – Rebateu.

– Pois tem que se acostumar, porque logo, logo você vai ter uma miniatura de mim pra cuidar! - Disse

– E quem disse que ela será como você? Ela será ruiva! - Exclamou

– Pode até ser ruiva, mas a inteligência será minha! – Ele agora sorria como uma criança.

– Tudo bem, você venceu, até porque ela tem que ser a melhor aluna de Hogwarts, assim como a mãe! - Disse agora fazendo vários carinhos na minha barriga. - Temos mesmo que ir?

– Mas é claro que sim! Até porque somos os padrinhos junto com Harry e Gina. - Respondi e assim fomos para o casamento de Alycia e Chad. Ao contrário do tradicional, ela usava um vestido vermelho que combinava perfeitamente com a cor de seus cabelos. Estava realmente deslumbrante. Depois da cerimônia que não foi tão longa, havia uma grande festa. Vários bruxos e bruxas conhecidos.

– Luna que bom que veio! – Disse Gina.

– Oi Gina, não tinha visto vocês – Respondeu cumprimentando a cada um de nós.

– O Neville não veio? – Perguntou Harry.

– Não sei do Neville Harry. A última coisa que soube dele é que ele agora é professor em Hogwarts. Na verdade ele já é diretor da Gryffindor. – Respondeu docemente.

– Mas eu pensei que estivessem juntos – Foi a vez de Rony falar.

– Não, na verdade nunca estivemos. Somos somente como amigos – Disse

– Mas vocês são amigos Luna, assim como nós – Disse Harry.

– Ah é. – Respondeu e logo depois lembrou-se de apresentar o rapaz que estava a acompanhando – Esse é Rolf Scamander.

– Olá muito prazer – Disse Harry estendendo a mão. Rolf retribuiu o aperto e cumprimentou também a nós que estávamos ali.

– Luna fala muito de vocês – Disse ele.

– E o que você faz Rolf? – Perguntei

– Sou naturalista assim como a Luna. Partiremos em uma viagem daqui a alguns dias – Respondeu. – Bem, com licença vou procurar Luna – Disse notando que ela já não estava mais ali. Gina praticamente me arrastou até uma mesa alegando estar com os pés doendo, o que eu agradeci imensamente, pois os meus estavam pegando fogo. A essa altura da gravidez, a barriga já pesava muito e ficar de salto definitivamente não era nada confortável.

– Aah vocês estão ai! – Alycia estava tão eufórica que não parava um minuto sequer. Chad já parecia esgotado perto dela que não mostrava nem a metade do cansaço dele. – Meninas só vim me despedir.

– O que? Mas já? – Perguntei

– É claro meu bem, acha que vou deixar aquele homem lindo esperar mais? Negativo, partimos agora para a lua de mel! Só vou jogar o buquê – Disse dando um grande abraço e nos desejando sorte na hora do parto. O buquê caiu nas mãos de Luna que estava distraída na mesa de doces. Chad conversava animadamente com Harry e Rony quando Alycia apareceu para irem embora. Se despediram de nós e partiram. A festa continuou até o amanhecer, exceto para nós que viemos embora pouco depois dos noivos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram??? deixem seu review! e não percam no próximo capítulo...O Nascimento de Rose! kisses!