Memórias By Hermione Weasley escrita por 1FutureWriter


Capítulo 18
Finalmente Aurores e uma Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Genteeee que saudade que eu estava desse lugar!!!!
foi a semana mais longa desde que comecei a escrever aqui!!!!
to muito feliz por ter voltado!!!
.
.
.
espero que gostem e comentem!!! :p

Músicas para embalar a leitura:
4 Real - Avril Lavigne
http://www.youtube.com/watch?v=w-E-LbrLEm0

The Only Exception - Paramore
http://www.youtube.com/watch?v=-J7J_IWUhls



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413545/chapter/18

Os preparativos para o casamento iam tão bem que mal vimos os meses passarem e finalmente Harry e Rony terminaram o curso para Aurores. Rony mal parava quieto de tanta ansiedade. Queria que chegasse logo a noite para a formatura. Harry estava mais calmo. Ajudava Gina a enviar os últimos convites para a cerimônia que seria realizada no próximo mês. Como era sábado estávamos todos de folga n'A Toca.

– Rony dá pra você parar quieto garoto - falava mas era pior porque ele ficava ainda mais inquieto - você está bem?

– é cla...claro que estou bem! - suas orelhas ficaram vermelhas no mesmo instante - por...porque eu não estaria? - Harry deve ter achado aquilo muito engraçado pois desatou a rir.

– Harry! - não ria, você sabe porque eu estou nervoso - disse a ele

– e porque então você está assim? Por acaso não que me contar - minha face calma desaparecera e a intrigada tomou o lugar

– é só por ... por causa da formatura ora - respondeu e saiu da sala subindo para o seu quarto. Não o vi mais durante todo o dia, ficou a tarde inteira trancado no quarto. Só voltei a vê - lo no início da noite na hora de irmos para a festa de formatura. Todos os Weasley's foram na frente, inclusive Harry e Gina. Só faltávamos nós. Subi até seu quarto e bati levemente a porta que se abiu ao meu toque, ele já estava pronto.

– você é a bruxa mais linda do mundo - disse olhando meu reflexo no espelho, corei instantaneamente. - desculpe eu ser um idiota as vezes!

– você é sempre um idiota Ronald, mas é com você que eu quero ficar velhinha. - ele se permitiu sorrir com as minhas palavras.

– vamos, a noite promete muita coisa - me deu um beijo suave, pegou minha mão e fomos para a festa

Quando chegamos logo avistamos a mesa dos Weasley's. Só Harry e Gina estavam em outra mesa com Alycia e Chad que também estava se formando.

– Hermione! Você está linda! Vejo que vocês finalmente se estão se entendo - Alycia disse bem baixinho enquanto me abraçava

– é muito bom te ver também Alycia! - respondi sorrindo.

O lugar era muito bonito, com uma decoração em tons escuros. Repórteres do profeta diário por todos os lados, pessoas do Ministério. Estava bem cheio. Havia uma espécie de palco montado onde uma banda tocava uma melodia suave. A música parou dando espaço para uma mulher muito bonita subir e falar a todos.

– boa noite, para quem não me conhece sou Catherine Tysown coordenadora do treinamento para Aurores do Ministério. Gostaria de agradecer a presença de todos e dizer que essa foi de longe a melhor turma de treinamento das duas últimas décadas. Estou realmente orgulhosa de todos vocês que estão se formando hoje. Passarei agora a palavra para o Ministro Kingsley - disse ela sorrindo sendo aplaudida por todos os presentes.

– obrigado, boa noite, bem assim como a Srta Tysown disse, essa é a melhor turma em anos e de fato isso é verdade, mas gostaria de exaltar dois nomes. - o salão se pôs em silêncio - Sr Harry Potter e Sr Ronald Weasley. Esses dois jovens bruxos apesar de serem famosos e todos aqui sabem o motivo, em momento algum usaram disso para levar alguma vantagem. Pelo contrário, eles quiseram ser tratados como igual como todos os outros alunos, passando ambos com notas máximas em todos os testes. Parabéns jovens. - o Ministro terminara de falar para aplaudi-los sendo seguido por todas as outras pessoas. Harry abriu um grande sorriso enquanto Rony ficou com as orelhas pegando fogo. Olhou para a mesa onde estavam os outros Weasley's e viu que todos o apoiavam. A Sra Weasley já não continha as lágrimas nos olhos e chorava como uma criança com orgulho do filho e do genro.

Novamente a Srta Tysown voltara ao palco, dessa vez para entregar o certificado de Auror. Chamava-os por ordem alfabética, exceto por Harry e Rony que ficaram pro final por serem contemplados com honras do Ministério. Os dois foram ao mesmo tempo para o palco, receberam seus certificados e uma espécie de distintivo com duas letras M douradas que formavam o símbolo do Ministério. Rony parecia não acreditar no que acontecia, seus olhos brilhavam ao olhar aquele pequeno objeto, não conseguia parar de sorrir assim como Harry. Uma multidão de repórteres se formou diante da cena, o que os deixou presos lá por alguns minutos

– porque eles não voltam logo? - impaciente Gina procurava por Harry em todo lugar.

– calma, logo eles estarão de volta. Só precisam fazer umas coisas chatas, sabe, tirar fotos pro Profeta, entrevistas, gente puxando o saco - Chad disse mostrando um pouco de desapontamento por não se formar com honras também. Eles só voltaram quase uma hora depois

– onde vocês estavam? - perguntou Gina

– bem, sabe a Sra Weasley nos parou no meio do caminho - se desculpou Harry mas já era motivo suficiente. Todos nos levantamos para cumprimentá-los. A música suave voltara a tocar.

– eu nem acredito que isso realmente é verdade - Rony não parava de sorrir - o dia ta bem melhor do que eu esperava! E olha que ainda não acabou

– ué vai ter mais alguma coisa além da cerimônia? - perguntei

– éeeerr, vamos dançar? - perguntou mas não me esperou responder, pegou minha mão me levando para a pista. Os outros nos acompanharam.

– desde quando você sabe dançar - não estava realmente acreditando sobre aquilo

– eu sempre fui melhor que o Harry e bem, nós andamos treinando - disse. De fato devia ser verdade porque Harry dançava bem melhor comparado as outras vezes. Rony também não ficava atrás, estava dançando muito bem. Tocaram umas quatro músicas de batidas lentas, e nenhum dos dois perdeu o ritmo.

– Rony você está bem? Suas mãos estão geladas, suadas e você está pálido - perguntei. No mesmo instante seu corpo se separou do meu ficando ligado somente pelas mãos, suas orelhas estavam quase roxas de tão vermelhas, a boca seca.

– Hermione, eu...eu... - não conseguia continuar

– eu o que Ron? - perguntei já preocupada. Harry que dançava com Gina bem perto de nós deu um tapinha nas costas dele fazendo um sinal positivo que pareceu fazer efeito porque ele recomeçou a falar

– sabe Hermione, quando eu te conheci eu realmente te achava um pesadelo. Você era irritante, mas ai nos tornamos amigos e eu vi que pesadelo mesmo era não ter você por perto. Eu sei que sempre fui um idiota, aliás eu continuo sendo. Te fiz chorar muitas vezes e me odeio por isso sempre, mas quero que saiba que eu te amo com todas as minhas forças. Eu não viveria sem você, eu preciso de você até pra brigar comigo e me chamar de legume insensível ... - seus olhos brilhavam, suas mãos estavam geladas

– Ron o que você está...- tentei dizer mas ele me interrompeu e continuou

– espere eu ainda não acabei! Bem, nós crescemos, eu acabei me envolvendo com a Lilá mas somente porque eu ainda tinha muito medo de me abrir e expor o que eu sentia. Se não fosse você a me beijar na câmara secreta talvez nem estivesse fazendo isso agora. O que eu to tentando dizer é que eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado, quero que seja a mãe dos meus filhos - colocou a mão dentro do bolso do paletó preto, puxou uma pequena caixinha de veludo vermelha, ajoelhou-se no chão não se importando com todos a volta que pararam de dançar pra assistir a cena - Hermione Jean Granger, aceita casar comigo e me fazer o homem mais feliz do mundo - abriu a caixinha mostrando um lindo anel com pedrinhas de ouro branco. Fiquei paralisada, não sabia como agir ou o que dizer, fiquei assim por um bom tempo até que ele voltou a falar - bom, o meu joelho agradeceria se você me respondesse.

– Ron, eu...eu - lágrimas surgiram involuntariamente e não pude conter, a alegria explodia dentro de mim - claro que eu aceito - ele se levantou e me abraçou tão forte que tirou meus pés do chão o que fez todos aplaudirem. A Sra Weasley quando viu voltara a chorar de alegria pelo filho. Harry foi o primeiro a vir nos cumprimentar junto com Gina, logo depois Alycia e Chad e toda a família.

– até que enfim hein maninho! - brincou George

– aiii meu Roniquinho finalmente está se tornando um homem, estou tão orgulhosa de você meu filho - disse a Sra Weasley o puxando para um abraço tão apertado que o deixou sem ar

– aaiiii mãe assim você não me deixa respirar - respondeu ele

– está bem, está bem, desculpe e Hermione minha querida estou tão feliz - dessa vez eu fui afogada no abraço dela.

– obrigada Sra Weasley - respondi.

– com licença senhoras e senhores, bem, vamos tocar a próxima música em homenagem ao jovem casal bem ali - o vocalista da banda direcionou o braço para nossa direção - parabéns e sejam muito felizes! - começou uma melodia suave, conhecia a música, era "Magic Works".

– me concede essa dança futura Sra Ronald Weasley? - perguntou com um enorme sorriso no rosto

– mas é claro que sim - respondi e dessa vez eu o levei para o palco. Curiosamente havia somente nós dois na pista naquele momento.

– Hermione você está chorando? - perguntou assustado - você não gostou?

– mas é claro que gostei, só estou feliz - respondi encostando a cabeça em seu peito

– ufa! Pensei que não tivesse gostado do pedido ou do anel, foi realmente bem difícil achar um que combinasse com você - ele falou soltando um sorriso de canto de boca

– o pedido foi perfeito e o anel... - somente agora tinha reparado como deve ter sido caro - Rony esse anel deve ter custado muito...

– bem, realmente não foi barato mas não precisa se preocupar. Eu já vinha guardando o dinheiro que ganho a muito tempo e bem, Harry e eu acabamos de ganhar um prêmio do Ministério por sermos os melhores. - disse ele orgulhoso

– isso ... isso é demais Rony - dei-lhe um beijo suave e continuamos dançando até que a música acabasse. O restante da festa foi maravilhoso, ficamos tão vidrados um no outro mal dávamos atenção aos demais. Da família fomos os últimos a ir embora. Rony estava tão empolgado quanto eu, queria que o casamento fosse o mais rápido possível, mas acabamos concordando que primeiro arrumaríamos um lugar pra morar e depois marcaríamos a data


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e no próximo capítulo ... O Casamento de Harry e Gina!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias By Hermione Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.