Yes, My Lady. escrita por Titocas Mesquita


Capítulo 14
"Melhorado" Capítulo XIV - My devil on the bed


Notas iniciais do capítulo

HELLLLLOU PESSOAS LINDAS! LEIAM!
Bom, eu queria me desculpar com quem já leu o capítulo, mas eu reli (essa palavra existe?) o capítulo e vi que podia melhorar ele, então né, eu editei ele AHEUHAUHEUHAHEHA Porque se eu posso melhorar ele, por que não? O melhor para vocês o/
~Ah, mas vc vai nos obrigar a ler esse capítulo de novo?~ É óbvio que não, mas se quem leu ler de novo vai perceber como ele tá melhor :33
"VAMOS COMEÇAR O ANO BEM? BAMOS! Capítulo pequeno mas divertido, se é que me entendem hehehe' GEMT! Vocês que conhecem a música do the GazettE 'My devil on the bed' o título já é meio que um spoiler, então quem sabe a tradução da música sabe o que acontece HEHEHEHEHE' Sim, eu me inspirei na música para fazer o capítulo então... Se divirtam :33"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413489/chapter/14

~ ~ Louise POV ~ ~

Não faço a mínima ideia de que horas são, mas isso não importa, só sei que não consigo dormir. Me virei para o lado, abraçando o travesseiro. Fechei os olhos e então esperei que o sono viesse. Infelizmente não veio. Rolei pela cama e então comecei a me lembrar de algo que aconteceu a algumas horas.

– Por favor, não acredite em uma palavra na qual ele disser.

– O quê é isso? – perguntei, era possível ver o medo nos olhos do meu mordomo – Não acredita o suficiente em mim? – ele sorriu.

– Claro que não é isso, minha Lady. – ele abaixou o olhar – Eu só não quero lhe perder.

Céus... Por que fico pensando no Sebastian? Ele... Que droga! Preciso dormir! Procurei mais de mil posições confortáveis e nada. A única coisa que acontecia naquele momento era a voz do meu mordomo ecoando pela minha cabeça. Acredito que se eu soubesse que aconteceria isso eu nunca teria o beijado. Se bem que... Não foi tão ruim. Na verdade não é ruim.

Me levantei lentamente e caminhei até a porta. A abri e então olhei em volta. Não havia ninguém no corredor. Perfeito.

~ ~ Louise POV off ~ ~

Louise não pensou duas vezes, entrou na porta em sua frente. O quarto seria mais um qualquer, a não ser pela criatura sentada na cama do cômodo. Sebastian estava sentado na cama, com uma toalha nos ombros. O mesmo estava usando apenas uma boxer preta, nada a mais. Seu cabelo pingava, devido a um banho recente.

A dama o observava atentamente. Braços fortes, ombros largos. Uma gota de água escorreu pelo seu rosto, caindo em seu ombro e passeando pelo seu torso. Louise a acompanhava, até que a gota foi para o único lugar coberto do mordomo, a mesma desviou o olhar rapidamente. O lindo demônio na cama, tão tentador.

– Se-Sebastian! – exclamou, se virando.

– Louise? – o mordomo estranhou – O quê faz aqui?

– Eu... Não consigo dormir. – a dama falou, cruzando os braços. Sebastian deu uma risada baixa.

– Hm... Veio dormir comigo então? – o mesmo perguntou, dessa vez sussurrando perto de Louise, sua voz rouca e sedutora. A mesma se assustou com a rapidez do maior.

– E-eu...! – a menor se virou e então se deparou com os olhos do mordomo fitando-a, curioso e divertido.

Louise então cedeu, abandonando sua sanidade, derrotando seu instinto.

O maior então a puxou, beijando o seu pescoço e traçando uma linha de beijos por seu maxilar, logo chegando em seus lábios. Louise abraçou o mordomo pelo pescoço, aprofundando o contato. A dama ainda se arrepiava com cada toque do mordomo, as mãos grandes e fortes do maior passeavam pela sua cintura. Sebastian não hesitava, sequer se lembrou de pedir passagem, já encostou seus lábios nos da menor de uma vez, seus corpos encaixados, como se os mesmos talvez fossem feitos um para o outro. Sem mais delongas, a língua dos dois travaram uma batalha, com um beijo feroz, faminto.

Em um impulso, o mordomo a pegou no colo, a levando até sua cama. A mente de Louise estava nublada, a mesma não pensava em mais nada, só queria aproveitar aquela deliciosa sensação, que era totalmente nova para ela. Sebastian deitou por cima da menor, a dama com as mãos fixas nas costas do maior, sem pensar em algo, beijou o peito nu de Sebastian, inspirando profundamente aquele delicioso aroma que a embriagava. Os dois respiravam ofegantemente, suas respirações entrelaçadas eram mornas. O demônio sorriu satisfeito e sem desviar o olhar, mordeu o lábio inferior da menor, seus olhos negros de vontade.

Maldita hora do show infinita.

Sebastian novamente desceu para o pescoço alvo de Louise, deixando algumas mordidas de leve. A menor enroscou os dedos no cabelo úmido do mordomo, enquanto o mesmo murmurava alguma coisa, seus lábios roçando na orelha da dama. Sem ter escutado direito o que ele perguntava, algo como “tem certeza?”, Louise concordou, perdida no êxtase. Sem mais nem menos o mordomo se desfez rapidamente das vestes da menor, que eram apenas uma camisola leve, deixando-a apenas com suas roupas íntimas.

Louise sentiu o seu rosto queimar, a mesma corou diante da situação. Enquanto Sebastian soltava um sorriso malicioso, gostando do que via. A dama concentrou sua atenção no rosto do demônio. Seu cabelo negro totalmente bagunçado, sua expressão diferente das que o mordomo normalmente tinha; o mesmo agora estava louco de desejo. Sebastian sorriu ao perceber que Louise o encarava, então o mesmo a beijou. Seus dedos longos e hábeis passeavam cuidadosamente pelo corpo da menor, contornando suas delicadas curvas. O mordomo estava sendo delicado, a ponto de parecer que com um toque mais forte, a dama poderia se quebrar, como se fosse de porcelana. A dama apenas cedia, e então bastaram apenas esses toques para que Louise soltasse alguns gemidos baixos...

The beautiful devil on the bed

Let's have sex always in darkness


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo ficou bem mais detalhado que o não-melhorado AEUHAUHEUAHUEHUAHUEHA Por isso que gostei mais desse. Não escrevo muito bem coisas desse tipo, mas espero que gostem o/
~Saky Uchiha agora sim esse é o máximo que posso fazer aheuaheuha~
~YukiHirasawa138 agora sim² a Yes, my Lady pode te fazer lembrar da música AHEUAHUEHAUHEUHAUHEUHA~
E novamente me desculpem por ter editado o capítulo, mas já que ficou melhor eu acho que fui perdoada, né? aheuhauheuhauheuhauheua'
AAAAH, como eu sou uma pessoa que não se contenta com a capa atual e eu não achei nenhuma no Google porque fica difícil, já que a Louise não existe no anime, eu decidi tentar desenhar uma e eu não desenho tãoo bem. Mas até que não ficou muito ruim, talvez no próximo capítulo eu mude a capa. Gostaram da ideia? :33 E do capítulo? HEHEHE' Quer saber, vou mudar logo e que se dane. Novamente lembrando que eu não desenho muito bem, mas com umas edições de leves né, até vai.