Escape Without Love... escrita por Lara Alves


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, comentem por favor....Toda crítica é bem vinda....Eu aceito idéias e conceitos sobre a fiction....beijos, Lara!
—------------------------------------------------------------



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413477/chapter/9

PV Lisbon

Fui pra casa logo depois de curar dos ferimentos de Walter, ele não parecia bem. O corte foi fundo, e estava muito aberto então tive que leva-lo no médico para dar alguns pontos, mas nada muito grave. Chegamos em casa era perto das cinco da tarde, eu estava preocupada com o que havia escrito naquele quarto de motel. E se esse maníaco resolveu me deixar sem noivo, resolveu matar Walter em vez de mim, assim como fez com Jane?! Não, eu não deixaria que isso acontecesse à Walter, não à ele. Após um longo descanso em casa ao lado de Walter, Perguntei à ele o que havia acontecido, como ele havia se cortado.

- Walter, agora que estamos com tempo para conversar, me diz como se cortou? . Fui direta com ele.

- Eu não sei, eu estava em um Almoço com empresários. Um homem alto chegou e disse que se eu queria protegê-la, eu teria que me cortar. Teria que me cortar todas as vezes que você chegasse perto de Jane. . Eu não conseguia acreditar nisso, será que Red John conseguiu entrar na cabeça de Walter a ponto de fazer isso? E porque ele odiava tanto Jane? Eu não conseguia entender tudo o que estava acontecendo, nada fazia nenhum sentido pra mim. Achei melhor para de pensar naquilo e ir dormir mais cedo, já que teria um dia cheio com a volta de Jane à CBI e eu sem poder chegar perto dele.

- Walter, eu não sei o que ou quem poderia fazer isso com você, mas saiba que eu amo você, e se for esse o problema, eu juro não ver nunca mais Patrick Jane. . Claro que eu sabia que não teria como, mas não tinha como esse maníaco nos observar 24 horas por dia, não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, comentem por favor....Toda crítica é bem vinda....Eu aceito idéias e conceitos sobre a fiction....beijos, Lara!
—------------------------------------------------------------



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escape Without Love..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.