Escape Without Love... escrita por Lara Alves


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, comentem por favor....Toda crítica é bem vinda....Eu aceito idéias e conceitos sobre a fiction....beijos, Lara!
—---------------------------------------------------------------------------------------------------



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413477/chapter/4

PV Lisbon

Eu fui acordando aos poucos. Percebi que estava no sofá da minha sala, onde Jane sempre costumava dormir. Eu estava no colo de alguém, alguém que me acariciava com leveza e amor. No primeiro momento pensei ser alguém como meu pai, alguém que eu conhecia as mãos e a força dela, mas eu sabia que não era possível. Eu comecei a abrir meus olhos aos pouco, não via quase nada e o que eu via, estava embasado. Olhei diretamente pra cima, onde dava pra ver a pessoa que me acariciava com tanto carinho. Esperava qualquer pessoa menos ele. Quem eu tinha esperado por tanto tempo estava lá, estava comigo, e isso fez meu coração acelerar. Eu só pensava em beija-lo, mas não podia. Primeiro que e contra as regras que qualquer agente, tivesse algo com um suspeito e segundo que ele estava com ela, se me quisesse tanto quanto eu o queria ele estaria comigo e não com ela.

PV Jane

Ela ia acordando aos poucos em meu colo, eu aproveitava cada momento dela ao meu lado, para me recordar de cada um dos momentos que passamos juntos. Finalmente ela abriu os olhos e me viu. Ela não disse nada, só continuou me olhando como se quisesse o mesmo que eu. Eu não podia simplesmente beija-la, tinha que ter um propósito, eu tinha que reconquista-la de todo modo possível e impossível. Então eu simplesmente olhei pra ela e disse com a voz um pouco roca. – Olá Lisbon.

Ela me olhou nos olhos e continuou... – Oi Jane.  Ela me parecia feliz quando continuou a frase. – É bom ver você outra vez, você fez falta...  Após dizer a frase, ela soltou um leve sorriso em minha direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, comentem por favor....Toda crítica é bem vinda....Eu aceito idéias e conceitos sobre a fiction....beijos, Lara!
—---------------------------------------------------------------------------------------------------



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escape Without Love..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.