Escape Without Love... escrita por Lara Alves


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Essa fiction foi especialmente feita para Bia Corrêa, uma das melhores escritoras de fiction que já vi. Te amo miga mais perfeita, espero que você e as leitoras gostem :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413477/chapter/20

PV R.B.

Cheguei na CBI mal tinha clareado o dia, mas quem eu queria encontrar já estava lá.

Eles acham que vai ser fácil assim me ter em suas mãos mas não vai. Mal eles sabem com quem estão mexendo.

Mal sabem tudo o que posso fazer com cada um deles. Alguém que mal conhecem e que em tanto poder sobre cada um deles.

–--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PV Jane

Para minha surpresa, não era Mashburn, por mais que eu realmente tivesse acreditado que era ele. Mashburn parece esconder algo, se ele fez algo pra Lisbon, ele que me aguarde.

Em minha frente tinha um homem com a aparência séria. Nunca tinha visto este antes. Ele estava sendo interrogado por VanPelt quando entrei na sala.

Sim, Lisbon e eu éramos muito próximos, muito ligados.

Porque ele era ligado á ela? Ela nunca mencionou nada sobre este homem.

E como era o convívio de vocês? São primos?Nosso convívio? Em uma palavra, quente!

O que? Quem é esse filho da mãe?

Eu entendo perfeitamente se não quiser falar sobre esse assunto.Não, posso falar sem problemas, nossas noites foram ótimas e não tenho nada a esconder, principalmente em relação com a minha Morena.

Minha Morena? Ah não, ele já abusou demais, vou dar um fim nisso e é agora.

Com licença, sou Patrick Jane e estou trabalhando no caso que Lisbon está envolvida. Qual seria o nome do senhor?E pra que eu lhe diria Senhor sei lá o que Jane?

Ah não, esse cara só pode estar louco em falar comigo assim.

Que tipo de parentesco você e Lisbon tem? - Perguntei com educação mas a única coisa que eu queria era bater nele até a sua morte.O tipo que não lhe diz respeito e me deem licença que estou atrasado para uma reunião de extrema importância.

Quem é esse cara? E porque chama Lisbon de Moreninha? Deus que me ajude nesse caso, porque vou precisar de muita paciência!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seus comentários aq pessoal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escape Without Love..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.