Um Novo Começo, Uma Nova Vida... escrita por Harumi


Capítulo 3
Confusão...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413408/chapter/3

Castiel estava me beijando na frente do Nathaniel. Estava muito furiosa, mas não conseguia afastá-lo de mim. Vi uma mão no ombro de Castiel que o afastou de mim.

–CASTIEL, VOCÊ PASSOU DOS LIMITES!! - disse Nathaniel.

–Haha agora você se importa? - falou Castiel.

Nathaniel jogou Castiel contra a parede e então começaram a brigar. Se não fosse um guarda para separá-los eles estariam brigando até eles morrerem.

*NO DIA SEGUINTE*

Encontrei com Nathaniel no caminho e fomos juntos para a escola. Castiel nos viu chegando juntos e simplesmente nos ignorou. A minha relação com Nathaniel aumentou cada vez mais, em compensação com o Castiel... nem nos falamos mais depois daquilo, ele simplesmente me ignorou, fingiu que eu não existia, mas eu sempre notava que ele me olhava de vez em quando.

O tempo foi passando e acabei virando a namorada do Nathaniel.

*ALGUM TEMPO ANTES ( FLASH BACK)*

–Harumi, preciso falar com você depois da aula.

–Tá bom. Te vejo depois da aula.

Quando terminaram as aulas fui me encontrar com Nathaniel como tínhamos combinado.

–Oi, o que você queria falar comigo?

–É-é-é que eu tenho que te confessar uma coisa.

–O que?

–E-eu gosto de você.

Quando escutei isso parecia que estava nas nuvens! O garoto que eu gosto também gosta de mim!!

–Você quer ser minha namorada?

–SIM!! - gritei alegremente.

* FIM DO FLASH BACK*

Agora estou passando meus dias felizes com meu namorado. Tirando o fato da Melody, que é a amiga de infância dele, não nos deixar em paz ás vezes. Eu acho que talvez ela goste dele, mas não ligo muito para isso porque ele gosta de mim e não dela e ele se confessou para mim e não para ela. De vez em quando fico insegura dos sentimentos do Nathaniel por mim, porque ás vezes vejo ele com a Melody e parece que ele prefere passar o tempo com ela do que comigo, mas então ele faz cada coisa romantica e linda para mim que todas essas incertezas desaparecem e meu amor por ele cresce cada vez mais. Estamos felizes juntos e vamos ficar assim para sempre!!

Era isso que eu pensava, mas eu nem tinha ideia que iria acontecer uma coisa que acabaria com tudo isso.

*FIM DO TERCEIRO CAPÍTULO*



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que irá acontecer???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo, Uma Nova Vida..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.