Um Novo Começo, Uma Nova Vida... escrita por Harumi


Capítulo 1
Nova vida!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413408/chapter/1

Finalmente estamos saindo num passeio em família, depois de tanto pedir e esperar já havia chegado o dia! Estamos muito contentes, pois fazia muito tempo que não saíamos juntos.Tudo estava correndo bem, mas no nosso tão esperado passeio aconteceu um acidente de carro e meus pais faleceram. Tive de ir morar com a minha tia, em uma outra cidade e um novo colégio. Era como se eu estivesse sozinha no mundo. Foi horrível ter presenciado o acidente, vi com meus próprios olhos a morte de meus pais... NÃO POSSO PENSAR NISSO! Se eu continuar assim ficarei mais triste e deprimida. Tenho que pensar em como vai ser minha nova vida!

*Alguns dias depois*

Começaram as aulas e eu estou muito nervosa por ser meu primeiro dia no colégio Sweet Amoris não conheço ninguém, mas irei fazer novas amizades com certeza!! Quando eu cheguei me deparei com a diretora do colégio

– A senhorita é a aluna nova certo? - disse a diretora.

–Sim. - respondi.

–Seja bem vinda ao colégio Sweet Amoris, espero que se enturme logo com seus colegas.- disse ela.

–Sim, darei o meu melhor!! - disse alegremente.

Quando entrei na sala conheci a Iris, uma garota simpática, legal, divertida e animada, e nos tornamos amigas. Quando fui ao pátio da escola me deparei com um garoto de cabelos vermelhos e uma camiseta com o desenho de uma caveira e o cumprimentei.

–Oi! Sou nova aqui, me chamo Harumi - falei.

–E eu com isso? - me respondeu.

Que garoto mal-educado esse deve ser difícil de se conversar - pensei.

–Simpático você hein? - falei.

– Principalmente com as novas haha... bom eu sou o Castiel.

–Prazer! - disse.

Fui ao Grêmio ver se encontrava mais pessoas para conhecer. Lá eu vi um lindo garoto loiro de olhos cor de mel.

–Oi! Sou nova aqui, me chamo Harumi.

–Oi! Eu sou Nathaniel. Então gostou da escola? - disse o garoto

–SIM!! - disse rapidamente sem raciocinar direito.

–Que bom!

–Você é o presidente do grêmio?

–Sim. Ah falando nisso como você é uma aluna nova aqui terá que escolher um clube para entrar.

–Um clube?

–Sim.

–Hmm quais eu posso entrar?

–Tem o clube de jardinagem e o clube de basquete que estão disponíveis.

–Então eu entro no clube de jardinagem.

–Ok irei avisá-los. Você sabe onde fica o clube de jardinagem?

–Não.

–Então eu irei te mostrar, venha!

–Ok.

Segui Nathaniel até o clube e lá conheci mais um garoto.

–Esse é o Jade, ele também é do clube de jardinagem.

–Prazer. Espero que nos demos bem! - disse Jade.

–Sim!! - respondi.

–A proposito tem mais uma pessoa nova no clube o Ken, ele acabou de se mudar como você

–O QUE?

Ken é o mesmo nome do garoto que gostava de mim no meu outro colégio. Ele era irritante me seguia em TUDO, bom tirando isso ele até que era legalzinho..

–Algum problema Harumi? - perguntou Nathaniel.

–Não, não foi nada.

*No dia seguinte*

Quando cheguei na escola o Castiel veio até mim

–Oi, como vai a "aluna nova" se divertindo no colégio?

–Mais ou menos.

–Achei que fosse assim.Me siga!

Ele pegou a minha mão e me levou para o telhado do colégio. A vista era tão linda.

–E aí? Gostou?

–Sim!! É tão LINDO!!

–Que bom.

–Mas por que você me trouxe aqui?

–Por nada, eu só estava com vontade.

–Hmm. Obrigada!

De repente ele começou a se aproximar de mim cada vez seu rosto estava mais perto que o meu. Comecei a ficar confusa e não sabia mais o que fazer! O Castiel é legal como AMIGO nunca pensei nele desse jeito!! Tentei me afastar, mas ele me segurou e eu não conseguia fazer nada a não ser esperar ele me soltar.

*FIM DO PRIMEIRO CAPÍTULO*



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que o Castiel irá fazer?? Alguém irá ajudá-la??