Sea Of Blood escrita por ANGEL GREEK


Capítulo 9
Capítulo 9 - Namorados.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413357/chapter/9

O restaurante “Black Rose” realmente fazia jus ao termo cinco estrelas. O lugar era enorme e bem decorado, mas o melhor de tudo era o cheiro divino que emanava do lugar, deixando Gabriela faminta.

-Black, Lucas. – Lucas respondeu quando a recepcionista perguntou sobre a reserva.

- Por favor, me sigam. – A mulher de meia idade disse com um sorriso gentil nos lábios.

Quando chegaram à mesa que Lucas tinha reservado Gabriela teve certeza que não podia ter encontrado um “quase namorado” melhor.

A mesa era a melhor do lugar, reservada, porém bem iluminada e com vista para o lago Flakky.

***

Os dois fizeram seus pedidos, e animadamente comeram a comida que era absolutamente divina.

Depois que saíram do restaurante Lucas levou Gabriela até o parque das rosas onde ocorreu o primeiro encontro e a conversa que Gabriela esperava ansiosamente se iniciou.

-Gabriela não nós conhecemos há muito tempo, porém desde que te vi algo em mim mudou. Seus olhos me fascinaram, sua boca me encantou e cheiro me deixou embriagado. Mas principalmente me apaixonei pelo que você é por dentro. Você entrou em minhas veias, em cada célula de meu corpo. Sei que somos jovens e as coisas mudam, mas de uma coisa eu tenho a mais absoluta certeza meu coração bate por você...Eu te amo princesa. Quer namorar comigo?

Gabriela não tinha palavras, nunca em sua curta vida imaginou ouvir aquilo de Lucas que era sempre calado.

A jovem não teve nenhuma reação por um bom tempo , mas quando se deu conta que Lucas estava esperando uma resposta pulou em seu colo e gritou:

-SIM.

Lucas deu seu típico sorriso de lado antes de colar seus lábios aos de Gabriela e beija-la intensamente.

Se o beijo durou segundos, minutos ou horas Gabriela não soube dizer, mas com certeza podia afirmar que aquele foi um dos melhores momentos de sua vida.

Lucas também estava feliz, mas o motivo era outro bem diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sea Of Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.