Sea Of Blood escrita por ANGEL GREEK


Capítulo 7
Capítulo 7 - Primeiro Encontro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413357/chapter/7

Gabriela se olhava no espelho com um sorriso de orelha a orelha, ela estava perfeita.

Seus cabelos castanhos estavam em cachos perfeitos que caiam em cascata pelas costas. A maquiagem era leve, porém destacava os olhos castanhos. Ela vestia um vestido vermelho que apesar de ser soltinho acentuava suas curvas. Nos pés só uma sapatilha preta de veludo

- Você vai arrasar amiga. – Julia disse batendo palmas.

-Tomara. – Gabriela disse.

-Gabriela Benson a rainha da escola, a princesa da primavera três anos seguidos e  ex-namorada de John Meyer está insegura? – Carol brincou.

- Por incrível que pareça sim Carolzita.

-Por quê? – Bianca perguntou.

- Sei lá, eu acho que é por que eu realmente gosto dele.

-Amor à primeira vista? – Julia brincou.

-Acho que sim. – Gabi brincou antes de colocar a última peça do look, o colar de ouro que seu pai havia lhe dado de natal.

***

O parque das rosas assim como o resto de Portland era cheio de rosas de todas as cores possíveis.

Gabriela estava na ala das rosas brancas quando avistou Lucas ao longe, mais lindo do que o normal.

“Ai meu Deus como ele pode ser tãoo lindo!” A garota pensou e se pôs a andar em direção a Lucas.

- Oi. – Gabriela disse dando um beijinho na bochecha de Lucas assim que se aproximou dele.

-Oi. – Ele respondeu dando um sorrisinho.

***

Os dois deram várias voltas no parque conversando. Claro que Gabriela era quem mais falava, mas finalmente a jovem pode ver e conhecer mais de Lucas.

O casal passou a manhã no parque e depois foram para o Shopping almoçar e passaram o dia por lá.

Quando o sol estava para se por Lucas deixou uma Gabriela muito, muito feliz em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sea Of Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.