Sea Of Blood escrita por ANGEL GREEK


Capítulo 20
Capítulo 20 - Liberdade...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413357/chapter/20

Lucas corria atrás de Gabriela com uma face muito irada, ele queria mata-la da pior forma que fosse possível.

Gabriela olhou para a porta com o símbolo do “Gun’s” e sem pensar duas vezes entrou. O quarto de Lucas continuava igual como o de um tipo garoto perfeito, o que naquele momento irritou Gabriela.

-VOCÊ ESTÁ MORTA GAROTA. – Lucas rugiu se aproximando do quarto e Gabriela só viu uma opção: telhado.

Então sem pensar duas vezes abriu a sacada e se pôs a subir as escadas.

Lucas riu quando viu para onde a garota estava indo e também começou a subir as escadas.

Gabriela se viu no telhado e apreciou a vista que parecia tão bela que chegava a ser deprimente. Não havia para onde correr, não havia como escapar... Mas ela não ia voltar para seu inferno particular e isso era uma promessa.

Lucas chegou ao telhado e riu para Gabriela antes de perguntar:

-Para onde vai agora princesa?

-Para bem longe de você. – Ela respondeu chorando.

Antes que Lucas entendesse a frase Gabriela se pôs a correr novamente e com determinação pulou em rumo a sua liberdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sea Of Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.