O Popular Que Não Gosta De Ser Popular E A Nerd 2 escrita por beartzz


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Aqui está a segunda temporada como me pediram espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413316/chapter/1

Mei`s Pov:

Oi sou a Mei, ainda se lembram de mim? Acho que não. Bem já passou algum tempo desde que vocês conheceram a história sobre mim e o Alex, para começar eu e ele já estamos na universidade, eu a fazer o curso música e o Alex a fazer o curso de arte, ele sempre teve um grande jeito para pintar e desenhar às vezes até fico de boca aberta com aquilo que ele desenha. Mas agora vou falar de uns velhos amigos, Miguel, Rui e Ruben, ainda se lembram deles? Bem então agora vou contar vos como é que eles estão. Quanto ao Miguel voltou para a sua cidade natal trabalhar no negócio da família, o Rui entrou na melhor universidade do país e agora estuda medicina e pelas cartas que ele nos manda quando perguntamos como vão as suas notas, ele diz sempre que foi o único que conseguiu os 100% em algum teste e finalmente o Ruben, bem o Ruben acho que é o que vai mais avançado do que nós, bem ele e a Raquel vivem juntos, na mesma casa e acho que até já planeiam casar, o Ruben saiu da escola e agora trabalha numa padaria perto de sua casa e a Raquel está a fazer o curso de moda na mesma universidade que eu e o Alex, no final os únicos que não vemos à muito tempo são o Rui e o Miguel, mas estamos sempre a falar por cartas mails ou chamadas de vídeo e eles nas férias de verão e nas do natal combinávamos e passávamos sempre todos juntos, por isso ainda não perdemos completamente o contacto. Agora quero falar sobre como vai a minha relação com o Alex aposto que estão curiosas, vai muito bem passamos os dias quase todos juntos, na universidade apesar de não estarmos na mesma turma já que os cursos são diferentes pelo facto dos horários parecidos sempre que podíamos passávamos os intervalos juntos e quando a Raquel podia também ficava com a gente. Nos fim de semanas tínhamos quase sempre planos juntos só não passávamos juntos quando tínhamos algum teste ou assim que precisássemos de estudar, mas mesmo assim às vezes até estudamos juntos aquelas disciplinas que temos em comum. Por isso a nossa relação vai mesmo às mil maravilhas e estou muito feliz que as coisas realmente estejam a resultar entre nós, eu gosto mesmo muito dele e espero que as coisas continuem assim, não só o Alex, como o curso e tudo o resto, quero mesmo que as coisas corram bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem e aceito ideias para o desenvolvimento da fic todo o tipo de ideias mesmo que seja das mais idiotas XD bjs ♥