Jeff The Killer: Um Amor Psicopata escrita por Garota Fantasma


Capítulo 1
Ele existe!


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo mostra como Caroline conheceu o Jeff



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413251/chapter/1

O sinal da saída tocou, os alunos saíram da sala apressados para ir para suas casas, inclusive Caroline.

Caroline era uma menina de cabelos escuros e pele clara, era a mais tímida da classe, a menina corria para sua casa apresada pois estava começando a chover, ao chegar Caroline foi logo fazer algo para comer pois seus pais tinham viajado a trabalho e só iriam voltar daqui a duas semanas então ela tinha que se virar sozinha, a sorte é que ela era bem espertinha, já sabia cozinhar desde que tinha 10 anos. Então ela preparou um delicioso espaguete.

Ao terminar de jantar, sentou-se no sofá e ligou a tv de tela-plana da sala, estava passando o jornal e estavam anunciando mais um assassinato na vizinhança, ele dizia o seguinte:

"Mais um assassinato de um menino, estão dizendo que deve ser pelo mesmo assassino pois todos morreram com facadas no pescoço, ainda não descobriram quem é o assassino mais ainda estão investigando."

–Nossa, esses jornais só passam tragédias!.-Disse Caroline mudando de canal.

"Tok, tok, tok!

Alguém bate na porta de Caroline, a menina então desliga a tv e olha pelo olho-mágico da porta para ver quem é. Era seu melhor amigo, Logan, então ela abre a porta e diz:

–Logan?, oque esta fazendo aqui no meio dessa chuva?

–Oi Carol, eu só vim aqui pra te dizer uma coisa, posso entrar?

–Pode, claro.

Caroline deixa ele entrar e fecha a porta.

–Então, oque veio me dizer?

–Bom, na verdade eu só vim te fazer companhia pois soube que você está aqui sozinha.

–Ahh, obrigada.-Disse Caroline com um sorriso amigável.

Então os dois se sentaram no sofá enquanto Caroline procurava algo de bom passando na tv, quando ela para em um filme de terror.

–Carol, não é melhor você mudar de canal?

–Porque?

–Ah, vai que você fica com medo...

–Medo, eu?. Eu não tenho medo de nada.

–Nem do...Jeff?

–Quem?

–Jeff, dizem que ele é que é a causa dos assassinatos da vizinhança ultimamente.

–Olha, eu não tenho medo nem desse tal de Jeff, porque eu sei que ele não existe, deve ser só uma lenda urbana pra assustar as criancinhas.

–Bom...eu avisei, NOSSA, OLHA A HORA, TENHO QUE IR!

Então Logan deu um beijo na bochecha de Caroline, a minina ficou toda vermelha de vergonha.

–Tchau Carol

–Tc...tchau Logan.

Ao fechar a porta a menina deu uma risadinha pois ela meio que "gostava" dele, depois disso ela subiu até seu quarto e foi tomar um bom banho, escovou os dentes e foi dormir. Já que ela não estava com tanto sono, ela apenas se deitou, virou para o lado e esperou pegar no sono. Passou uns minutos quando ela escuta uma voz vindo de trás de sua cabeça:

–shhhhhhhhhh, vá dormir.

Ela com os olhos arregalados foi se virando devagar e se deparou com uma faca em seu pescoço e um tipo de rosto quase colado ao dela. Era um rosto bem pálido, com um corte dos lados da boca com o formato de um sorriso, os olhos arregalados e o cabelo bem preto.

Em um ato rápido ela pegou seu abajur que ficava em seu crido-mudo ao lado de sua cama e bateu-o na cabeça dele, ele gritou:

–Aaaaaahhhh!

Ela correu desesperada até o quarto de seus pais, pegou o bastão de Beisebol de seu pai e se escondeu no closet. Pela primeira vez na vida dela ela sentiu medo, com lágrimas escorrendo de seus olhos, ela observava pelo vão debaixo da porta para ver se ele estava vindo, enquanto isso ela pensava:

"Oque foi aquilo, quem é aquele animal, ele não pode ser um ser humano....ou pode?"

Quando de repente ela ouve passos bem devagar vindo em direção ao quarto, então ela ouviu ele dizer:

–Não pode se esconder de mim, eu vou achar você....

Então ele começou a andar em direção ao closet, ele parou na porta e disse:

–Achei você!

Ele abriu a porta rapidamente e puxou-a pelos pés, prendeu os braços dela a deixando paralisada de medo, ele se ajoelhou sobre ela e pois a faca sobre seu pescoço, com um sorriso diabólico a encarava enquanto ela dizia:

–P...p..por favor, não me mate!

Ao ver ela chorando e com os olhos vermelhos de tanto chorar ele virou a cabeça e tirou a faca de seu pescoço, ele se levantou e virou para uma janela aberta, então Caroline olhou para ele e disse:
–V...você não me matou?

Ele virou seu rosto para o lado e disse:

–Vou te deixar viva por enquanto....

Então ele saio pela janela e fugiu em direção a uma floresta próxima a casa de Caroline, a menina se levantou e fechou todas as janelas da casa, depois disso tentou dormir mais não conseguiu, ela ficou lembrando dele a noite toda...


...Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!