Como Em Romeu E Julieta escrita por malu chan


Capítulo 10
A carta de Elise.


Notas iniciais do capítulo

Bem eu sei que está meio curto, eu achei uma boa ideia diferenciar o meio de escrita dessa vez ela está em forma de carta como diz o titulo kkk, mas vocês só irão descobrir quem á receberá no final kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413203/chapter/10

Queridos

4 anos se passaram desde que Jack me pediu em namoro lembro- me bem do ursinho-robô roxo e com gravata borboleta vermelha que ele me deu, o qual virou o meu servo.

Tudo está correndo na mais entediante tranquilidade , não que seja ruim ao contrario.

Jack ainda luta contra nós, fazemos disso uma competição agradável tá de vez em quando brigamos por isso e por outras coisas também, incluindo nossas diferenças, mas sempre nos acertamos e é ele que me pede desculpas na maioria das brigas de vez em quando cedo também.

Ah agora eu tenho 19 anos, Jack 20, assim como Clay e Raimundo.

Kimiko também tem 19, Omi é o mais maduro dos meninos apesar de só ter 15 anos.

Ah vou fofocar á respeito da vida da Kim,

Raimundo a pediu em casamento ela ficou encantada mas recusou disse que os dois ainda são novos, mas que mais tarde ela pode vir a aceitar.

Clay está de namorico com uma Canadense, eles se falam pelo computador da kimiko, acredita os dois fazem um bom casal!!!

Ela é ruiva de olhos verdes e um pouco sardenta, mas cai bem nela.

Omi ainda não se preocupa com romances, agora o seu foco é treinar nas artes maciais e no videogame, modesta a parte também tenho melhorado, Jack me ajuda no Asassin Screed e no God of War, ele me dá muitas dicas (risos)

Wuya e Chase se casaram e ela está gravida de 5 meses eu acho.

–- Ei Lise não conta pra ninguém senão ela arranca meu pescoço e de embrulho arranca meus olhos para decorar o quarto do bebe.

Foi oque Jack me disse, fico impressionada de como ele é dramático. ( risos)

Podem confiar que estou bem aqui, com meus amigos, meu amor, e meu mestre.

Então não precisam se preocupar amo muito vocês!!!

Vocês são os melhores pais do mundo, espero que essa carta não demore muito pra chegar!! beijos

PS: talvez eu apareça ai no próximo mês com o Jack quero que conheçam ele, e pai fique tranquilo ele é bom comigo, não precisa mata-lo só o interrogatório está bom.

beijos mais uma vez e até logo de sua filha que os ama muito

Elise.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

finalmente terminei a história, espero que tenham gostado !!! foi muito bom escreve-la e receber comentários e agradeço a todos que me deram dicas e conselhos e que comentaram, principalmente a K- mizuki e a Black Angel, que me deram boas dicas para melhorar minha fic. agradeço a ela e a todos que leram
até a próxima !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Em Romeu E Julieta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.