Tem Um Mosca No Meu Coração escrita por Mari Souza


Capítulo 13
O Beijo


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada a todos que continuaram acompanhando e lendo a fic e comentando ;)
Em relação aos comentários, tenho algo a dizer: Gente, posso contar um segredo? A história não era pra ser MosLi era pra ser da Clarissa com o Mosca... Mas ok, eu mudei. Então gente por favor não fiquem dizendo: Ela pode não pode ficar com o Mosca e nem nada do gênero, porque ela não vai... Mas eu preciso atrapalhar um pouco o romance Mosli, ok?
Bom, acho que é isso...
Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413139/chapter/13

Narrado pelo Narrador

As duas semanas de castigo de Mosca e Clarissa, já haviam acabado e hoje seria o primeiro dia que eles saiam de casa. Mosca colocou uma roupa normal, pegou o seu skate e estava quase saindo quando ouviu a voz de Clarissa.

– Onde vai? - ela perguntou.

– Andar de skate.

– Sério? - ela disse animada.

– Não não, estou com um skate porque eu gosto de carregar por aí...

– Imbecil. Enfim, me ensina a andar?

– Sério isso?

– Sim, por favor. - ela disse fazendo biquinho.

– Ok...

– Ótimo, vou trocar de roupa e já volto.

Passado uns 10 minutos ela voltou, toda no estilo skatista.

– Pensei que fossemos andar de skate e não desfilar. - Mosca disse debochado.

– Babaca, vamos?

– Claro...

Saíram do orfanato e começaram a andar na rua.

– Como eu vou te ensinar em um só skate? - ele perguntou.

– É um skate grande, cabe nós dois.

– Você acha?

– Claro.

Então Mosca subiu no skate e Clarissa subiu na sua frente. Ele segurava sua cintura enquanto andavam (gif). Estavam ambos se divertindo, até que eles bateram em uma pedra. Clarissa pulou antes de bateram e Mosca caiu no chão. Ela começou a rir muito dele.

– Tinha que ser você pra cair. - ela dizia entre risos.

– Para meu, doeu.

– Ai tadinho do bebê, se machucou.

– Me ajuda logo a levantar.

– Ok ok, senhor nervosinho.

Ela estendeu a mão para ele, mas ao invés de ele levantar ele a puxou, fazendo com que caísse sobre si. Começaram a gargalhar muito, mas após pararem para recuperar o fôlego, começaram a se encarar profundamente... Aos poucos a distância entre os seus rostos já era mínima e as suas respirações já haviam se tornado uma só. O beijo inevitável ocorreu... doce, calmo e perfeito. Após alguns minutos nele, Clarissa levantou rápido e correu para dentro do orfanato. Mosca levantou-se sem entender nada e correu atrás dela.

– O que foi isso? - ele perguntou. - Por que você correu?

– Porque não era pra isso ter acontecido.

– Olha Clarissa, eu não sei como dizer isso pra você, mas eu estou a fim de você...

– Não Mosca... Você não está.

– Acho que sou eu que tenho que sentir e sim eu estou...

– Não Mosca! Você é a fim da Mili!

– Talvez eu tenha mudado de ideia...

– Não Mosca! Você não pode!

– Por que não?

– Porque não!

– Você não gosta de mim? É isso?

– Não é isso, é só que você tem ficar com a Mili!

– Por que?

– Porque sim Mosca! Sem mais perguntas!

– Quer saber? Não sei porque eu perdi meu tempo contando isso pra você! Você tem razão eu amo a Mili e isso foi um engano! - ele subiu as escadas correndo.

Clarissa ficou ali na sala sozinha com algumas lágrimas... Pata e Vivi que ouviram toda a discussão da cozinha vieram falar com ela.

– Mas por que você não quis ficar com o meu irmão? - perguntou Pata.

– É só que eu não posso.

– Mas você gosta dele? - perguntou Vivi.

– Isso não vem ao caso.

– Claro que vem... - disse Pata

– Olha meninas, muito obrigada mesmo pelo apoio, mas eu acho melhor ficar sozinha, ok?

– Tudo bem... - disseram ambas.

E Clarissa foi até a parte da piscina.

Enquanto isso...

Mosca subiu para falar com Mili. Entrou no quarto e encontrou a mesma chorando em um canto.

– O que houve Mili?

– Eu vi...

– Viu o que?

– Você beijando a Clarissa.

– Foi ela que me agarrou.

– Aham...

– É sério. Ela que me agarrou e é por isso que eu estou aqui, pra dizer que aquilo não significou nada e que eu te amo.

– Ama?

– Ok, amar é uma palavra muito forte, mas eu gosto muito de você e queria que você fosse muinha namorada.

– Sério?

– Claro.

– Eu aceito!

– Sério?

– Sim.

E os dois se beijaram novamente... Após aquela conversa, Mili desceu e foi até a parte de fora do orfanato encontrando Clarissa.

– Mili eu preciso muito falar com você.

– Vai me contar o que? Que você e o Mosca se beijaram?

– Você já sabe?

– Já, e também sei que foi você que o agarrou.

– O que? Não foi isso que aconteceu.

– Agora vai dizer que ele está mentindo?

– Sim, porque ele está! Eu não agarrei ele!

– Aham, desde que você chegou você fica dando em cima dele!

– O que? Claro que não.

– Mas agora ele está comigo, ouviu?

– Oi?

– Estamos namorando!

– Fico feliz por vocês. - e saiu andando.

Após essa discussão, as coisas entre Clarissa, Mosca e Mili não estava nada bem. Digamos que os dois últimos mal falavam com a primeira. Clarissa foi aos poucos se tornando cada vez mais amiga de Michelle e Logan, o que deixa as Top 3, principalmente a Janu, cada vez mais irritadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e olha Mosli surgindo
Comentem por favor
A seguir mais um capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tem Um Mosca No Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.