Paradoxo escrita por Sky Salvatore


Capítulo 35
Capítulo 34 - Do You Remember ?


Notas iniciais do capítulo

Bom Dia !

Desculpem pela demora, estava sem ideias para Paradoxo. Bem a fic terá apenas mais alguns capítulos depois que eles voltarem a NY terá um avanço de 5 anos no tempo, aí as coisas seguiram até o epilogo.

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413113/chapter/35

Magnus nos arrastou para biblioteca no meio da noite, assim ninguém nos incomodaria. Era um lugar enorme e muito maior do que a do nosso Instituto em Nova York. Havia muitos, muitos livros. Era um lugar incrivelmente lindo.

–Bem monstrinhos, temo em dizer que teremos mais uns três dias por aqui. Preciso encontrar alguém que me ajude, por sorte conheço um bom feiticeiro que não seja eu – disse Magnus – O problema é que ele não se lembra de mim.

–Está aí uma coisa que você poderia explicar – disse Jem – Sabe por que não é legal rever meu parabatai e ele não se lembrar de mim.

–Então é uma longa história – disse Magnus.

–Pode nos contar, porque a menos que nosso feiticeiro tenha um plano estamos presos aqui – disse Tessa.

–Você também é feiticeira – disse ele.

–Sou, mas você quem nos colocou nessa – explicou.

Magnus revirou os olhos.

–Então, descobri que eles não se lembram de nós que estávamos aqui porque é como se nunca tivéssemos existido. Então Will nunca foi seu parabatai Beatrice e a parabatai dele. Tessa nunca conheceu o Will. É como se tivéssemos vivido vidas sem eles, é coisa de viagem no tempo.

–Will, Tessa e Jem nunca existiu? – pergunta Isabelle – Acho tão lindo a história de vocês.

–Quando irmos embora a história deles terá existido, mas agora que estamos aqui nunca existiu – explicou Magnus.

Ficamos quietos por um tempo e ficamos lendo. Até que Maryse falou.

–Já que estamos todos aqui quero que saiam que é melhor nada de briga.

–Não tenho culpa se aquele Will é um insolente – disse Jace – Vou ficar longe de brigas.

Jace disse aquilo naquele momento, porque depois do almoço ele e Will se pegaram na sala de estar, só porque Will falou que meu cabelo era bonito. Só por isso e mais nada.

–Eu odeio você, Herondale – disse Will.

–Uma pena eu ser parente seu – rio Jace.

Jace acertou Will no rosto e o Will furou Jace com uma lâmina serafim. Claro que os dois acabaram cheios de iratze. Eles brigaram como “verdadeiros Herondale’s brigariam” segundo o que Jem disse.

Eles eram tão parecidos que não conseguiam ficar nos mesmo cômodos sem querer se socar. Era engraçado ver Will provocando o Jace, eu sempre tentava não rir mas as vezes era uma árdua tarefa.

Eu e Jace achamos melhor não aparecermos mais, o dia estava quase em seu fim e nós fomos para um dos quartos. Fizemos Izzy arrumar um quarto que estava vazia.

Escute:All I’ve Ever Needed

Gostei de estar nos braços do Jace, aquele cheiro de pomada para machucados era gostoso de se sentir. Deitei nos seus braços ficando mais baixa que ele, Jace estava mais acima mexendo nos meus cabelos ruivos.

Meus lençóis estão vazios, quando você não está em casa.

Seu coração batendo me ajuda a dormir,

Sua respiração acalma a minha alma

Minha respiração era tranquila, conseguia sentir o coração de Jace batendo nos meus ouvidos. Já me peguei sonhando, eu, Jace e uma linda garotinha vivendo em um instituto ou em uma casa como a Tessa e o Jem. Ela seria nossa filha e teria os cabelos castanhos meio loiros meio ruivos, grandes olhos verdes e mesmo espírito livre do Jace.

–Você está quieta – observou Jace.

–Estou pensando – disse a ele.

–Em mim? – perguntou convencido.

–Não exatamente – disse.

Baby, você é tudo, você é tudo,

Você é tudo que eu sempre precisei

Você é tudo que eu sempre precisei

Mas, no fundo talvez eu não quisesse esse mundo para minha filha ou filho. Os dias em que sofri nas mãos da minha “sombra” e do Valentin foram o suficiente para mim desejar dar uma educação normal para ela.

–Em que está pensando então?

–Como eu criaria minha filha, caso tivesse uma – admiti.

–Uma filha comigo, certo?

–Claro, Jace – dei uma risadinha – Com quem mais seria?

–Não sei, ruivinha – sorriu – Não sei, mas caso seja com outra pessoa me diga o nome e se ela aparece assassinada a culpa não será minha.

Eu te amo, mais do que eu sabia que eu poderia amar alguém.

Eu tenho tudo tão profundo, eu mal posso até mesmo respirar.

Deixe-me ser seu abrigo da tempestade

–Você gostaria Jace?

–De matar alguém? Não, Clary pelo anjo só se fosse necessário.

Dei risada, o Jace era uma ótima pessoa e um caçador de sombras perfeito mas, se distraia tão fácil quanto uma criança em um parque de diversões.

–Não é isso Jace, perguntei se gostaria de ter um filho ou filha.

–É um dos sonhos de mundano que eu alimento, eu sei que somos novos para fazer esse tipo de plano mas, caçadores de sombras morrem jovens de mais Clary – admitiu ele – Por isso Maryse amou jovem e teve você e depois meus irmãos.

Baby, você é tudo, você é tudo,

Você é tudo que eu sempre precisei

Baby, você é tudo, você é tudo,

Você é tudo que eu sempre precisei

–Então você gostaria disso?

–Porque você está grávida?

–Pelo anjo, não – disse rindo – Mas, penso em ter.

–Sabe que nós podemos mudar isso, quero dizer você ainda não estar grávida.

Dei risada e ele fez o mesmo.

–Se minha mãe escuta isso você é um Jace morto – digo a ele.

Jace sorri e coloca meu rosto em suas mãos.

–Você chamou Maryse de mãe – disse ele feliz.

–Sim, eu chamei – concordei – Ela não é menos que isso.

Cada promessa que eu fiz, levou-nos até este dia

Por favor, lembre-se, meu amor.

Quando você esqueceu o seu caminho

–Sabe, adoraria ser pai – disse ele – É um sonho para quando formos mais velhos, mas se o for realizar quero que seja ao seu lado Clarice Lightwood.

–Não aceitaria realizá-lo ao lado de ninguém, Jace Herondale.

E essa dor no meu coração, me faz querer estar alto

Eu deixei me levar para baixo, e se isso não é culpa minha?

Diga-me que não é minha culpa. Diga-me que não é minha culpa

Jace começou a me deixar vorazmente, rapidamente fez com que eu ficasse por baixo do seu corpo quente, sorrimos maliciosamente enquanto ele distribuía beijos pelo meu pescoço. Meus pelos se arrepiaram quando Jace puxou uma de minhas pernas para segurar ao lado do seu corpo.

Beijamo-nos como se o dia fosse acabar, sorriamos nos espaços em que tirávamos para respirar por um breve momento. Ele se encaixou entre minhas pernas enquanto eu tirava aquela roupa antiga.

–Odeio esses espartilhos – disse ele.

–Eu também os odeio.

Ele me sentou na cama e sorriu mas, Jace era habilidoso e logo o espartilho sumiu. Minutos depois não vestíamos mais nada, estávamos conectados por desejos mundanos e profanos.

Baby, você é tudo, você é tudo, você é tudo que eu sempre precisei

Baby, você é tudo, você é tudo, você é tudo que eu sempre precisei

Você é tudo que eu sempre precisei

Nos movíamos em um só ritmo, as vezes trocávamos de posições e nos satisfazíamos. Quando desejamos ao extremo, caímos um do lado do outro na cama.

Jace beijou mais uma vez minha boca.

–Que todas as noites ao seu lado sejam especiais – sussurrou.

–Elas vão ser – sussurrei de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?