Não Sei Quem É A Mãe Da Minha Filha! escrita por black rose


Capítulo 6
Casa dos Granger


Notas iniciais do capítulo

Olá, olá!!!! O capítulo tá curtinho, mas espero que gostem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413050/chapter/6

Pansy aparatou em uma rua deserta em Little Hampty e foi andando por ela até parar em frente ao número 43. A casa era de dois andares mas não era muito grande, estava pintada de azul claro e tinha uma pequena varanda na frente.

Cruzou o quintal, que não recebia cuidados há muito tempo, e usou um feitiço para destrancar a porta. A casa já não era habitada há anos, tudo ali estava coberto por uma espessa camada de poeira. Olhou alguns porta-retratos que estavam encima da estante, só haviam fotos do Sr. e da Sra. Granger, Hermione não estava presente em nenhuma delas.

Subiu as escadas para o segundo andar, havia três quartos e um banheiro. Entrou no primeiro quarto, o do casal, não havia nada além dos móveis, parecia que haviam se mudado e levado apenas as roupas e objetos pessoais. O segundo quarto era provavelmente o de hóspedes e não havia o menor indício de já ter sido usado algum dia. O terceiro quarto não era muito diferente do segundo, com exceção das paredes, que diferente do resto da casa, estavam pintadas de amarelo claro. Pansy vasculhou cada canto daquele quarto, mas novamente, não encontrou nada.

Voltou ao primeiro andar e vasculhou novamente a sala e depois o pequeno escritório que havia ali. Encontrou alguns livros, contas vencidas, jornais velhos e um folheto de pacotes turísticos com destino à Austrália.

Pansy permaneceu mais uma hora na casa, mas não encontrou nada que pudesse servir como pista além do folheto turístico. Assim que voltou ao quartel general dos aurors, ela se comunicou com o Ministério da Magia da Austrália, a fim de saber se os Granger haviam ou não ido pra lá. Enquanto aguardava a resposta continuou investigando as proximidades do shopping onde Hermione tinha sido vista, mas não conseguiu muita coisa que se podia aproveitar. Era realmente mais complicado quando investigavam no mundo trouxa, já que não poderiam usar magia.

A resposta do Ministério australiano veio depois de uma semana. Pansy estava saindo para almoçar quando o envelope chegou pra ela, abriu-o e o leu atentamente, quando terminou pegou o elevador e foi ao terceiro nível, onde Draco trabalhava.

- Oi, gente! – cumprimentou ao entrar na sala.

- Olá. – foi a resposta dos colegas de trabalho do loiro antes de voltarem a atenção para o que faziam anteriormente.

- Oi Pansy, algum problema? – Draco perguntou.

- Vim te chamar pra almoçar comigo. Tenho novidades. – respondeu.

- Tá, espera só mais cinco minutos. Preciso terminar esse relatório agora. – e voltou a escrever.

- Sem problemas.

Dez minutos depois já estavam em frente à um restaurante próximo ao Ministério, escolheram uma mesa afastada das outras e fizeram os pedidos.

- Então, descobriu alguma coisa? – ele perguntou ansioso.

- Descobri sim. De acordo com o Ministério da Magia da Austrália, o Sr. e a Sra. Granger, que agora são Sr. e Sra. Parker, estão morando em Sidney há quase sete anos. Eles têm um consultório odontológico lá e... não têm filhos.

- Como assim não têm filhos? E a Hermione?

- Bom, eu vasculhei a antiga casa em que eles moravam e não havia nada relacionado à Hermione. Com certeza ela usou um feitiço pra alterar a memória dos pais antes da guerra, pra que eles não se lembrassem dela e assim não corressem perigo.

- Mas a guerra já acabou faz tempo. Por que ela não procurou os pais e reverteu o feitiço?

- Não sei... talvez ela achasse que ainda era perigoso. Ainda existem alguns ex-comensais foragidos, poucos, mas ainda estão por aí. Ou então, ela pode não ter conseguido reverter o feitiço.

- É. Feitiços da memória são complicados. Mas e agora?

- Bom, se os pais dela mudaram de nome, ela também pode ter mudado. Vou fazer uma nova investigação nos bairros próximos ao shopping, vou procurar por mulheres que tenham se mudado à cerca de mais ou menos seis anos. Vai demorar um pouco, mas acho que vale a pena tentar.

- Espero que a encontre.

- Também espero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem!!!!! Espero que não tenha ficado muito ruim!