Infinitamente Errados escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 9
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413023/chapter/9

Capitulo 8

–Como sabe disso?-Continuo imovel

–Sou um policial,saber das coisas é minha obrigação Lady.

–Não é tão simples.

–Ok, estava investigando.Alguma coisa me dizia que você conhecia um dos Pearl e adoro quando estou certo-Começo a andar de novo e paro de frente ao carro dele-Sabe que ele estar atras de você tambem não é por acaso.

–Eles ja mataram meus suposto pais e eles eram os unicos que tinham provas,porque ele estaria atras de mim.

–Acho que tem coisa que a Senhora Kavanagh não contou sobre você.Mas estamos tentando arrumar uma maneira de saber.Eu preciso da sua ajuda.

–O que?

–Eu não vou repetir,odeio pedir ajuda.

–E em que você precisa da minha ajuda Kaleb?

–Ja que vai sair com um dos Pearl,preciso que termine o trabalho do seus pais.

–Você acha que são meus pais, ainda não tenha certeza.

–A vai se ferrar!-Ele quase grita,arregalo os olhos -Não acredite se não quiser, mais esse playboyzinho faz parte da familia que matou uma familia para não ficarem pobres.Você acha que eles são pessoas que prestam? Se prefere continuar achando que seus pais te abandonaram em um mercado,é so problema social.Mas eu preciso da sua ajuda para desmacarar aqueles riquinhos de merda.Se esta duvidando de mim ,ou da Rebecca amanha fazeremos um exame de DNA,porque ela é exatamente igual a você .E se por acaso você não sabe é dificil achar ruivas de verdade. Você sabe que temos razão, agora prefere achar que somos o vilão da historia

–Calma Kaleb,não sabe como é saber dessa historia...

–Eu não tenho pena de você.E porque ainda mora nessa casa ainda? Lady,pela lei ou é um orfanato misto ou são sexos separados.Nenhuma assistente social ia deixar você morar nessa casa com um monte de homens.Na sinceridade, você acha isso normal?

–Ele me criou Kaleb-Suspiro-Como um pai que eu nunca tive.

–Ele pode ter matado seu pai-Viro o rosto para o lado,não aguento mais discutir-E sua mãe e te separado da sua irmã.Se no exame amanha der negativo, eu juro que nunca mais vai ver minha cara ou minha viatura.Mas preciso que se aproxime do Pearl aponto de entrar para a Familia dele-Reviro os olhos-Estou pedindo pela primeira vez Lady, por favor.

–Eu não quero fazer isso.

–Você me deve uma, eu podia ter prendido você-Olho para ele, que esta me encarando serio.

–Esta bem Kaleb, eu faço isso.Mas amanha fazemos o exame, se der negativo, vai comprir a sua promessa.

Ando em direção a casa, e não olho para tras.Sera que toda vez que nos vemos,temos que discutir? Eu não sei o que ele pretende, mas que me usar em seu plano infalivel.Entro dentro da casa , e quando chego no corredor do meu quarto, Erick esta sentado encostado na parede do lado do meu quarto:

–Quem é aquele cara?

–Um cara que quer acabar com a minha vida-Suspiro e entro dentro do quarto e ele me segue.

–O que vai fazer hoje?-Ele senta na minha cama-Podemos ir no cinema,ja que pelo o horario você não vai na faculdade.

–Tenho um encontro.

–Um encontro?É dificil você ter encontros, quem é o cara sortudo?-Não falo nada, continuo olhando para ele tensa,Erick é daqueles tipos amigos bem ciumentos,e ele ainda me encara esperando a resposta em sua bermuda de basquete e sem camisa-É alguem que eu conheço?-Concordo com a cabeça e cruzo os braços esperando a explosão que eu sei que vai vir-É alguem que você conheceu recentemente?-Concordo novamente-Não é aquele bosta do Zack é?-Ergo uma das sobrancelhas e solto meus cabelos do rabo de cavalo-Aquele merda não-Ele grita-Se afaste dele, pelo amor de Deus.

–E eu sei, mas agora é tarde de mais...-Paro e penso por um momento-Como é que chegou aqui mesmo?

–Meus pais morreram em um acidente de carro, porque?

–Quem te encontrou?

–Ross,eu estava sozinho em casa chorando porque a baba tinha ido embora.

–Onde era sua casa?

–Eu não me lembro, mais porque tantas perguntas?

–Merda,merda,merda-Eu resmungo baixo.

Acho que nenhum de nos estamos aqui por acaso, cada um deve ter uma historia com um dos Pearl,os pais de Erick tambem morreram de acidente de carro, e quem achou ele?Ross.A maioria dos garotos aqui foram encontrados por Ross, e por isso temos gratidão a ele,mais juntando os pontos todos devemos ter algo em comum.

–Erick, eu preciso ir.Eu juro conversar com você depois-Entro dentro do banheiro.

–Esta bem Senhorita Pearl, ja que estou em segundo plano-Ele sai e bate a porta do meu quarto.

Tenho que me arrumar e ir para o ponto de encontro o mais rapido possivel e tentar falar com Kaleb.De repente Ross ja não parece mais uma boa pessoa.

Troco de roupa o mais rapido possivel, tiro o uniforme do consultorio e coloco um short jeans desfiado, uma blusa preta de babados e uma borboleta nas costas,e uma bota montaria,solto os cabelos e passo os dedos neles.

Olho no espelho, a maquiagem borrada pelo o calor.Tiro tudo com o papel higienico,e faço tudo de novo.Rapido de mais e eu ja estou pronta.

Desço as escadas quase voando pelos degrais e quando chego a porta,Ross me grita do topo.Me viro e olho para ele, eu estou com pressa de mais:

-Posso conversar com você?

-Agora não, eu tenho um compromisso, pode ser depois?

-Promete que vai ser depois?

-Sim-Abro a porta e pulo em cima da minha moto, e vou como uma louca para a delegacia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinitamente Errados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.