Infinitamente Errados escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 58
Epilogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413023/chapter/58

Epilogo.

Pensar na minha vida a 8 anos atras,me faz entender que isso foi o caminho que tinha que caminhar. O caminho que ia me fazer crescer e conhecer a felicidade, o caminho que ia me ensinar como viver a vida da maneira certa,sem achar que o erro era eu. Na verdade, eu fui criada de maneira diferente sim, fui criada para ser diferente, mas aquela era eu, era quem eu gostava de ser. O proibido não era tão interessante o quanto eu achei que seria.

Olho Kaleb ensinando o nosso filho mais velho a usar um arco e flecha, Raphael.Que tem os cabelos pretos como o dos pai e os meus olhos e minhas sardas.Enquanto a minha filhinha mais nova,Rayza assim como era o nome da minha mãe,tem os cabelos ruivos , como uma Kavanagh deve ser e os olhos dos pais. Ainda tão pequena que não anda com tanta certeza de onde vai, só sei que ela não larga a barra da calça do pai. E eu aqui sentada olhando a bela família que eu ganhei depois de tantas lutas que tive.

Obrigada lutas, me ensinaram a dar valor as conquistas.Obrigada percas, me ensinou a dar valor as pessoas que realmente me amam.Obrigada Kaleb por me ensinar o que é amor.

Kaleb se vira, e faz Raphael acenar para mim e os dois comemoram que ele acertou o alvo:

—Muito bem Raphael,você é um campeão!-Me levanto da arvore que eu estava encostada e brinco um pouco com os cabelos de Raphael que eu insisto que seja grande como o do pai.

—Ele é bom como você-Kaleb fala rindo.

—Ele é!-Eu assumo e dou um beijo no Kaleb, enquanto a Rayza aperta a minha perna.

—E a garotinha do papai quer colo?

—Quero a minha mãe!-Ela grita com Kaleb, ergo as sobrancelhas,pego ela no colo.

—Vamos, Robert deve estar esperando.

—Ele vai mostrar a namorada-Kaleb ri-Acho que essa é a oitava.

—Quem diria que ele ia virar um mulherengo.

—Eu sinceramente não sei-Paro no meio do caminho,e me viro de frente para Kaleb-Obrigada Kaleb.

—Obrigada porque?

—Por isso-Mexo nos cabelos de Raphael novamente-Por uma família, a que eu sempre desejei, por estar comigo em todas as lutas que tive que enfrentar, por não me julgar. Por me amar.

—Que papo mais meloso-Ele diz fingindo que vai vomitar, dou um risada e o beijo.

—A pai que nojo!-Raphael diz puxando a calça do pai.

E que eu amo muito a sua mãe Raphael, um dia você vai saber o que é isso-Ele beija a Rayssa que esta no meu colo-E vai amar uma mulher mais do que a própria vida.

Dou um sorriso enorme e continuamos a andar em direção a casa da minha falecida vo.Que agora é minha e de Kaleb, onde criamos a nossa família.E onde a família Kavanagh vem passar o final de semana.

A oito anos atras, eu não sabia o que era viver, a oito anos atras eu não sabia o que era ter uma família. Achava que a virgula do meu destino era eu mesma, que eu era infinitamente errada, e que por isso a minha vida era uma completa idiotice. Eu não sou como todas, e nem quero ser.Porque se eu fosse, eu jamais teria essa família maravilhosa que tenho.

O destino me mostrou que a cada curva que a minha vida faz, eu posso encontrar algo maravilhoso.E encontrei em uma estrada,Kaleb.

~Fim~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!