Infinitamente Errados escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 38
Capitulo 37


Notas iniciais do capítulo

Então meus leitores querem ação?
Então aqui vai mais um pouqinho de romance.

Comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413023/chapter/38

Capitulo 37

Depois de um dia tenso como esse,fico um tanto com vontade de me esconder do mundo.

Entro no quarto que a família Campbell me disponibilizou e somente afundo na cama.

Kaleb esta reservado de mais, o que me deixa um pouco intrigada, assim como o bilhete que Alexander me deu.Eu sinto, que eu mesma tenho que resolver tudo isso sozinha, me esconder em outro pais com certeza não é a solução.A família é minha e não de Kaleb, e com essa merda toda, ele já perdeu o apartamento e a farda, e não quero que ele perda mais uma coisa.

O único que me faria voltar para o Brasil sem pensar duas vezes e sem me julgar, parece que seria Liam.

Me levanto novamente, e procuro pela a casa enorme onde ele está .Quando saio da casa e encontro um estábulo no fundo da casa, automaticamente penso que ele deve estar la.Vejo que acertei, quando vejo que ele esta de pe na frente do estabulo, com a mesma roupa de montaria:

—O que eu posso fazer por você Senhorita Kavanagh?-Ele me pergunta, antes de virar.

—Preciso que me ajude a voltar para o Brasil.

—E por que você faria isso.

—Eu tenho que resolver isso sozinha, isso é problema meu.Kaleb não pode mais ser envolvido nisso tudo.

—Concordo -Ele se vira -E eu concordo plenamente.Fico muito feliz que pelo menos você tem bom senso.Ele já perdeu a carreira por sua causa.

E é como se fosse um soco na minha cara, respiro fundo e me defendo:

—Eu só preciso que você me ajude a voltar para o Brasil, e que não conte nada para Kaleb.

—E é exatamente o que eu vou fazer.Volte para o Brasil, esqueça a justiça e de um jeito de acabar com tudo exatamente da sua maneira, como foi criada para fazer. As consequências virão,mas pleno menos, vai se sentir satisfeita.

E como Liam me prometeu, e desço no aeroporto do Brasil.Eu não tive tempo de fazer nada fora, mas pleno menos Kaleb estara seguro, caso aconteça alguma coisa.E vou fazer exatamente como Liam falou,fazer as coisas do meu jeito.

Estou parada na grande empresa Pearl, e pretendo entrar nessa empresa e colocar Richard na parede, não sei se é coisa correta a fazer. Mas eu quero e quero muito.

Quando coloco meus pes dentro da empresa, Amaya chega tão rapido perto de mim, que quase prendo a respiração:

—O que está fazendo aqui?Por acaso ficou louca?

—Essa empresa é minha também Amaya.

—Desculpe, mas não posso deixar você entrar.

—Ah, mais eu quero que você tente me impedir.

Sigo reto ate o elevador, e ouço os saltos de Amaya bater no chão rapidamente.Espero de braços cruzado o elevador chegar,olho no reflexo da parede se estou irritantemente vestida.Uma calça jeans, tenis all star, e uma camiseta regata vai deixar a mãe de Zack louca caso ela me veja.

—Por favor Rose, não entre nesse elevador.

—Primeiro, nunca mais me chame assim.Segundo, onde posso achar Richard.

—No andar da gerencia.

—Obrigada, você é tão gentil -Entro dentro do elevador, e aceno para ela antes que feche.

Sinto meu celular vibrar de novo. Ja tocou umas 4 vezes, e sei que é Kaleb querendo falar comigo, mas simplesmente ignoro e espero que o andar chegue;

Quero ver a reação do Richard ou me ver, e a reação dele quando eu ameaçar ele.Dizer que seu trono esta chegando ao fim, e que se for preciso, eu mesmo arranco a cabeça dele para que não precise mais usar uma coroa.

A porta se abre, e eu sigo o grande corredor, e chego ao uma sala rodeada por vidro, e la dentro esta Richard.

Abro a porta, e ele levanta somente o olhar:

—Quando Alexander me disse que deixou você com uma pulguinha atras da orelha eu não achei que fosse tanto.

Olho em volta, e la fora na sala de visita.Vejo Alexander sentado, quando ele nota que estou olhando,apenas acena.

—Se o Senhor Campbell não tivesse tirado você de la, eu mesmo teria matado você la.Seria tão mais facil de não sentirem falta.

—Desculpe tio se atrapalhei seus planos- Sento em sua mesa, e ele torce os lábios olhando para as cadeiras que estão na sua frente -Sabe do que eu preciso,de dinheiro.

—Dinheiro?

—Muito, o suficiente para que eu nunca tenha que trabalhar.

—E por que você acha que eu o daria.

—Porque essa empresa é mais minha do que sua. A fortuna que você esconde naqueles andares, é minha.

—E o que faz você achar que o dinheiro é seu?

—Porque era do meus pais, aqueles que você matou se lembra.

—Eu sabia que você se tornaria uma pedra em meu sapato,mas não tão chata.

—Sinto muito que eu não seja do seu gosto.Mas você fez com que eu crescesse com Ross,esperava que eu fosse uma moça de classe?

—Eu não queria que fosse uma moça de classe,porque assim meu filho não se apaixonaria por você.Eu estava errado, ele gosta do proibido.

—Eu tenho duvidas quanto seu filho.

—Tem?

—Como é que você sabe tanto sobre mim.?

—Você deixa que eu entre na sua vida,facilmente.Se Zack tivesse algo com isso seria tudo mais facil.

Ouço o barulho da gaveta ao lado dele abrindo, e sinto em meu radar perigo.Meu corpo todo se prepara para qualquer risco que possa ocorrer:

—Desista dessa ideia senhorita Kavanagh.Eu posso sustentar você por toda a vida, e não precisa me destruir.

—Eu quero destruir cada pedaço dessa empresa, que você construiu em cima de corpos de Kavanaghs.

—Desculpe por eu não me sentir emocionado.Deve ser por que sou adotado.

—Eu sei como é se sentir sozinho , eu me senti assim por sua causa.Então vamos com calma,saia do pais e deixe a empresa sobre o meu controle, e nunca mais volte.

Ele ri, e aponta para minha cabeça a arma que ele acaba de tirar da gaveta:

—Você morre aqui e agora.

Respiro firme, e olho para ele piscando devagar os olhos:

—Então me mate, pelo menos não vou ser eu que vou presa.

Ele atira na parede, que quebra em mil pedaço,como se quisesse me colocar medo.Porem estou muito determinada para isso.

As pessoas que estavam nesse andar correm em direção ao elevador:

—Sabe quem causou aquele acidente?

—Não faço a minima ideia.

—Eu disse a Jake que seria uma pessima ideia, que Zack poderia se machucar. Mas ele não me ouviu.Deu uma arma para Erick, soltou sua algemas enquanto Zack abastecia o carro,e quando ele voltou.Erick estava na direção e o resto você já sabe.

—Teria coragem de matar seu próprio filho...

—Se fosse para matar aquele inutil do Erick, que fosse o preço que eu teria que pagar. Vamos dizer que para essa merda toda, Zack não é util.

Ele se levanta e fica ao meu lado. E com um puxão forte, sua mãos estão no meu cabelo e minha cabeça e forçada a inclinar para tras por causa da força.Minha perna que ainda esta sobre a mesa se debate e com a minha mão tento soltar as suas.A mão de Richard que não esta puxando meu cabelos, esta com a arma que agora esta apontada na minha jugular.

Ouço o ranger da porta, e olho de canto de olho.E la esta, meu cavaleiro de armadura brilhante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHA sqñ.
Eu queria manter o misterio como sempre.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinitamente Errados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.