Infinitamente Errados escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 36
Capitulo 35




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413023/chapter/36

Parte III

Captiulo 35

Uma Semana Depois.

A guerra que eu iniciei parece ter chegado ao fim, e com uma derrota evidente.O que me irrita é o fato que nem era para eu estar nela.Eu poderia colocar a culpa em mais alguém, mais uma coisa eu aprendi com tudo isso, que sou maniaca por achar culpados, e que as coisas simplesmente acontecem.

Eu nem olho ao meu redor, fico olhando para frente sem ao menos piscar os olhos dentro da minha jaula.Estou perdida em tantos pensamentos, que fico ate um pouco enjoada.Estou aqui somente a duas horas e já tenho vontade de bater a minha cabeça na parede ate parar de pensar.

Ouço passos no corredor a minha frente, a minha cela é aberta e sou escoltada ate um sala, as guardas fecham a porta e eu olho em volta, tem uma mesa, e duas cadeiras. As paredes são tao sem graça que nem merecem a minha atenção.

Sento na cadeira e apoio a cabeça nas mãos. A porta se abre novamente, seja la o que estou fazendo aqui, o motivo acabou de chegar.Ele ou ela se senta a minha frente e pigarrea, esperando que eu me levante a cabeça ou algo assim, infelizmente estou de luto pela a minha dignidade.

─Prefere Senhorita Ross ou Kavanagh?-A voz dele me chama a atenção, e é nesse momento que a curiosidade me mata,eu olho.

E mais uma vez,desde que a minha vida virou de cabeça para baixo, me surpreendo com que eu vejo.

O cabelo preto é quase ondulado, e forma uma franja em seu rosto, não de forma infantil mas o deixa um pouco mais interessante. Os olhos são de um castanho que é quase mel e acho que dependendo da luz poderia ate virar um dourado,apesar da franja ele parece ter uns 25 anos,ele ergue as sobrancelhas esperando uma resposta ainda.

Encosto na cadeira e cruzo os braços:

─Pode ser Kavanagh, eu já me fudi por essa família mesmo,e você é quem?

─Sou Alexander Castellammare, sou seu advogado -Ele coloca a pasta em cima da mesa.

─Meu advogado?-Não sei porque, mais dou um risinho no final da frase.

─Sim, o ex cadete Hebert me contratou.Disse que você vai precisar de muita ajuda.

─E como o Kaleb esta?

─Perdeu o emprego,mas acho que vai ficar bem.Ele tinha razão, a suas sardas nem aparecem.

Torço os lábios, que comentário totalmente desnecessário, assim como o terno dele.

─Que elogio,então veio só conhecer minhas sardas?

─Como notou, eu sou um advogado, você precisa de um advogado.

─Alexandre...

─Alexander- Ele me corrige,e não tira os olhos do meu- Sei que para você não é nada agradável comentar do assunto, uma vez que você o assunto não era de sua responsabilidade.

Uma vez que? Porque advogados precisam falar tão dificil, é para mostrar que no cinco anos de direito, ele aprendeu a ler um dicionario.Estava fazendo direito antes dessa confusão toda, mais nem por isso falo: O senhor Castellammare é de uma beleza sedutora, uma vez que o sorriso de Zack é muito mais encantador do que seu charme estonteante.

─ O que acontece, e que eu querendo ou não.Eu me envolvi nessa historia, só que eu não matei ninguém.E muito a contrario, quem matou Eliezer Ross foi Richard Pearl e quem matou Erick foi um maldito acidente com Zack Pearl. Eu não tive nada com isso.

─Tem como provar?

─Kaleb estava comigo desde o começo, o único momento que ele não estava foi quando Ross foi morto dentro da empresa. Eu reuni algumas provas para acabar com o império dos Pearls.

─E como pretende fazer isso? Esta presa.

─E mais uma vez eu pergunto, se você não veio aqui para me tirar daqui.Veio então olhar minhas sardas?-Ele coloca a mão na boca, como se tentasse segurar o riso,encosta na cadeira.

─Kaleb não vai poder te ajudar, eu tive que manda-lo para a cidade natal dele.

─Cidade natal?

─Sim, Estados Unidos.Onde ele conheceu o Senhor Ian Campbell, e junto vieram para ca. Eu defendi o caso deles para que eles podessem ser policias aqui no Brasil, mesmo sendo americanos.

─E o que tem o Ian com isso tudo?

─Bem,Kaleb esta na casa dos Campbell,e não vai poder voltar tão cedo.Por falta de provas,sobre o homicidio, eu vou poder libertar você amanha.Então tomei a liberdade,junto com a sua família Robert e Rebecca, de tirar alguns documentos para você-Ele me entrega um envelope, abro meio desconfiada, e acho um RG,e um passaporte.Meu nome desta vez esta escrito como Raphaella Kavanagh.–Quero que amanha você saia do Brasil e encontre Kaleb,tive que tirar ele daqui, porque ele roubou algumas provas, e antes que pudessem jogar a culpa nele...

─Ta o resumo por favor-Interrompo ele.

─Encontre ele amanha,quando chegar no guinche do aeropoto e mostrar o passaporte vão saber para onde você vai.E Kaleb vai te buscar la, eu preciso que não fale para ninguém onde esta indo,vamos juntar provas longe.

─Ian vai também?

─Apesar dele estar cuidado de um caso agora, eu pedi que acompanhasse você.Eu preciso que você concorde com tudo isso,porque enquanto eu luto por você judicialmente ate que eu tenha provas o suficiente para trazer vocês de voltas, você não pode manter contato com ninguém aqui.E como se tivesse fugido.

─Isso só não vai estragar tudo?

─Depende, se Kaleb não tiver pegado as provas corretamente Ele da de ombros.

─E Zack?

─Ele principalmente Senhorita Kavanagh, ele não pode saber onde esta.

─Mas Zack é do nosso lado.

─Como tem tanta certeza ?Porque ele disse palavras que te agradaram?-Ele abre a pasta e retira um papel e o começa ler- Foi acusada por homicídio, eu entendo que os únicos que sabiam, era que estava com você na sala,pelo o que Kaleb me contou. Saída não autorizada do país, como os Pearls poderiam saber para denunciarem você?

─Erick estava nesse plano louco, ele pode ter falado.

─De acordo com Kaleb estava algemado, como poderia ter pego um telefone?

─Do mesmo jeito que ele pegou a arma.

─Como ele poderia ter pego a arma, se ele estava algemado?-Reviro os olhos e solto um longo suspiro.

─Violação de um patrimonio particular e publico, no mínimo deve ser por invadir a casa do Zack...

─Que estava aberta.-Interrompo usando o meu argumento contra.

─ E por que um rico como ele deixaria a casa aberta por dias,tava louco para ser roubado é?-E a parte em que ele falava difícil desapareceu,ele deve ter ficado um pouquinho irritado -Invadir um patrimonio publico deve ter sido o hospital.E eu também acho que o particular pode ter sido os “andares do envelopes” como Kaleb chamou.E isso também poderia ter sido os Pearls. Uso de arma de fogo, foi quando você estava batendo na Camilie, foi o que Jake falou, e no avião indo para Irlanda.

─No avião foi Kaleb quem usou e não eu.E Camilie eu devia é ter atirado nela.

─Isso, ae seria muito mais fácil de tirar outros dois homicídios da suas costas

─O que você quer?

─Quero que pense, reflita e revise. Você achou que conhecia tão bem Erick e Ross, e no final da historia foi só mais um bando de traidor. Você conhece Zack a muito pouco tempo para vender a sua alma assim tão fácil.

─Eu conheço Kaleb o mesmo tanto.Porque deveria confiar nele?

─Porque ele não é da família que esta contra a sua -Ele se levanta e coloca o papel na maleta -Sinto muito Senhortia Kavanagh, isso não é um conto de fadas, isso pode não terminar bem.Você e Zack não são Romeu e Julieta, pode no final ele te matar, e sair sorridente no final.

─Mas que merda você quis dizer com isso?

─Eu sei perfeitamente que você entendeu meu exemplo.Você cursava direito,sei que é uma menina inteligente. Eu te vejo no Los Angeles - Ele bate na porta para que a abram para ele -Isso tudo de foi acusada, daria no mínimo uns 20 anos de cadeia -Ele finalmente sai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinitamente Errados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.