Infinitamente Errados escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 34
Capitulo 33


Notas iniciais do capítulo

E finalmente estou de volta!!
Com o site em manutenção ficava dificil postar.
E ae esta o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413023/chapter/34

Capitulo 33

Descemos da viatura de policia do amigo de Kaleb, um loiro de cabelos bem baixo que é quase careca e a barba tambem esta por fazer,os olhos bem azuis e um jeito bem sexy de falar como se fosse americano ou algo do tipo,ele parece esta atolado em um caso sem solução pelo que eu ouvi um pouco da conversa:
–Tem certeza que não precisa de ajuda?-Ele pergunta abaixando o vidro.
–Não Ian estou bem, pare de tentar resolver tudo ok?-Eles se comprimentam
–Se precisar, Ian Campbell esta ao ser dispor-Ele pisca para mim-Eu ligo assim que tiver noticias-Ele acelera e sai da frente do predio.
Eu e Kaleb andamos ate o elevador em silencio:
–Porque estamos aqui?
–Porque é o unico lugar que eu posso voltar-Paramos de frente a porta que eu acho que é de Zack, eu não me lembro muito bem porque a ultima vez que estive aqui eu estava desmaiada-Para que portas, ninguem tranca,ae depois acorda esfaqueado-Ele diz quando abre a porta do apartamento de Zack.
Não penso muito, so quero ficar sozinha com a minha propria dor,então sento no sofa e abraço os joelhos.Kaleb para um pouco longe do sofa e amarra os cabelos com o meu elastico, ele parece estar bem calmo para a situação:
–Você parece estar bem calmo.
–E você queria que eu estivesse me debulhando em lagrimas?-Ele tira a camisa e a segura nas mãos-Desculpe, eu sinto muito pelo o Zack, mas eu sou policial, aprendi a conviver com minhas emoçoes.
Uma lampada parece acender na minha cabeça,e por um momento me vem a ideia que Kaleb so esta aqui porque sou somente um caso para ele, sou o que pode fazer ele mudar de um simples policial para um investigador:
–Esta dificil falar com você hoje-Ele joga a camiseta no chão aparentemente nervoso agora-Não foi nada disso que eu quis dizer.
–Eu acho que foi exatamente o que você quis dizer.Eu sou somente um caso para você,um fantastico que podera ser promovido somente por estar perto de mim?
–Você esta ouvindo a você mesma?
–Estou, e parece que estou entendendo melhor a sua situação.Porque não me deixou ver Zack?
–Porque ele me pediu-Ele fala baixinho,que me inclino para ouvir.
–O que?
–Ele me pediu,quase sussurando que não era para deixar ver você assim-Ele quase grita agora-Ele esta agonizando, tinha a chance de sobreviver, porem ele não quis dar esperanças a você caso não.E em uma das primeiras vezes, eu concordo com ele.Você é muito destrutiva quando se decepciona.
–Sabe quantas pessoas eu perdi desde que aceitei todo esse plano maluco?-Ele ergue uma das sobrancelhas.
–Eu não te obriguei a nada, não pode jogar a culpa em mim nessa merda toda.Não sou eu quem decido o que vai acontecer. Ninguem tem culpa de nada , as coisas simplesmente acontece.
–Ross morreu porque eu disse que ele tentou me estuprar...-Ele me interrompe.
–Então se você quer achar culpas ainda não existem, essa seria culpa sua-E como se ele tivesse batido no meu rosto, suspiro forte e continuo.
–Erick e Zack morreu por minha causa, porque eu me envolvi em tudo isso.
–Em primeiro lugar, o Senhorita Sofredora,Zack e Erick estava envolvidos nisso muito antes de você pensar que era uma Kavanagh.Segundo, Ross era um pai para você-Ele me imita de uma forma ridicula-E blablabla mais tentou se aproveitar de você, essas merdas acontecem Raphaella, mesmo que eu ou você tentasse impedir,ia acontecer.E por acaso você me ouviu, Zack pode estar vivo, ele esta acordado quando chegamos la.
Ele pode estar vivo.É o eco que fica em minha cabeça se repetindo varias vezes,com essa raiva e todo esse meu drama eu quase não prestei atenção no que ele disse antes. Que o meu Zack pode estar vivo, que estou sofrendo talvez seja atoa.E que ate no momento de sua possivel morte ele se preocupou comigo.
–E o que estamos fazendo aqui?-Ele revira os olhos e senta ao meu lado do sofa.
–Agora não sou so eu.Se eu pudesse revolver isso tão facil Lady, eu faria.Porem agora virou um caso policial muito mais serio.Por que você enloqueceu, eu tive como evitar o seu interrogatorio por um tempo, mas você vai ter que fazer. Agora que saimos do pais, e você saiu com documentos falsos, virou ate um caso federal.
–Se o objetivo era me surprendeu, não consigou.
–E era eu que dirigia um lamborghini-Torço os labios para ele-Eu disse que ele podia estar, como ele pode estar morto Raphaella, eu não sei se ele sobreviveu a cirurgia ou seja la o que ele estiver fazendo.
–É incrivel Kaleb.
–O que é incrivel?
–Como você quer estar controlando tudo, ou sabendo de tudo-Me levanto do sofa e vou em direção a porta-Estou um pouco cheia de Kaleb por hoje-Ele tensiona os ombros-E por favor, procure uma farda.
–So me responde uma coisa, porque Zack?O que é tão interessante para você nele?É o dinheiro, é a incrivel habilidade de falar dificil?Ou o gostinho de proibido?
Sua pergunta me faz pensar um pouco, enquanto seguro a maçaneta.E é como se todas as respostas tivessem sumido da minha cabeça.E tudo uma tremenda confusão:
–É como se o destino tivesse escrito que eu seria dele.E como se tudo a minha volta apontasse na direção dele, mesmo que seja proibido.Eu gostaria de dizer, que foi por um motivo mais solido Kaleb.Mais não tem, ele é gentil,ele é simpatico, e tem o sorriso mais lindo e simpatico do mundo.Ele tentou me ajudar, mesmo quando eu não queria ajuda,e foi assim que me envolvi em tudo isso.E se tiver somente uma chance de ele estar vivo ou não, eu quero estar la quando ele abri os olhos para ver seu sorriso.
–Arg, isso foi meloso de mais-Ele pega a camisa do chão e para ao meu lado-Eu posso perder a minha farda por isso, mas foda-se aquele cretino botou fogo em todas elas.Size esta com o Robert então todos quem eu amo estão a salvo-E mais uma vez, esta o sorriso malicioso no rosto de Kaleb.
–Tem certeza?
–Você vai fugir se eu te negar agora não vai?
–Vou.
–Então prefiro que você errada comigo, do que errada sozinha-Ele abre a maçaneta para mim e saimos fora do apartamento de novo.

–Tem certeza que você quer fazer isso Kaleb, isso esta entupido de policial, a familia dele inteira esta ai-Ian fala,Kaleb desce da minha moto e eu termino de estacionar na vaga.
–Eu vou perder a minha farda, mas foda-se.
–Pareceu meu pai falando,ele fazia tudo para a minha mãe.Mesmo que ela amasse outro-Kaleb pigarrea e olha para mim,consigo ver os dois olhando para o retrovisor.
–Ian você não tinha que estar atras daquela menina la ou sei la do que.
–Eu estou um pouco preocupado com você e sua ruiva lindinha-Ele cruza os braços e sorri para Kaleb que coloca as mãos na nuca-Ela é muito linda.
–Você não tinha namorada?
–Não-Ele pisca para Kaleb , tiro o capacete e paro ao lado do Kaleb.
–Podemos ir?­-Pergunto
–Claro, saiba que mais uma vez, você esta ferrando com a vida do meu amigo aqui.Sem dar nada em troca, nem um beijinho-Ian bate no ombro do Kaleb e entra em sua viatura mal estacionada.
Torço os labios e dou de ombros:
–Seu amigo é totalmente desnecessario.
–A familia dele é quase tão complicada quanto a sua.
Andamos do estacionamento do hospital ate a entrada de emergencia. E Ian tem razão esta entupido de policial e a famiia dos Pearls esta na sala de espera. Kaleb puxa a minha mão para um corredor vazio perto da entrada e andamos por ele:
–Onde isso vai dar?
–Onde ricos operam.Ou você achou que iamos entrar pela a porta da frente?
Ele vira em um certo ponto do corredor, e chegamos a um que não parece que tem gente viva. Kaleb olha pelo o vidro de cada porta, e para na quarta em que ele viu:
–Tem certeza que você quer ver isso?-Ele olha para mim, com os olhos comprensivos, concordo com a cabeça.Ele olha por cima dos meus ombros e abre a porta do quarto.Zack esta com varios fios colados em varias partes do corpo.O rosto esta com varios cortes e eu vejo em seu peito o grande corte que agora esta costurado.Coloco a mão na boca para que eu evite gritar:
–Ele estava bem pior no carro-Kaleb acrescenta seu comentario desnecessario da hora, olhamos para ele juntos.Os olhos fechados, a respiração pesada.
–Vamos embora-Eu digo, puxando ele pelo o braço.
–Tem certeza?-O choro que eu segurei, parece que não vai sair por um bom tempo.As lagrimas parecem ter secado, e a raiva esta aparendo em meu rosto-Tenho sim-Vou em direção a porta, quando giro a maçaneta, ouço meu nome de forma bem baixa, que é como se eu não pudesse ouvir, me viro e Zack esta com os olhinhos baixos e um sorriso fraco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinitamente Errados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.