Infinitamente Errados escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 20
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Ola galera,
e estou de volta,desculpem a demora como sempre.
Estava um pouco sem tempo.
Mas se tiverem alguma duvida, ou uma sugestão.
Entre em ctt comigo no facebook ou no email que tem no perfil.
Pode ate me apressar para postar ok?
Obrigada galera por estar acompanhando a fic.
Chega de bla bla bla neh?
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413023/chapter/20

Capitulo 19

A sensação era aquela que não era eu mesma,quem eu via naquele espelho.A pessoa para que eu estava olhando era exatamente o oposto de mim.

Os cabelos estavam de lado e lisos de mais por causa da escova que ela foi obrigada a fazer.Os olhos destacados com uma maquiagem preta esfumaçada que o Kaleb fez usando um tutorial na internet.O vestido era eu acho que um tubinho rendado de um ombro so de um tom de azul que ficava espetacular no tom de pele que o reflexo tinha.Os sapatos altos como sempre porque parece que no mundo das mulheres não existem sapatos baixos, era um scarpin que de todos os pesadelos ele era o mais aceitavel,era de veludo com um laço enorme do lado da cor azul tambem:

–Eu nunca achei que eu usaria em alguem o vestido que minha irma esqueceu aqui e o sapato de uma ficada meio que longa-Kaleb fala sentado na cama olhando para o reflexo que eu tambem estou olhando boquiaberta.

–Eu pareço uma vadia!-Reclamo olhando para ele atravez do reflexo do espelho.

–Parece-Ele ri-Mas homens que nem ele gostam de vadias-Ele se levanta da cama e abre a porta do meu quarto-E você precisa urgente de uma amiga mulher,pegar o kit de maquiagem da minha vizinha por que você ,uma mulher ,não tem maquiagem é o fim do mundo.Sabe o que é a vizinha te olhar com uma cara de quem acha que você é gay?-Estou sorrindo para ele-Um policial gay? É Lady,você precisa urgente de uma amiga mulher que não use uma merda de tutorial para fazer isso.

Torço os labios e saio do quarto,Erick esta pintando um quadro como sempre faz quando esta tentando relaxar:

–Erick eu não pareço uma vadia?-Ele se vira e fica boquiaberto.

–Acorda rapaz,foi eu que fiz ela virar tudo isso-Kaleb fala parando ao meu lado-Essa mulher não sabe nem fazer uma maquiagem,quer dizer ela nem tem.Eu um homem tive que aprender com um tutorial no youtube-E ele repete incoformado a mesma historia, reviro os olhos-Com uma mulher de voz irritante.

–Você esta linda!-Erick fala,largando o pincel perto do quadro, que parece que é uma paisagem.

Faz um ano que não vejo Erick pintar, desde que começou a trabalhar naquele hotel,é uma paisagem de uma praia,e parece ate o paraiso.

–E ele não acordou-Kaleb suspira ,olhando a paisagem que Erick pintou

–Obrigado Erick-Agradeço timidamente.

–Vocês eram assim tambem la na prisão do Ross?-Kaleb pergunta todo implicante.

–Eu nunca me vesti assim antes-Encosto no sofa enquanto espero o Zack.

–Sera que ele vai acordar um dia?-Ele fala olhando para cima.

–Eu estou ouvindo-Erick finalmente parece sair do transe.

A campainha toca, meu estomago revira enquanto Erick vai ate a porta:

–Cade o Tio Policial?-E a voz doce de Blair gritando com Erick.

–Oi Blair tudo bem?-Vejo Erick entrando com a Blar no colo e Robert entrando atras segurando uma bolsinha de forma desconfortavel.

–Tio Policial-Ela grita quando ve Kaleb de pe um pouco perto de mim,ela se estica toda para ir para o colo do Kaleb que a pega.

Robert me da um beijo na bochecha enquanto joga a bolsinha que ele estava carregando no sofa:

–Vai sair?-Ele pergunta olhando para mim com uma sobrancelha erguida,com certeza estanhando minhas roupas.

–Vou,desculpe a pergunta não quero parecer chata,mais porque a Blair esta aqui com uma bolsinha?

–Eu e a Rebecca teremos que ir para Irlanda buscar a Grandma.

–Eu tenho uma avo?

–Tem, temos que buscar ela todos os anos porque ela não quer sair da terrinha dela, e quer ver os netinhos.Ela vai ficar louca quando te conhecer.

–E muito para um mes-Dou um suspiro.

–É claro que é-Ele sorri para mim puxando o meu nariz-Eu posso te fazer uma pergunta? De irmão mais velho para a caçula?

–Sim.

–Você e o Kaleb estão tendo...

–Não-Falo rapidamente-Eu e Kaleb não estamos tendo nada,ele é um amigo policial,so isso...

–Sabe porque eu te perguntei isso?-Faço que não com a cabeça ,mordendo os labios com a pergunta maluca que ele me fez-Você esta morando no apartamento dele, com o seu amigo-Ele aponta com a cabeça-e ele não reclama, e pela a sua historia ,não foi você que fez tudo isso-Ele aponta com as mãos e sorri.

–Tem razão, mais Kaleb é um bom amigo.

–Eu odeio quando vocês mulheres falam que são so amigos,quando esta na cara que esta rolando alguma coisa a mais.

–Eu vou sair com o Zack hoje.

–Um pearl em?

–Eu vou descobrir o que aconteceu com ele, eu juro.

–Rebecca tambem jurou,e dessa jura veio Blair-Olho Blair pulando no colo do Kaleb,ele esta com um sorriso enorme estampado no rosto,Erick esta na varanda enconstado,não entendo porque ele se excluiu.

–Rebecca não viveu com o Ross.

–E o que aconteceu com ele ?

–Não sei-Dou de ombros-Kaleb?

Ele me olha e coloca Blair no chão,Robert finalmente calou a boca:

–Você pode cuidar de Blair enquanto eu saio?

–Eu vou ficar de baba?-Ele reclama

–Exatamente-Robert com um sorriso enorme concorda.

A campainha toca e Blair corre para abrir,tenho certeza que é Zack.Eu olho para Robert desesperada e ele entende meu recado, em passos largos alcança Blair e a pega no colo e a leva longe da porta:

–É seu principe-Erick sussura no batende da vidraça.

Kaleb vai para a cozinha correndo,e Erick senta no sofa para disfarçar um pouco.Eu vou ate a porta depois dessa movimentação toda e a abro:

Hello Sunshine-Ele sorri,lindamente.

–Oi Zack.

–Isso tudo é para mim?-Ele me puxa pela cintura e me da um beijo na bochecha.

–Tudo isso para você

–Se você não cair,vai ser um encontro e tanto-Ele solta a minha cintura pega a minha mão-Podemos ir?-Concordo com a cabeça e com a outra mão aceno para Erick enquanto fecho a porta do apartamento.

De canto de olho,observo Zack, sua calça jeans escura, e uma camiseta polo amarela e um sapatenis.Eu acho que eu estou fora do padroes dele hoje:

–Porque estamos de mão dadas?-Pergunto rindo.

–Não estamos tendo um lance?

–Nossa, o Zack dicionario ambulante falando lance?-Ele ri um pouco baixo.

–Temos alguma coisa entre nos não temos?-Ele se vira para mim enquanto esperamos o elevador-Toda vez que eu estou com você, é como se alguma coisa gritasse na minha cabeça...

–Não estamos indo rapido de mais?

–Eu acho que estamos indo devagar de mais.

Ele avança um pouco o espaço que eu considero como meu ,e sinto o halito dele em meu rosto.Eu afasto a cabeça para tras ,e ele suspira:

–Eu acho que é tudo ao seu tempo Zack-Entro no elevador e ele me segue-É tudo ao seu tempo, e sua mãe me odeia.

–Ela odeia qualquer uma que queria tirar o filhinho dela.

–Eu nunca vi seu pai Zack.

–E nunca vai ver,ele so fica nos andares proibidos que você não tem acesso.

–O andar dos envelopes...

–Exatamente-Ele completa, e me guia para fora do predio-Ele fica muito nesses andares .

–Seu irmão eu tambem não vejo...

–E porque ele tambem esta la-Ele responde um pouco mais grosso do que antes-Porque de repente existe curiosidade em você.

Ele abre a porta do carro dele e me espera entrar no carro, eu não consigo nem andar um pouco mais rapido que ja mostra um pouco do que devia estar escondido,e sentar em um carro sendo totalmente graciosa é quase impossivel.Mais eu tenho que ser perfeita, meso que eu me odeie nesses saltos, ja que do nada ele entrou na minha vida, ele vai ver que eu posso ser a princesa para o reino dele.Eu tenho que descobrir realmente o que acontece naqueles andares. Seja o que for, meu pais sabiam e por isso foram meio que excluidos:

–Porque temos um lance-Pisco para ele e sento bem devagar no banco de carona,ele bate a porta com uma força desnecessaria.

–Porque estamos aqui?-Eu olho ao redor,onde eu e Zack nos conhecemos.O campo do hotel,esta distribuidos os mesmos alvos, e tem duas armas em cima de um balcão,uma de Zack e uma que parece que é alugada.

A noite esta tão estrelada que nem é preciso muita iluminação onde estamos.A cada passo que dou, meu salto enfia na areia e entendo mais uma vez porque odeio eles:

–Você ficou me devendo.

–Eu te devendo?

–Ia me mostrar do que é capaz-Ele sorri,aquele sorriso proibido.

–Me trouxe para atirar? Podia ter avisado, eu não viria de salto.

–Eu não te avisei, porque você sempre se veste mal-Fecho a cara para ele,que desmancha o sorriso na hora-Você so se veste bem no trabalho, porque foi na boutique da minha tia, porque em outros lugares...

–Não tenta,esta ficando pior.

–Serio, eu achei que você fosse vir normal, não que nem a princesa do reino Pearls.

–Parece seus funcionarios falando.

–Eu sei o que eles falam,eu sabia o que seu chefe falava-Ele ri e pega a sua arma-Me mostra o que é capaz Raph.

Ele me puxa pela cintura novamente,e me da a arma que pela inicias gravadas é a dele.

Eu miro um dos alvos e atiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinitamente Errados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.