Infinitamente Errados escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 17
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413023/chapter/17

Capitulo 16

Sinto um frio na barriga que tenho vontade de voltar e talvez não sair de casa.A quem eu quero enganar, eu não tenho mais uma casa.

Eu estou parada, olhando o grande predio dos Pearls,uma empresa que administra clinicas de odontologia, não faz sentido ser um predio tão grande:

–E você deve ser a Rose-Olho para o lado, os mesmos olhos de Zack a mesma cor de cabelo, mais esse aparenta ser bem mais velho que ele,eles são exatamente iguais ,tirando o cabelo que o dele é um pouco maior e faz uma franjinha,deve ser o pai de Blair-Sou irmão do Zack, meu nome é Jake-Sorrio sem graça para ele-Vou avisar o Zack,pode entrar viu?-Ele passa a porta giratoria e some dentro do predio.

Tomo coragem e entro dentro do predio,é tanta gente indo de um lado para outro,tanta gente com varias pastas nas mãos, uma quase tropeça e derruba os papeis que ela estava carregando.

Quando estou dando meia volta para tentar pegar meu emprego de volta com o Theo,alguem me cutuca:

–E você deve ser Rose-Me viro,ela esta sorrindo simpaticamente para mim,uma asiatica de longos cabelos pretos,e um terninho bem brega azul-Sou a guia dessa empresa,Zack disse que viria e que provavelmente precisaria de ajuda com as roupas-Ela me olha de cima a baixo.

–Isso não é so uma empresa que administra clinicas de odontologia é?

–Isso fica no 2 andar se eu não me engano,mais os Pearls quase dominam a cidade, tudo tem um pedaço deles,vou te levar ao setor de moda, onde a Senhora Pearl trabalha.Jamais que você vai trabalhar no setor administrativo de calça jeans e um tenis-Ela sorri,mais eu teho vontade de quebrar a cara dela-Sou Amaya Hideaki,vamos nos ver muito por aqui.

Ela me guia ate o elevador, lotado de gente suspirando e falando no celular.Eu que estava acostumada com um rotina de trabalho, onde eu fazia exatamente a mesma coisa todos os dias,isso vai ser uma reviravolta completa na minha vida.

Entramos no andar de moda, e concluo outra vez que não é um mundo que eu gostaria de estar.Andamos o longo corredor ate uma sala de vidro enorme, vejo uma mulher la dento com uma saia ate os joelhos, uma camisa social cheia de babados, os cabelos cacheados pretos ate o meio da cintura, ela fala no celular sem parar.Amaya bate na porta, ela faz sinal para que esperemos um pouco:

–Ela é Eleonor Pearl, é quase dona desse imperio todo.Não revide com ela ou vai causar problema, eu sei que sua lingua vai formigar para mandar ela para o inferno,mas se quer ter uma vida nessa cidade,recomendo que não faça-Concordo com a cabeça e troco o peso das pernas.

Eu ainda não entendi porque todo mundo aqui usa essas roupas que a deixam trezentos anos mais velhos do que realmente são.

Eleonor abre a porta, e novamente sou olhada de cima a baixo:

–Podem entrar-Ela enconsta na mesa, e espere que alguem fale,os olhos castanhos redondos mostrando que ela esta entediada com a demora-Qual é seu nome garota?-Ela pergunta para mim.

–Raphaella-Respondo,e ela concorda com a cabeça.

Eu era Rose na casa do Ross, aqui ou em qualquer lugar,eu sou Raphaella Kavanagh e eu tenho quase certeza disso.

–Zack contratou você?

–Ele me disse que tinha uma vaga de recepcionista.

–Não tem, tem uma vaga para ser a secretaria dele no setor adm-Ela suspira-Deve ter visto alguma coisa em você que eu ainda não vi,e que embaixo dessa roupa fica pior ainda.

–Eu sei que as minhas roupas não estão de acordo com seu mundo,e talvez nunca esteja, por isso eu vou cair fora da sua empresa gigante para que nunca mais precise ver as minhas roupas ou a minha cara-Ela ergue uma das sobrancelhas, e joga os cabelos compridos para tras, não consegui me controlar e estou quase indo embora mesmo quando ela ri.Encaro ela enquanto ela olha para o relogio.

–Agora entendi, você deve ter enfrentado Zack de alguma forma e ele adorou isso,Amaya leve ela para o closet e a mostre como se vestir.Se ela aguentar ate o final do dia, sabe os procedimentos.

–Sim senhora, obrigada-Amaya abaixa a cabeça como se estivesse prestando reverencia a ela, e me puxa pelo o braço.

Andamos por um corredor novamente, e entramos em uma sala que é maior que o apartamento do Kaleb,ela me olha assustada e diz:

–O que foi aquilo?

–Porque você prestou reverencia para ela?É uma majestade por caso?

–É quase isso,ela é a rainha desse imperio.Se ela mandar cortar sua cabeça, com certeza vão.

–Eu não vou me rebaixar a ela Amaya, ela é uma pessoa como eu e como você.So com um zeros a mais na conta bancaria.

–Você não imaginaria quantos zeros-Ela olha em volta procurando alguem.

–E serio que eu vou ter que trocar de roupa porque vossa majestade mandou?

–E porque tambem é feia-Olho para de onde veio a voz, um homem que deve ter pelo menos um 1,80, com os cabelos castanhos claros compridos presos em um rabo de cavalo,ele esta com um oculos escuros e um terno risca de giz preto e a camisa por baixo um rosa choque que nem eu me atreveria de usar-Como teve coragem de vir trabalhar com isso?

Suspiro e olho para a porta, pensando quanto tempo eu demoraria para ir embora sem ser percebida:

–Quem é essa Amaya?

–Pelo que fiquei sabendo pela "rainha"-Ela risca aspas no ar e da um risinho-Ela é a secretaria nova de Zack

–O que aconteceu com aquela que tinha 2 metros de altura?-Ela da de ombros,e olha para mim novamente-Ela quer que você vista ela decentemente.

–O que aconteceu querida?Sua mãe não te ensinou a se vestir?

–Ela poderia, mas eu teria que fazer uma sessão espirita com ela-Ele me olha sem graça.

–Desculpe flor,sou Danilo.O guarda costas dessa roupas linda aqui,me acompanhe por favor.

Zack Pearl

Adm Relaçoes Publicas

A porta de vidro estampada com o nome dele,e ele ja esta na frente do computador.Eu ainda acho ele um gato,mas somente por ele ter me trazido aqui, e eu tive as 2 horas mais horriveis da minha vida, tenho vontade de socar o rosto dele,ate não conseguir mais ver seus lindos olhinhos puxados.

Amaya bate na porta dele, e sai em direção ao elevador.Penso em correr ate as escadas e nunca mais ver a cara de um dos Pearls,mais é tarde de mais.Ele ja abriu a porta, e agora esta sorrindo com aquele sorriso mais simpatico que eu ja vi na minha vida:

–Bom dia Rose ou melhor Raphaella certo?

–Devia ter me avisado que se eu viesse com uma roupa normal eu não ia passar nem dos seguranças.

–Eu achei que fosse obvio,é uma empresa de um porte enorme. Não me diga que você veio de calça jeans?

–Eu tive vontade de me jogar da janela umas trezentas vezes,em 2 minutos com a sua mãe.

–Ela não é muito simpatica mesmo-Ele faz sinal para que eu entre na sala dele,ele senta na cadeira dele,e eu ainda estou de pe pronta para correr se ele falar mais alguma coisa da minha roupa-Gostei da sua roupa.

É claro que ele vai gostar, estou em um scarpin de veludo preto ,eu não consigo nem andar muito rapido com esse salto, uma saia mullet preta de seda, a parte da frente vai ate a uma palma acima do meu joelho, e a parte de tras vai ate a panturrila,e o pior de tudo nesse visual que aquele cara fez para mim, foi uma blusa de renda rosa.

Penso e penso novamente porque estou aqui, preciso descobrir cada andar que tem aqui.Pelo elevador descobri que tem 8 andares, eu estou no ultimo deles.Eu preciso ficar aqui ate descobrir o que aconteceu com a minha familia, e com a do Erick.

E então estou sorrindo para ele ,enquanto ele fala qual vai ser meu trabalho todos os dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinitamente Errados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.