Infinitamente Errados escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 11
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413023/chapter/11

Capitulo 10

–Sim,não é a advogada do Zack?-Olho para ele que ergue uma das sobrancelhas em sinal que eu concorde com ele-O contrato sobre o filme que ele vai fazer, você não sabe?-Me levanto da cadeira, Zack franze a testa para mim.

–Não, eu não sou uma advogada, estou cursando direito mas não sou uma advogada. Eu conheci Zack em um hotel onde eu trabalho aos fins de semanas, e isso aqui-Aponto para minhas roupas-Não sou eu, é o que Zack quer que eu pareça para vocês.Mas Obrigada por me receber e blablabla e foda-se vocês-Ando em direção a porta e saio do restaurante.

Kaleb sai logo atras de mim,e me segura pelos ombros:

–O que foi aquilo?-Ele pergunta pausadamente.

–Se você acha que eu vou ficar sentada vendo um cara me humilhar porque não sou como ele quer que eu seja, pode esquecer.Pega a Tabatta e manda ela fazer esse troço.

–O que acontece o rainha da inteligencia, e que ela não é da sua familia.Os Pearls tem tudo planejado Lady.

–Eu não quero fazer isso, e não vou.Ja que estava me seguindo,viu como ele trata? Eu estou fora dessa, arruma outra babaca para fazer isso.

–Não quer saber o que aconteceu com sua familia?Porque esta na casa do Ross?Não tem curiosidade nenhuma de saber?

–Eu não vou ser o que ele quer que eu seja, eu sou assim e acabou.

–Então faça ele gostar de você como é.Não deve ser tão dificil, ja teve um namorado certo?

–De uma semana,não aceito que tentam me dizer o que devo ou não fazer.

–A caramba Rose, é a unica saida.Vem,vou te apresentar uma pessoa.

–Ja conheci pessoa de mais.

–Eu não convidei, e nem perguntei se estava afim de ir comigo-Ele abre a porta do seu astra, e percebo que ele não esta de farda, esta com uma camiseta polo e uma calça skinny e um tenis da Nike, ele ate parece uma pessoa normal.

Ele para na frente da porta de um apartamento,e aperta a campainha:

–O que estamos fazendo aqui?-Ele não responde, so continua batendo os pes enquanto espera a prota abrir,dou um longo suspiro e solto os cabelos que a tia do Zack prendeu-Pode me responder o que estamos fazendo aqui e de quem é essa casa?

–Sera que você precisa ter o controle de tudo? Viva o momento, é legal sabia?-Ele sorri maliciosamente como sempre, e a porta e abre.

Abre a porta, uma menina com os cabelos ruivos cacheados presos em uma trança,os olhos verdes e pequenos e parecem com sono.Deve ter uns 8 anos de idade,o vestido preto balone a deixa mais fofa ainda:

–Oi Blair-Kaleb a comprimenta e ela sorri para ele.

–Oi policial,a mãe esta com o tio-Ela fala rodando de um lado para o outro

–Podemos entrar Blair?

–Quem é essa ae?-Ela aponta para mim.

–Apontar é feio Blair, é uma amiga bem proxima

–A então pode entrar-Ela abre mais a porta,eu e Kaleb entramos no apartamento-Moça seu cabelo é igual ao meu.

–E igual não é?

Kaleb pega ela no colo e fica jogando ela para o alto enquanto ela ri loucamente,eu o sigo ate a cozinha,vejo um homem que esta no notebook, os cabelos ruivos como todos dessa casa em um topete longo,esta com um terno e como esta de lado não consigo ver seus olhos,a que esta no fogão tem os cabelos na altura da nuca e são ondulados.Esta com um avental com bolinhas ,e um moletom horrivel:

–Mamae,mamae. O tio policial esta aqui-Os dois se viram,e olham para o policial para depois olhar para mim-Ele trouxe uma moça ruiva;

–Eu ja vi-Ela diz sorrindo e tirando o avental-Robert,acho que é nossa irmã mais nova.

–Se ela não for,eu ja não sei mais quem poderia ser-Sua voz de trovão me assusta-É ela Kaleb?

–Ah é-Ele fala-A central confudiu com a Rebecca.

–Deve ser por causa dos cabelos-Ele ri-Você fala?Ou perdeu a voz no acidente?

–Desculpa é muito para entender em tres dias-Eu falo olhando para Blair que ainda no colo de Kaleb e brinca com os cabelos dele.

–É com certeza é da familia, precisa ainda de um exame de DNA Raph?-Ele me pergunta.

–Raph?-Eu pergunto agora olhando para ele, os mesmo olhos em nos 3.É horrivel.

–Sim,Raphaella-Ele olha para o Kaleb-Ela não lembra de muita coisa,lembra?

–Eu acho que ela bateu a cabeça no acidente,ela conta a versão que Ross contou a ela.

–Kaleb contou que você esta envolvida com um dos Pearl.Eles não chegam perto da nossa familia por acaso Raph.O irmão mais velho de Zack não chegou em mim do nada,Blair é filha dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinitamente Errados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.