Lendo: O Diário De Katherine escrita por Andie Black Salvatore


Capítulo 1
Carta & Livro


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413013/chapter/1

Carta e livro

Hogwarts 1975, sala do diretor

O prof° Dumbledore estava em sua sala quando uma luz azul aparece. Ao sumir, ele nota que uma espécie de caderno de capa roxa estava em cima da mesa, junto dela havia uma carta.

Curioso ele pegou a carta e leu:

Caro professor Dumbledore

Aposto que o senhor ficou surpreso e curioso com o livro que apareceu em sua frente. Fique tranquilo, isso não é nenhuma armadilha dos Comensais da Morte nem de Voldemort. Esse livro é um diário de uma aluna dessa escola e deve ser lido pra escola inteira ouvir. Essa é uma forma que achamos de mudar o futuro pra melhor. Eu sei que mexer com o tempo é perigoso, mas se vocês souberem usar essas informações da maneira correta, tudo vai dar certo. Pode pedir ajuda da dona do diário, pois é ela que está mandando a carta.

Espero que esteja bem

Carinhosamente

K. B. C.

Surpreso, ele se dirigiu ao Salão Principal com o livro nas mãos. Ao chegar, ele percebeu que já estava no fim do jantar. Esperou mais alguns minutos e quando o jantar terminou ele chamou a atenção de todos. Quando finalmente conseguiu ele começou:

– Essa noite eu recebi um livro muito curioso, ele vinha com uma carta que dizia... – ele releu a carta a todos. – Por isso, vamos começar a ler esta noite mesmo.

Uma menina da Grifinória levantou a mão.

– Professor de quem é o diário? – ela perguntou.

O professor pela primeira vez olhou para o livro. Se ele ficou surpreso não demonstrou.

– O diário pertence à Katherine Cherry Black Cullen – ele disse e os olhares se voltaram para a menina/mulher de olhos dourados na mesa da Grifinória que encarava o livro/caderno.

– Então meu eu do futuro mandou o meu diário para poder mudar o futuro? – ela perguntou a Dumbledore.

– Sim – ele respondeu. – A menos que você não queira que ninguém leia sobre você.

– Não tem problema – ela forçou um sorriso. – Se eu do futuro tomou essa decisão, eu só tenho que confiar não é mesmo? Mas professor, o senhor poderia chamar meu marido para ler também?

– É claro, Katherine – ele respondeu. Fez o Feitiço do Patrono e uma Fênix prateada apareceu e sumiu entre as paredes do salão.

As pessoas lançaram olhares a Katherine e cochichavam achando que ela não escutaria. Meia hora depois as portas do salão são aberta e um homem muito bonito passa por ela.

As meninas suspiraram e laçaram olhares de desejo ao homem. Mas pararam quando ele se encaminhou até Katherine, que havia se levantado, tomou-a pela cintura e a beijou.

– Boa noite meu amor – ele sussurrou no ouvido dela.

– Boa noite querido – ela lhe respondeu sorrindo.

Ele virou-se para as outras pessoas, ainda abraçado à esposa.

– Boa noite professor Dumbledore, boa noite gente.

– Boa noite Johnattan, vou explicar-lhe porque veio – disse disse Dumbledore, e ele novamente explicou tudo, inclusive que Katherine já havia concordado. – Então, vamos começar. Que quer lê.

– Eu quero senhor – disse Lilian Evans. Professor Dumbledore flutuou o livro até ela. – primeiro capítulo: A descoberta.

(N/A.: gente essa é a minha primeira fanfic, então por favor dê um desconto tá. Se gostarem, comentem, se não... comentem também).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?????????? Sem data pra novo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lendo: O Diário De Katherine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.