Flores De Cerejeira escrita por Yue


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

ultimo capitulo, espero que gostem e por favor comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412926/chapter/5

Neste clima de felicidade, e com a mente a pregar-lhes partidas sempre que se davam ao luxo de divagar, os dias foram passando. Yume ia esquecendo aos poucos o quão pesado era o fardo de carregar um segredo, Derek sorria mais a cada dia que passava e as pessoas que o viam andar pela rua não percebiam o porquê de tanta felicidade.

O problema deste mundo, é que sendo tão cruel por vezes vemos centelhas de esperança num local e agarramo-nos a ela como se fosse um milagre, mas na verdade não é. Talvez o nosso destino goste de pregar partidas… Não sei, nem Yume, nem Derek.

O tempo passava e ainda que não falassem sobre o assunto, os dois sabiam que a partida de Derek estava próxima. Yume tinha o cuidado de o distrair deste pensamento, pois sabia que aquilo que lhe iria contar provavelmente lhe esmagaria o coração. E o melhor lugar para o fazer, seria o lugar onde passaram os seus melhores momentos.

Chegaram ao campo de Sakuras que estava estranhamente vazio para aquela altura do ano, afinal as pétalas de cerejeira enchiam a paisagem e caiam como chuva para deleite de qualquer coração romântico. Passearam, riram e ficaram pensativos até que Yume fez a coisa que mais espantou Derek. Ela simplesmente empurrou-o, prendeu-lhe os braços, soltou uma gargalhada prazerosa e beijou-lhe delicadamente os lábios. Como qualquer inexperiente Derek ficou sem reação olhando para uma Yume que sorria de olhos fechados a sua frente. Mas até o mais inexperiente dos apaixonados aprende rápido…  Derek  beijou-a como nunca antes tinha beijado uma mulher. Um beijo que era urgente, gentil, quente, frio e delirante ao mesmo tempo. Ficaram assim a maior parte da tarde. Beijando-se, rindo e sendo sensatos o suficiente para saber que qualquer palavra estragaria aquele momento. Contudo volto a dizer-vos o mundo é cruel e um milagre pode não passar de uma ilusão da mente. Assim como o sol ia desaparecendo o corpo de Yume fazia o mesmo desvanecendo-se aos poucos como se cada pedaço do seu corpo não passasse de poeiras acumuladas. Derek não pronunciou uma única palavra enquanto Yume desaparecia, apenas a beijou uma última vez e sorriu para que ela soubesse o quanto ele fora feliz.

Quando é que ele descobriu que ela não passava de um fantasma, não tenho bem a certeza mas vamos esclarecer uma coisa. Yume morreu quando tinha 18 anos, devido a mesma doença que levou o seu pai e que provocava aquele olhar triste sempre que falavam dele. Como voltou ou o porquê, apenas Derek parecia saber mas ele nunca contou a ninguém depois do episódio no campo de sakuras voltou para Inglaterra, pintou e viveu como sempre quis. Quando lhe perguntavam como conseguia sorria apenas dizia que tinha encontrado a sua Yume (sonho) quando estava perdido e que agora vivia de acordo ao que sentiu quando esteve com ela. Até hoje ele vai todos os anos ao campo de sakuras e espera voltar a vê-la. Talvez tenha a esperança que o mundo o volte a iludir mais uma vez.

Uma última pergunta: Sabem quem sou?

Nem eu…. Talvez seja a ilusão vestindo um fato de milagre, quem sabe?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flores De Cerejeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.