Akatsuki,um Recrutamento,uma Nova Missão escrita por Keelvin2


Capítulo 4
A Grande Missão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41281/chapter/4


Os Aka's apareciam atras de um arbusto com Tobi usando um binóculos.

Tobi: Lá está *O*

Zetsu, Kisame e Carlos olhavam a frente e viam uma grande loja escrito " Casas Bahia ".

Zetsu: O que você vai fazer nas Casas Bahia ? --'

Tobi: Eles teem uma tv de 42 polegadas tela plana e de plasma *--*. Tobi quer uma daquelas.

Kisame, Zetsu & Carlos: --'

Tobi dava mais uma olhada para as Casas Bahia com seu binóculo e logo jogava novamente o papel com o seu plano de pegar a tv.

Tobi: Olhem, nós entramos pela entrada

Kisame:
Não me diga D: eu pensei que nós iamos entrar pela saída --'

Tobi: Mas não é ú.u daí... Cade o Carlos ?

Os Akatsuki's olhavam para os lados e viam que o jovem não estava ali, logo eles escutavam uma grande explosão. Vinha das Casas Bahia.

Carlos: HAHAHAHAHAHA, VAMO EXPLODI ESSA BAGAÇA !!!

Tobi:
O_O' Ele vai estraga meu plano

Kisame:
D: Já era, ele contrariou o Tobi D:

As casas Bahia estava quase caíndo as pedaços.

Carlos:
Cadê a Tv do Tobi ?

Ao dizer isto Carlos sentia ser cutucado no ombro, ao virar-se ele se deparava com o punho de Tobi, fazendo o garoto atravessar a parede das Casas Bahia.

Carlos: T-Tobi, por que você tá fazendi isso ?

Tobi:
Você ta estragando o plano do Tobi

Tobi se aproximava de Carlos e começava a pisar no rosto de Carlos até ele ficar mijado. Então Tobi olhava para a cara de Carlos e via que ele estava todo arregassado, Tobi sorria e pegava a Tv que queria e ia ao caixa.

Tobi: Ta aqui o dinheiro ^^ e desculpe o incomodo  - Tobi dava o dinheiro ao caixa -.

Carlos: Esse era seu grande plano ¬¬ ?

Tobi:
Tem algum melhor - Tobi aparecia na frente de Carlos o incarando -.

Carlos: Ah não '^^ plano melhor que esse não ecsiste (padre quevedo D:)

Tobi: =D Bom... Vamos embora - Tobi pegava na gola do sobretudo de Carlos e começava a puxa-lo para fora do local carregando sua mercadoria com sua outra mão-.

Caixa:
O_O' V-V-Volte s-sempre ?

Tobi: Sim é claro ^^

Caixa: Que masculo, aii xonei *O*  - o caixa falava para si mesmo baixinho -.

Zetsu e Kisame olhavam as Casas Bahia e via Tobi aproximando-se carregando a tão sonhada Tv 42 polegadas tela plana de plasma.

Tobi: Vamos ? ^^'

Zetsu & Kisame:
Sim o.o'

Os Aka's voltam para sua gruta e chegando lá Tobi instalava sua nova Tv e ligava ela sentando na poltrona assistindo Casseta e Planeta. Enquanto Carlos estava do outro lado da sala de cadeira de rodas, respirando através de aparelhos (o.o').

Kisame: --' Eu devia ter seguido o conselho da mamãe e ter virado surfista D:

Zetsu: Surfista O_O' ? - Zetsu logo imaginava uma senhora azul com guelrras e barbatanas mandando Kisame virar surfista, logo depois imaginava Kisame sem camisa surfando nas grandes ondas do Havaí-.  D:

Tudo terminou com a grande missão de Tobi completa,a não ser pelo acidente que Carlos causou. Tobi continuou assistindo as novelas da Globo e se emocionando a cada episódeo. Zetsu e Kisame continuaram a seguir ordens de Tobi e nunca mais Carlos desobedeu ou contrariou Tobi.

Obs: Um ano após aquele acontecido, Tobi quis comprar um novo microondas, um home-theater e um computador de última geração.

--> Fim <--


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akatsuki,um Recrutamento,uma Nova Missão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.