Akatsuki,um Recrutamento,uma Nova Missão escrita por Keelvin2


Capítulo 2
Carlos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41281/chapter/2

Zetsu: Próximo...

Assim que Zetsu chamava o próximo candidato, vinha uma menina também de sobretudo preto. Kisame ja olhava para ela apavorado pensando que podia ser um transformista. Logo a garota fazia a mesma enfase do homem/gay da outra vez ao abrir seu sobretudo, mas ela tinha um belo corpo, usava uma saia curta e um blusinha deixando sua barriga a mostra, a garoto tinha fartos seios e segurava em suas mãos pom-pons rosas. Kisame e Zetsu olhava os seios da garota ficando de olhos arregalados, enquanto Tobi estava de olhos brilhando, e  babando, fazendo a baba escorrer pela mascara a fora.

Kisame & Zetsu: O_O'

Tobi: *O,*

Garota: b34;
Oi, meu nome é Cindy, tenho grande seios, mais não só isso, eu tenho charme, eu quero ser um Akatsuki. Me da um A, me da um K, eu quero um A denovo eu quero um T me ve um S, me ve um U agora K e depois I ... AAAAAAAKATSUKIII !! b34;  _ quando a garota ia dizendo as letras ela dançava de um jeito que provocasse os três jurados_

Kisame & Zetsu: O.O''

Tobi pulva em cima da bancada.

Tobi: b34; Vai lá nee-san quero ver seu rebolado eu quero ver você balançando vaaaai nee-san b34; *O*

Cindy: ^^'

Tobi se sentava em seu lugar, enquanto Kisame e Zetsu se entreolhavam com cara de espantados e então olhavam Cindy e Tobi e logo falam em coro.

Kisame & Zetsu: Não...

Tobi: Eu te dou sim nee-san, mais como você tem de ter pelo menos 2 sim's voc não passou T_T

Cindy: Ta então TT__TT

Cindy começava a chorar e saia da sala.

Tobi: Ta vendo o que vocês fizeram, deixaram a menina triste, ela tinha um belo par de seios *O*.... Mas vamos lá. Próximo

Entrava naquela sala um menino de cabelos lisos curtos e meio escorridos e logo, vestindo uma roupa bem normal, uma camiseta comum, uma calça de moleton e as famosas sandálias do anime-mangá Naruto. O garoto olhava os jurados com seus olhos grandes e roxo.

Garoto: Oi, meu nome é Carlos '-', eu quero entrar para Akatsuki pois quero me tornar uma pessoa mais forte '-'

Zetsu: Gostei dele '-'

Kisame: ...

Tobi: Não gostei ú.u sou mais a Cindy... ele devia ter grandes seios e mais animação ú.u

Tobi: Não Kisame: Não Zetsu: Sim

Carlos: Quer dizer que eu fui reprovado ?

Tobi: Sim

Carlos:
Ò.O AAAAAAAAAAAHH !

Carlos começava a quebrar tudo que via pela frente com uma violência imensa.

Tobi, Kisame & Zetsu:
O_O' S-Sim

Carlos: _o garoto acalmava-se_ P-Passei *¬* Woow muito obrigado

O garoto saia muito alegre e os Akatsuki's entreolhavam-se muito assustados e então Tobi chamava o próximo, mas ninguém aparecia. Então Tobi percebia que acabava ali os candidatos e chamava Carlos, o único que passou.

Tobi: Bem vindo, você é o mais novo Akatsuki '-'

Carlos: Obrigado

Zetsu dava o sobretudo da Akatsuki para Carlos e o mesmo vestia a roupa admirando-a com os olhos brilhando.

Tobi: Estamos prontos para nossa próxima missão super secreta kukukukukukuku...

Zetsu, Kisame e Carlos olhavam Tobi que estava com uma lanterna acesa em sua mascara para dar mais terror e logo caía aquela gota.

Tobi: Hehe ^^'

Continua no próximo episódeo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akatsuki,um Recrutamento,uma Nova Missão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.