A Caçada Final escrita por J Luna


Capítulo 6
Capitulo 6 - A confusão na cerimônia


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos!
Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela demora em postar um novo capítulo. Foi difícil termina-lo.
Acho que este é um dos maiores capítulos até agora...
Aqui entra um novo personagem. Alguém que fará muito a diferença ao longo da história!

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412764/chapter/6

– Olá meninos. – Disse Hermione olhando para Rony.

– Oi. – Responderam eles, um tanto sem graça.

– Belo vestido Gina. – Disse Harry de repente.

– Obrigada – Respondeu ela olhando para os lados.

– Esta procurando alguém Gina? – Perguntou Rony.

– Não. Estava olhando a decoração, como ficou bonito. – Respondeu ela um pouco desconcertada. – E as pessoas, todas tão elegantes. Nunca vi esses jardins tão belos e tão cheios.

– Tem razão. – Disse Rony. – Isso aqui está incrível hoje!

Os quatro continuaram conversando ali, pouco tempo depois Luna Lovegood chegou acompanhada de seu pai, Xenofílio Lovegood, editor do “O Pasquim”.

– Olá Harry, Gina, Rony, Mione!

– Olá Luna. – Responderam todos.

– Harry Potter. É um prazer conhece-lo. Adoraria publicar uma entrevista sua no Pasquim. – Disse o Sr. Lovegood muito empolgado.

– Ah... Sr.Lovegood...?

– Sim, Xenofílio Lovegood, seu amigo a seu dispor Sr.Potter!

– Papai, vamos nos sentar ali. Acho que Harry quer ficar mais tranquilo.

– Ah, sim. Nada de imprensa hoje, certo Potter! – Disse o Sr. Lovegood, e saiu de mãos dadas com Luna.

Harry mal se recuperou da curta conversa e log surgiu outro assunto para preocupa-lo, esse bem difícil de engolir.

– Ah! Ele chegou! – Disse Gina um tanto quanto alegre, um tanto decepcionada, e com um estranho frio na barriga.

– Ele? Ele quem? – Perguntou Rony, que olhou para o portal de onde chegavam os convidados acompanhados por Jorge, Fred e Sr. Weasley, que, devido a proteção mágica da casa tinham que trazer os convidados para que eles pudessem entrar.

Harry também olhou e de longe só pode ver alguém de cabelos loiro-dourados ao lado de Fred e Jorge. Por um minuto seu estomago caiu, e sentiu sua barriga gelada. Gina não convidaria Malfoy, convidaria?

Os três foram chegando cada vez mais perto do grupo até que Harry e Rony puderam reconhecer o convidado de Gina. Era um rapaz não muito alto, de cabelos muito loiros, olhos azuis claros como cristal, trajava um elegante traje de festa preto com um emblema na capa, típico de famílias nobres bruxas.

Sim, Harry e Rony não tinham dúvidas, era Ian Rockwood, capitão e artilheiro da Sonserina.

– Olá Ian. – Disse Gina sorridente indo ao encontro do rapaz.

– Olá Gina. – Respondeu Ian dando um beijo no rosto de Gina. – Você está linda! Bela tiara.

– Obrigada. – Disse ela um tanto envergonhada.

– Olá Hermione.

– Olá Ian. Como vai?

– Vou bem, e a senhorita?

– Bem.

Harry e Rony não gostaram nenhum um pouco da cordialidade e da intimidade de Ian com as garotas.

Ian tinha fama de ser um cavalheiro, sempre educado, talvez por isso tinha a melhor reputação entre todos os alunos da Sonserina.

– Boa noite Potter. Boa noite Weasley.

– Boa noite Rockwood. – Responderam os dois, bem menos cordiais que Ian.

– Gina querida. Fred e Jorge disseram que você convidou um amigo! – Disse a Sra. Weasley vindo ao encontro do grupo.

– Sim mamãe, convidei.

– Boa noite Sra. Weasley – Cumprimentou Ian com uma reverencia.

– Puxa vida, que elegante cavalheiro. – Surpreendeu-se a Sra. Weasley. – Não se vê muitos rapazes educados assim hoje em dia.

– Poucas são as famílias nobres que ainda seguem a regra da boa educação. – Disse o Sr. Weasley parando ao lado da esposa.

– O Sr. Deve ser o Sr. Weasley! Muito prazer.

– O prazer é meu.

– Família nobre? – Perguntou Jorge que estava por perto.

– Sim. Este rapaz é de família nobre. Veja o brasão no traje de festa, mas não reconheço o símbolo, não me lembro a que família pertence. – Disse o Sr. Weasley se dirigindo com certa curiosidade a Ian.

– Rockwood, senhor. Sou Ian Rockwood.

Uma certa tensão pareceu percorrer os olhos do Sr. Weasley, e ele e Ian se encararam por um instante.

– Rockwood? É filho de Atila Rockwood?

– Sim senhor. Creio que conhece meu pai do Ministério.

– Sim, sim. Conheço.

– Não me importo se papai conhece seu pai ou quem quer que seja Rockwood, sonserinos não são bem vindos. – Disse Fred.

– Fred, isso não é jeito de tratar um convidado. – Ralhou com ele a Sra. Weasley.

– Não se preocupe Sra. Weasley, desde que cheguei seus gêmeos estão tentando me barrar. Não me incomodo com isso, afinal, todos aqui são grifinórios. É como se uma cobra tivesse entrado na toca do lobo, ou melhor, do leão.

– Ora, o que é isso. Ian é nosso colega de escola, é de outra casa, e daí? É rival apenas no campo de quadribol, e ainda assim é artilheiro. É rival direto apenas de Rony, e ainda assim, só no quadribol. – Disse Hermione sensatamente.

– Na verdade Mione, não vou mais dedicar-me a passar a goles por Rony.

– Por quê? Desistiu do quadribol? Passou a faixa de capitão para outro? – Perguntou Rony.

– Não, não. Quadribol é minha vida, minha paixão em Hogwarts. Apenas vou ocupar a posição que sempre me pertenceu, mas foi comprada quando eu não era capitão.

– Qual? – Perguntou Harry quase adivinhando.

– Apanhador. – Respondeu Ian. – Quando entrei para o time no 2º ano, fiz o teste para apanhador, e passei, mas Malfoy comprou o time com as Nimbus 2001 e se tornou apanhador. Por sorte o time estava procurando um artilheiro e eu passei no teste também.

– Mas você se tornou capitão ano passado e ainda deixou o Malfoy como apanhador. Por quê? – Perguntou Harry.

– Bem Potter, é simples. Se fosse o Malfoy no meu lugar ele provavelmente teria me tirado a posição imediatamente, certo? – Todos concordaram.

– Malfoy estaria louco para se vingar de você. – Disse Rony.

– Justamente. Eu dei uma ultima chave a ele, provando que sou melhor que ele. Ele se vinga, eu conquisto em paz.

A resposta surpreendeu a todos, que emudeceram por um tempo. A essa altura o Sr. e a Sra. Weasley já tinham voltado a seus afazeres, assim como os Gêmeos que foram arrastados para seu posto pelo Sr. Weasley.

– Gostaria de convidar a todos para se sentarem, por favor.

Todos atenderam ao chamado do cerimonialista e sentaram-se. A família dos noivos tinha lugar de destaque nas primeiras fileiras, por isso, Rony e Gina foram para seus lugares e Hermione, Harry e Ian sentarem-se mais a trás.

A cerimonia foi linda, presidida por um juiz bruxo, que selou a união entre Gui e Fleur. Harry não conseguiu prestar atenção na cerimônia inteira, já que dividia sua atenção entre os noivos, Gina e Ian.

Porque Gina chamou Ian Rockwood para o casamento? Eles seriam só amigos, assim como Ian era amigo de Hermione? Ou pior, será que eles estavam namorando?!

Os convidados saudaram o casal na saída da tenda, com muitas flores de várias cores, conjuradas pelas varinhas dos maiores de idade.

Uma fila se formou para cumprimentar os recém-casados.

– Então, você é o famoso amigo da Gina? – Perguntou Gui.

– Acho que sim. Parabéns pelo casamento foi muito bonito. – Respondeu Ian.

– Famoso amigo? Por quê? – Perguntou Gina, desconfiada.

– Fred e Jorge passaram por aqui dizendo que você convidou um amigo.

– Até posso imaginar o que mais eles falaram. – Disse Gina, começando a ficar com raiva dos gêmeos.

– Hoje é dia de festa, de alegria, vamos apenas comemorar. – Disse Ian reanimando Gina.

Gina e Ian foram se sentar após mais abraços e felicidades ao casal.

As pessoas estavam animadas, felizes. Parecia que por um minuto elas tinham esquecido ameaça que pairava no ar e ameaçava o mundo bruxo e o trouxa de se cruzarem de uma maneira catastrófica.

– Oi Gina. Oi Ian. Foi um lindo casamento não foi?

– Oi Luna. – Responderam os dois.

– Foi lindo sim. Disse Gina.

– Dá até vontade de casar né! – Disse Luna em tom aéreo, e saiu cantarolando.

Gina e Ian se olharam por um instante e as lembranças de um certo baile há três anos fizeram os dois corarem.

– Olha a Gina ali, vamos sentar com ela. – Disse Hermione ainda perto da tenda.

– Eu não, Rockwood está lá com ela. – Respondeu Rony com a cara feia.

– Ah, faça o favor Rony! – E virou-se para Harry. – Você se importa Harry?

– De que?

– De sentar lá?

– Não, tudo bem.

Rony olhou para Harry com uma cara muito estranha, do tipo que não estava acreditando no que tinha ouvido.

Os três se dirigiram para a mesa onde o casal estava e Gina ao vê-los, sentiu um estranho nó no estomago.

– Oi meninos. Podemos te fazer companhia ou atrapalhamos algo?

– Não, vocês não atrapalham nada. Que pergunta Hermione! – Respondeu Gina com a bochecha ainda corada.

– E então Ian, gostou do casamento?

– Gostei sim Hermione. Foi muito bonito.

– É, foi sim. Lindo! Dá até vontade de casar né! –Comentou Hermione, fazendo o casal corar novamente.

A festa transcorria tranquilamente, todos dançando felizes. Fred e Jorge animavam mais ainda a festa. Até sumirem por trás das sebes com duas primas de Fleur. Carlinhos e Michele curtiam a festa já pensando em como seria a deles. Até Lupin e Tonks festejavam felizes.

– Que mesa parada. Ninguém dança aqui?

Os cinco olharam para Luna sem responder.

– Falando em dançar, lembrei-me do baile no torneio. Estava incrível.

– Você foi ao baile? – Perguntou Rony.

– Fui.

– E estava linda! – Disse Gina.

– Tem razão. Aquele vestido roxo era um espetáculo. Muitas meninas morreram de inveja do vestido e do par. – Disse Hermione rindo.

– Está falando serio?

– Claro Rony, é serio! – Respondeu Gina.

– E você foi com alguém? – Perguntou Rony ainda sem acreditar.

– Foi comigo. – Respondeu Ian.

Rony e Harry olharam com cara de espanto para Ian. Ele foi com Luna no baile, e agora acompanhava Gina no casamento. Quem ele pensava que era, invadindo o grupo de amigos daquela forma?

– Falando em baile, acho que você me deve uma dança senhorita Weasley. – Disse Ian de repente, quebrando o gelo da cena que se formava.

Todos olharam ao mesmo tempo para Gina. Harry e Rony pareciam que iam pular em Ian. Hermione torcia para Gina corresponder e Luna parecia nem estar ali.

– E então, dá a honra de dançar com esse humilde cavalheiro? – Perguntou Ian, levantando-se e estendendo a mão para Gina.

Gina olhou para Ian e depois para os amigos e de novo para Ian. Era como se uma bomba estivesse prestes a explodir, e ela apertaria o botão ou não.

Ian esta aqui porque quero fazer ciúmes em Harry – Pensou Gina. – E que melhor maneira para fazer ciúmes, se não, dando corda a ele.

– Aceito. – Responde Gina finalmente. – Aceito dançar com esse belo cavalheiro.

E dando a mão para Ian, levantou-se e os dois se dirigiram para a pista de dança.

– Não acredito que Gina aceitou dançar com esse cara! – Disse Rony.

– Ela convidou ele para o casamento, Rony. É normal que dancem. – Defendeu Hermione.

– Dançar! Ele está quase comendo ela com os olhos! Olha aquilo!

Eles olharam para o casal dançando animados uma musica agitada do “As esquisitonas”.

– Pra mim, eles só estão dançando! – Disse Harry, depois de longo período mudo.

– Que!? – Rony não acreditava no que o amigo estava dizendo.

– Bom. Eles só estão dançando, não? – Nem mesmo Harry parecia acreditar no que tinha acabado de dizer.

– Ele parece gostar dela.

O comentário de Luna fez todos olharem de novo para o casal. Ian sorria. Um sorriso bobo de quem parece estar no paraíso.

– Mas ela não gosta dele, gosta? – Perguntou Rony

– Talvez. – Disse Harry tomando um gole grande de suco de abobora e se levantando.

– Aonde você vai? – Perguntou Hermione.

– Pegar cerveja amanteigada. Ou talvez Whisky de fogo. Não consigo assistir a isso sóbrio.

A festa continuou animada. Os casais dançavam felizes as musicas românticas que tocavam agora. Apenas Rony e Harry pareciam alheios a tudo, sentados sozinhos em uma mesa no canto, bebendo cerveja amanteigada e olhando as garotas dançarem.

Gina continuava a dançar com Ian. Ela agora tinha a cabeça apoiada no peito dele, e ele apoiava a dele no ombro dela, como um legitimo casal apaixonado. Hermione também dançava, e para desespero de Rony ela dançava com Victor Krum.

– Não acredito que estamos sentados, bebendo cerveja e vendo as garotas que gostamos dançarem com outro. – Disse Harry tomando mais um gole de sua garrafa.

– Eu sei que deve ser duro para você ver a Gina com outro, mas você terminou com ela cara.

– E você vai dizer que não está nem ai de ver a Hermione com o Krum?

– Do que você está falando? – Rony tentava disfarçar.

– Qual é Rony. Eu gosto da Gina, você da Mione. Eu terminei com a Gina para mantê-la a salvo. E você tem motivos para não se declarar para a Mione?

Rony abriu a boca para responder, mas não teve palavras. Olhou para Hermione, ela estava linda, ela é linda! E ele, como o bobão covarde via sua amada nos braços de outro. Talvez Harry estivesse certo, Gina ficava a salvo se não estivesse diretamente ligada a ele. Mas Mione também fazia parte do trio, ela era tão alvo de Voldemort quanto Rony. Qual motivo Rony tinha para ficar longe dela?

Bebendo um grande gole de cerveja, Rony se levantou, e olhou fixamente para o casal no meio da pista.

– Aonde você vai? – Perguntou Harry

– Vou atrás da mulher que amo. – Disse Rony e saiu decidido.

– O que ele vai fazer? – Disse Gina do outro lado, olhando para Rony e parando de dançar.

Ian também olhou, e viu quando Rony chegou e tocou o braço de Krum.

– Com licença. – Disse Rony. – Posso dançar com a dama agora?

– Ora Weasley, não acha que já perdeu muitas oportunidades? – Perguntou Krum.

– Não acha que já dançou muito, Krum? – Perguntou Rony encarando Victor.

– Não Weasley, não acho. Acho que ainda tenho muito para dançar!

– Pois eu acho que já dançou demais. É a minha vez agora.

– E eu acho que vocês podem parar com isso! – Disse Hermione brava. – Não sou um produto para ser sorteado ou revezado. Queria dançar comigo Weasley, me convidasse antes! E você Krum, acho que preciso descansar um pouco! – E virou as costas para os dois, decidida a acabar com aquilo, mas talvez tenha sido pior.

– Viu o que você fez, Weasley. – Disse Krum bravo.

– Eu fiz! A culpa é sua Krum. Não sabe nem quando não é bem vindo!

– E você, Weasley, não sabe tratar uma dama. Perdeu tantas oportunidades com Hermione, quanto um frouxo perde oportunidade de pegar uma lebre!

Rony olhou para Victor com o olhar mais sanguinário que Gina já vira. Ele puxou a varinha e apontou para o rosto de Victor.

– Isso foi um insulto Krum!

– Quer duelar Weasley? – Perguntou Krum erguendo a varinha.

A essa altura a musica tinha parado e os convidados ainda restantes olhavam para os dois.

Hermione olhava para eles apreensiva. Os convidados não sabiam o que fazer.

– Preciso fazer alguma coisa – Disse Gina, querendo ir ao encontro dos dois, mas Ian a segurou.

– Não Gina, não vá!

– Mas Ian...

– Você não pode fazer nada contra dois bruxos adultos.

A essa altura Rony e Victor já haviam se posicionado para o duelo.

– O que está acontecendo aqui? Parem com isso agora! – A Sra. Weasley andava na direção dos dois, furiosa.

– A mamãezinha veio te defender Weasley?

– Não preciso de ninguém para me defender Krum! – E com um gesto de varinha Rony conjurou uma barreira entre os convidados e os dois. – Agora somos eu e você!

Mas Rony tinha se esquecido de uma pessoa... Hermione.

– Já chega vocês dois! – Gritou Hermione, e com um aceno de varinha desarmou os dois bruxos. – O que vocês pensam que estão fazendo? Isso é um casamento, uma festa e vocês não vão duelar.

Hermione brigava com os rapazes como Rony jamais tinha visto.

– Viu o que você fez Weasley? Acabou com a festa.

– Se você não tivesse vindo Krum, nada disso teria acontecido!

A essa altura os dois já estavam perto de mais um do outro.

– Cale a boca Weasley!

– Não me mande calar a boca na minha casa Krum, seu idiota.

–Victor! – Gritou Hermione. Krum dera um soco em Rony que o fizera cambalear.

– Não devia ter feito isso Krum. – Disse Rony partindo para cima de Victor.

Os convidados estavam estarrecidos. Ninguém sabia o que fazer. Os dois brigavam com socos e insultos.

– PAREM! – Gritava Mione – PAREM AGORA!

Mas os dois não ouviam.

– Ian, onde você vai? – Perguntou Gina. Ian caminhava para o lado dos dois.

– Vou acabar com isso!

Harry também se adiantou para junto de Ian. De alguma forma, sabia o que ele iria fazer.

– Briga, briga, briga. – Falavam os gêmeos.

– Um galeão como Rony perde essa. – Apostou Fred.

– Dois galeões como Krum deixa ele inconsciente.

– Parem com isso agora! – Ralhou o Sr. Weasley.

– Arthur, faça alguma coisa! – Disse Molly.

– Não precisa mamãe, veja.

Ian e Harry tinha chegado até os dois brigões.

– Parem com isso! – Disse Ian. – Vão acabar se matando!

– Contanto que ele morra primeiro! – Disse Rony.

Os dois brigavam como selvagens. Socos, chutes, eles rolavam no chão e se levantava de novo.

Ian puxou Rony para traz, o que o fez cair.

– Está louco Rockwood?

– Você que está louco Weasley.

Harry tentava barrar Krum, mas este era mais alto e mais forte que ele.

– Saia da frente Potter!

– Rony, pare com isso. – Disse Harry ao amigo.

– Não, agora eu vou até o fim!

Harry agora tentava segurar o amigo enquanto Ian segurava Krum, mas a calma durou pouco.

– Reconheça Weasley! – Disse Krum sarcástico. – Você perdeu Granger há muito tempo, assim como perdeu essa briga.

E num acesso de fúria, Rony empurrou Harry, fazendo-o cair e partiu pra cima de Krum.

– Já chega Krum! – Rony estava mais nervoso do que qualquer um ali já vira.

– Vai me bater Weasley?

Mas a resposta veio de outra forma. Rony empurrou Ian com uma força que nem ele sabia que tinha, e deu um soco em Victor, que o fez cair.

– Pare Rony! Harry e Ian tentavam segurar Rony.

– Sai da frente Rockwood! – E sem Ian esperar, Rony deu um soco nele também.

Parecia um festival de horrores. Victor e Rony estavam sujos, parte da camisa rasgada e os rostos sangravam. A Sra. Weasley não aguentava mais e conjurou um feitiço petrificante em Rony.

Gina tinha corrido para ajudar Ian que sangrava no nariz. Harry ajudava Rony e Mione, Krum.

– Vocês são loucos? – Disse a Sra. Weasley.

– Está tudo bem pessoal! – Disse o Sr. Weasley voltando-se para os convidados. – Vamos continuar a dançar. Música por favor.

A música voltou a tocar enquanto o circo se desfazia.

– Para dentro...todos...AGORA! – Disse a Sra. Weasley, com uma cara que nenhum deles tinha visto antes.

Os seis entraram cabisbaixos e sentaram-se nos sofás. Os gêmeos tentaram entrar, mas foram barrados pelo Sr. Weasley.

– Vocês dois vão ficar comigo aqui fora. – E arrastou os dois para longe da casa.

A Sra. Weasley entrou, tomando o cuidado de trancar a porta e lançar um feitiço – Abaffiato! – Isso fez todos tremerem.

– O que vocês pensam que estavam fazendo? Isto é uma festa! Ainda bem que Gui e Fleur já foram para a Lua de mel e não viram essa cena deplorável. E o senhor Ronald Weasley? Esta bêbado! Victor Krum, que papelão para um jogador famoso! Francamente vocês dois. – E a sra. Weasley seguiu o sermão. – Senhorita Granger, o que me diz disso tudo?

– Ah...eu...

– Não sabe o que dizer não é! Eu também não saberia! Senhor Ian Rockwood. A você só tenho que pedir desculpas. Ainda tentou separar a briga. Agora espero que isso não se repita. Talvez esteja na hora dos senhores se retirarem para pensar no que fizeram.

– Vamos Victor. – Disse Hermione se levantando. – É melhor ir mesmo.

– Vai ficar bem Hermione?

– Vou, pode deixar. Vamos, eu te acompanho. – Disse Hermione, que nates de sair lançou um olhar severo a Rony.

– É melhor eu ir também. Já está tarde. – Disse Ian se levantando.

– Você está bem? – Perguntou Gina.

– Vou ficar melhor. Obrigado. Sra. Weasley, me desculpe por qualquer coisa. Foi um prazer conhece-la.

– Imagina garoto. Desculpe-me você.

– Weasley, Potter. Até mais ver. - E saiu junto com Gina para os jardins.

– E os senhores, já para seus quartos! Amanhã converso com Ronald, quando ele estiver sóbrio. – Disse a Sra. Weasley saindo para os jardins.

Harry ajudou Rony a se levantar e chegaram com dificuldade até o ultimo andar casa. Rony caiu na cama e começou a falar sem sentido – Idiota...acabar... você... imbecil.

Harry foi para seu quarto, trocou de roupa, lavou o rosto e se deitou. A cabeça girava, os pensamentos corriam por sua mente, sempre voltando para a cena de Gina e Ian dançando, abraçados.

Aquela noite demorou a passar, assim como muitas outras demorariam.

Na manhã seguinte a sra. Weasley fez todos levantarem cedo para ajudar a arrumar a bagunça. Rony levantou com um cara péssima, a pior ressaca da sua vida.

– Caracas maninho! – Admirou Fred.

– Tá pior que a gente né Fred!

– Nem nós nunca bebemos tanto! – Disseram os gêmeos.

– Calem a boca! – Retrucou Rony mal humorado.

– Trate de melhorar essa cara Ronald. Tome, fiz para você. É ótimo para curar ressaca. – Disse a Sra. Weasley entregando uma xicara para Rony.

– Eca! Tem um cheiro horrível.

– Beba!

Rony bebeu fazendo as piores caretas possíveis, mas era melhor do que contrariar sua mãe. Nem Hermione, nem Gina falaram com ele a manhã inteira.

– Elas vão continuar com essa cara? – Perguntou Rony a Harry enquanto variam o quintal. A Sra. Weasley tinha proibido todos de usar magia, segundo ela, era para darem valor a magia e fazerem bom uso dela.

– Elas tem razão ne! Você fez um papelão ontem. – Respondeu Harry sem olhar para Rony.

– Qual é? Ta com raiva de mim também?

– Não Rony, não estou. Mas o que você fez ontem não foi nada adulto, nada admirável.

Rony olhava para Harry sem acreditar.

– Não me olha com essa cara, é sério. Não imaginei que você e Krum pudessem chegar aquele ponto.

– Qual é Harry! Vai dizer que não queria dar um soco no idiota do Rockwood?

– Não Rony, não queria. Não gosto do Rockwood e gosto menos ainda de vê-lo com Gina, mas não posso fazer nada se ela gosta dele.

– Não acredito! Tá desistindo da garota que você ama? – Perguntou Rony boquiaberto.

– Não Rony. Eu desisti dela semestre passado quando a gente terminou. Ela está mais segura longe de mim! – Disse Harry voltando a varrer.

– Como se ela estivesse segura com o Rockwood. – Disse Rony encerrando o assunto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Caçada Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.