Black Wolf escrita por Pandinhakawaii


Capítulo 8
A procura de moradores - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Minna, a Nala e os vilões foram tirados da minha cabeça e não fazem parte do anime/manga Fairy Tail.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412754/chapter/8

Eu e Sayro acordamos um pouco cedo mais nem tanto, fui no banheiro e fiz minha higiene matinal e aproveitei e tomei um banho bem quentinho, após o banho vesti uma blusa de lã verde claro, uma calça marrom claro e uma bota para neve ate um pouco em baixo do joelho e uma jaqueta bem grosa por cima. Fui ate a cozinha bebi um café bem quente, pois naquele fazia muito frio lá fora, depois de beber o café eu e Sayro saímos, Sayro começou a farejar para ver se achava alguém ou algo, andamos um pouco ate que encontramos uma pequena vila destruída, e queimada , fomos nos aproximando e entramos na vila ate que Sayro flou:

Sayro:Vamos ver se tem algum sobrevive.

Nos separamos e procuramos algum sobrevivente, ficamos lá um tempo e não tínhamos achado nada, sentia um aperto no coração só de olhar para as casas queimadas, queria muitosabero que tinha acontecido ali. Saímos e continuamos a procurar, chegamos em um lugar com algumas casinhas, mais eram poucas e estavam intactas(e não estavam a nem 1 km da vila queimada) ,entramos um em cada casinha e procuramos por sobreviventes, mais nada, ninguém vivo, era como se ele tivessem sumido de um dia para outro, mais e vila ali perto?

Tinha uma casa que nem eu nem Sayro tínhamos procurado, então fomos juntos, procuramos e nada ate que eu fui em um quarto infantil e lá tinha uma criança no meio dos destroços do telhado que tinha caído, chamei Sayro e o mesmo veio correndo.

Lucy:Sayro me ajude aqui!!-falei desesperada e Sayro me ajudou a tirar a criança dali.

Coloquei ela em uma cama que estava em outo quarto, vi se ainda estava viva,...sim ela estava viva, mais muito fraca, peguei um paninho com agua e a limpei, após ela ter se levantado ela olhou bem para mim e perguntou:

Menina:Qual é o seu nome moça?

Lucy:Lucy e qual é o seu?-ela começou a arregalar os olhos e me deu um abraço, após o abraço que ela tinha me dado respondeu:

Nala:Meu nome é Nala, você chegou agora Mestra Lucy?

Lucy:Mestra Lucy? Como assim?-perguntei olhando para ela e depois para Sayro

Nala:Sim, você é uma maga celestial, certo?

Lucy:Sim, sou uma maga celestial, mais ainda não estou entendendo.

Nala:De acordo com uma profecia que tem no palácio e que se espalhou pela região,... uma maga celestial viria com um animal que representaria se guardião ou acho que é isso,... e já que você é uma maga celestial,...voce veio é com um animal e ele provavelmente é o seu guardião, certo?-eu e Sayro ficamos perplexos de quanta imformação a Nala possuía.

Lucy:Mais como você sabe de tudo isso Nala?

Nala:Todos comentão sobre ela e então não há como eu não saber.

Lucy:E o que aconteceu com todos?

Nala:Eles levaram todos, esperando que soubéssemos onde estaria a maga celestial, iriam fazer algo com ela mais não sei o que, mais eu não quero...que eles te levem, por que apesar de eu te conhecer a pouco tempo...sei que você é uma pessoa special.

Lucy:Mais onde estão eles?

Nala:Eles...ham...

Lucy:Os moradores!

Nala:Eles levaram todos-falou em u tom triste

Sayro:Eles quem Nala?

Nala:Não sei quem são mais sei onde eles ficam e estão!

Lucy:Otimo!

Sayro e Nala:Porque?

Lucy:Vamos lá resgatar todos e aproveitar e ensinar umas coisas para eles!

Nala:Voce quer ir lá Mestra Lucy?

Lucy:Sim, seu pais estão lá, não estão?

Nala:Sim, você tem razão!!

Lucy:Aliais Nala, se você quiser pode me chamar só de Lucy, tudo bem?

Nala:Sim Lucy!!-falou em tom entusiasmado

Lucy:Então Nala você poderia nos dizer onde “Eles” ficam?

Nala:Sim Lucy!

Antes de sairmos peguei minha Jaqueta e há coloquei em Nala, pois estava mais frio que o de sempre, então Nala foi olhando os lugares por onde passávamos e nos guiando, eu Sayro fomo olhando para ver se não tinha ninguém por perto para atacar-nos ou algo do tipo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo a Lucy e Sayro vão usar mais magias! E espero que tenham gostado!! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.