You Always By My Side escrita por Luka Me Chan


Capítulo 4
Festa do Pijama part. 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap ai meu povo õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412697/chapter/4

Luka's pov

– E ai meninas? - Gakupo deu um sorrisinho besta abrindo a porta do carro para que nós entrássemos, Miku foi no banco de trás e eu fui no da frente com ele.

– Eu vo ter que segurar vela mesmo? - a esverdeada disse tirando sarro, eu realmente queria acabar com ela naquele misero segundo. Desviei o olhar e entrei no carro como se ela não tivesse nem aberto a boca. Seguimos caminho até a casa do Kaito que por sinal não era muito longe dali, Meiko ja estava rindo que nem doida com uma garrafa de sakê na mão, enquanto a Rin e o Len brigavam como tipicamente.

– Chegaram finalmente né. - Kaito disse em deboche dando um beijo na minha bochecha e pegando minha bolsa.

– Digamos que o Gakupo ainda tem que se acostumar com as ruas da cidade. - sorri olhando o garoto de cabelos roxos.

– A culpa não é minha, as ruas são todas iguais por aqui poxa. - ele completou tentando se defender, mas em uma cidade tão pequena onde tudo é colorido como alguém se perde? Só sendo novo por aqui ou muito burro.

Entramos e fomos colocar nossas coisas na sala de TV, sim Kaito tinha muito dinheiro, mas seus pais viviam viajando a trabalho, então as festinhas por ali eram constantes. Mas sempre tinham coisas que eu preferia ficar longe:

– Bom eu vou falar com o Kaito e ja venho ta Luka-chan? - Miku sorriu saindo da sala me deixando lá arrumando as coisas sozinha, me sentei no colchão que estava encostado na parede e fiquei olhando o comodo.

– É essa vai ser uma grande noite, pra vocês. - suspirei voltando a pegar minha mala, puxei um livro de dentro dela e me acomodei para lê-lo. Passei os primeiros 20 minutos em paz mas tinha que acabar.

Miku's pov

Eu e Kaito tinhámos uma certa "amizade colorida", um ajudava o outro no que fosse preciso sempre como melhores amigos, mas quando queríamos podíamos usar e abusar um do outro:

– Kai-kun? - perguntei entrando em seu quarto que aparentemente estava vazio, olhei até no banheiro para ver se ele estava lá, mas não. Sentei-me na cama e fiquei olhando as foto que tinham em cima das estantes, várias em todos os países que podiam imaginar. Escutei a porta fechar e alguns passos se aproximando.

– Porque você ta aqui sozinha em? - Kaito disse dando um leve chupão no meu pescoço o que me fez arrepiar.

– Eu tava te esperando. - disse com um sorrisinho tosco, enquanto Kaito apertava minhas coxas.

– Kaito você viu a L..... tudo bem ai gente? - Meiko perguntou entrando no quarto atrapalhando tudo.

– Er.... tudo sim, bom.....eu vou ajudar as meninas. - levantei arrumando minha saia e saindo logo topando com a Rin.

Luka's pov

– Luka-dono porque você ta ai sozinha? - Gakupo me perguntou sentando-se ao meu lado. Fechei o livro e o olhei sorrindo.

– Gak, você acha estranho que uma menina de 16 anos nunca tenha beijado? - perguntei corando enquanto via o sorriso se formando em seus lábios.

– Porque? Você nunca beijou Luka-dono? - balancei a cabeça abaixando o olhar completamente vermelha. - Vamos cuidar disso. - ele disse dando um beijo na minha testa. - Quando você quiser é só me falar. - olhei-o se levantar pensando no que ele quis dizer com aquilo.

– L-Luka.....a oi Gakupo. - Miku entrou no quarto enquanto Gakupo ia saindo. - Porque você ta tão corada? - ela se sentou ao meu lado.

– O Gakupo disse que quando eu quisesse dar um jeito sobre esse assunto do primeiro beijo, era pra eu falar com ele.....mas eu não entendi muito bem Miku-chan, será que ele gosta de mim? - abracei meu livro esperando que Miku ao menos ajuda-se dizendo que sim.

– Pera.....Luka Megurine, você ta gostando do samuraizinho? - ela ria enquanto eu ficava cada vez mais vermelha.

– Acho que sim. - olhei para o lado.

Gakupo's pov

Assim que sai da sala, fiquei encostado na parede ao lado da porta e sem querer acabei escutando a conversa da Miku e da Luka:

– Pera.....Luka Megurine, você ta gostando do samuraizinho? - Miku perguntou rindo e Luka ficou quieta por um tempo.

– Acho que sim. - a rosada respondeu e meu coração saltou.

– A-A a Luka ta gostando de mim? - murmurei saindo dali antes que alguém me visse.

Algumas horas se passaram e as meninas estavam lá em cima se trocando e arrumando as coisas enquanto eu e Kiyoteru ajudávamos Kaito com os salgadinhos, já o Len estava tentando tem uma certa "vista" das curvas das garotas:

– Seguinte Kaito achei essa peste la em cima. - Meiko segurava Len pelo colarinho, mas ninguém nem prestou atenção no que ela disse, realmente a camisola dela definia muito bem seu corpo.

– Meu chuchu, se ta bem ein. - Kiyoteru disse com um sorriso malicioso.

– Caramba que pijama fofo Rin. - escutei a voz de Miku e fui para perto da escada. Rin estava com um pijama de shots e blusa de alcinha com vários ursinhos, Miku estava com uma camisola mais "apropriada" se pode dizer o caso ja a Luka.

– Cadê a Luka? - perguntei procurando por ela.

– Não quis descer, ela ta com vergonha de mostrar o corpo lindo que ela tem. - Rin disse emburrada.

– Gente chegamos. - Kaiko afirmou descendo junto com IA.

– Ali a Luka. - Miku apontou pra ela que estava descendo tentando se esconder atras das meninas. Ela estava com uma camisola preta toda rendada, e tenho que admitir que realmente ela tem um belo corpo.

– Você ta linda Luka. - puxei-a dando um beijo em sua bochecha em seguida.

– O-Obrigada, cadê seu pijama? - ela me olhou de cima a baixo com as maçãs do rosto levemente coradas e com um sorrisinho.

– Vo dormir de bermuda. - disse tirando a camisa. - Pronto viu? - sorri vendo-a corar mais enquanto não tirava os olhos de mim.

– N-Nossa q-que corpo ein. - a rosada sorriu.

– Obrigada, vem aqui. - peguei sua mão indo com ela para os fundos onde tinha a piscina, Luka se sentou em uma das cadeiras de sol e eu dei um beijo em sua testa. - Luka quando eu sai do quarto, acabei escutando a sua conversa com a Miku. é verdade? Que você gosta de mim? - ela pousou uma das mãos em meu peito e eu acho que ela percebeu o quão nervoso eu estava.

– S-Sim. - olhei seus lábios uma ultima vez antes de junta-los aos meus, aprofundei o beijo pedindo passagem com a minha língua e ela logo cedeu, me afastei pouco antes, não poso dizer que estávamos ofegantes porque não foi tão longo a ponto de nos tirar o ar. - Você sente o mesmo por mim? - ela perguntou baixinho.

– Pode ter certeza que sim minha flor, desde o primeiro momento em que eu te vi. - beijei-a novamente, eu podia garantir que aquela seria uma longa e bela noite.

Luka's pov

Acordei no colxão ao lado da Meiko que roncava que nem um velho com bafo de bebida, olheio para os lados imaginando a noite passada, será qur fora só ilusão??? Um sonho ..... pelo menos foi o melhor sonho que ja tive. Me levantei e desci a escadas indo em direção a sala de jantar, ondo a grande maioria ja estava tomando café:

– Luka-chan porque você nao me contou??? - Miku chegou perto de mim falando baixinho.

– Contar oque??? - fitei-a por uns instantes assustada.

– Bom dia minha flor. - Gakupo interrompeu me puxando pela cintura e em seguida juntando seua lábios aos meus.

– Isso. - Miku terminou. Entao foi real, tudo sobre a noite passada, tudo o que ele me disse. Dei um sorriso de canto e me voltei para a mesa.

Kaiko's pov

– Você tambem viu isso IA??? - perguntei olhando os outros na sala de jantar tomando café.

– Vi sim, e confesso que a Lily nao vai gostar nem um pouco, o Gakupo é herdeiro de uma grande fortuna, porque ele quer ela??? - ela perguntou encarando o arroxeado de longe.

– Ja sei o que a gente tem que fazer. - peguei meu celular e disquei um numero, que eu sabia que iria ajudar.

– moshi moshi - uma voz grossa surgiu do outro lado.

– Oi.....tenho algo para lhe contar querido. - disse sorrindo.

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!