You Always By My Side escrita por Luka Me Chan


Capítulo 2
Gakupo


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa a demora ;3; e também pelo cap curto, tive que fazer as presas, mas ele ta ai!! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412697/chapter/2

Luka's pov

Fui direto para minha meda e fiquei olhando os alunos a minha volta realmente os meus pais tinham razão, por mais que eu odeie admitir aquilo, eu não tinha muitos amigos. Peguei uma folha de sulfite e comecei a rabisca-la:

– Com licença professor? - uma voz masculina que eu realmente conhecia soou não muito longe, olhei para a porta e logo meus olhos brilharam, não acreditava que era ele.

– Ah claro, você deve ser o aluno novo. - meu professor se levantou sorrindo indo em direção ao garoto. - Classe este é Gakupo o novo aluno. - ele o apresentou a nós.

– GAKUPO?! - eu e Lily dissemos, nos levantando a mesma hora.

– Luka-chan, Lily. - ele sorriu um pouco sem graça.

– Bom, como não tem mais lugares, sente-se com a Luka ja que Meiko não veio hoje. - eu sorri um pouco corada e Lily se enfureceu, de onde ele a conhecia? Eu tinha sim certa atração por Gakupo, mas ele conhecia justo a minha inimiga?

– Como foi as coisas em casa depois que você voltou Luka? - ele me perguntou se sentando na mesa.

– A foi até que tranquilo, pra duas pessoas que se conheceram nas férias de verão a última coisa que eu esperava nessas aulas era te encontrar, mas você esta aqui e vai me ajudar muito nesse ano. - disse sorrindo.

– Como assim rosinha? - ele perguntou bagunçando meus cabelos.

– Nada. E você, de onde conhece a Lily? - olhei-a com cara de nojo, afinal era o único sentimento que eu conseguia ter por aquela aguada.

– Meus pais queriam querem que eu me case quando acabarem as aulas, então estão escolhendo uma noiva para mim, coisa que eu não to gostando nada, afinal eu não quero casar com alguém que eu não ame, porém no dia que a gente se encontrou pra se conhecer a Lily entendeu as coisas de outra forma e achou que a gente tava tendo algo. - ele respondeu batendo o lápis na mesa com cara de desanimo.

– É bem complicado, mas você tem dinheiro, a Lily também, e se você se entender com ela talvez.... - ele me interrompeu.

– Não, ela tem cara de riquinha metida a besta, e eu vi o que ela fez com você na hora da entrada. - Gakupo colocou a mão em meu rosto.

– Er..... e-eu ja me acostumei com as provocações dela. - virei o rosto tentando cortar o certo "clima" que estava entrando ali.

– Luka, você não pode deixar ela fazer isso, ela só te provoca por inveja, muitas garotas gostariam de ser como você. - ele me deu um beijo no rosto e eu corei voltando a prestar atenção na aula.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? ^w^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Always By My Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.