Lobos E Morcegos, Eterna Disputa escrita por Marshmallow Revolution


Capítulo 4
Um lobo fora da matilha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412637/chapter/4

A respiração de ambos já estava descompassada. Estavam lutando há quase três horas e nenhum dos dois pareciam estar dispostos a perder ou desistir.

- Isso é tudo que você consegue fazer? – O lobo gritava, provocando Marsh – Todas as princesas são fracas assim? – Provocou-a novamente enquanto desviava de um golpe de Marsh.

Os lobos não eram como ela tinha imaginado. Não era como a maioria das pessoas imaginava. Eram grandes por natureza, os mais baixos tinham por volta de 1,80. Tinham unhas grandes e pontiagudas, meio amareladas e muito resistentes, podiam rasgar a pele com facilidade. Seus olhos eram iguais aos de seus descendentes lobos, e seus dentes caninos eram pelo menos o dobro do tamanho normal. Marsh ainda não entendia como ele conseguia fechar a boca sem que eles atrapalhassem.

Marsh desviou, o homem aproveitara de seus devaneios e acabara lhe arranhando de leve o braço. O ferimento se curou rapidamente deixando apenas finos traços de sangue que já começavam a secar em sua pele.

O homem com quem ela estava lutando era forte, parecia ter por volta de 1,86 centímetros de altura e era moreno. Seus olhos eram amarelos e seu cabelo era extremamente curto, o que era incomum nos lobos, pois sempre tinham cabelos um pouco compridos, suas orelhas eram pontiagudas.  Ele era prepotente, e Marsh pretendia usar isso contra ele. Sabia que não podia ficar desviando para sempre, ela tinha que pensar em algo.

O homem lutava bem, usava mais os pés em hábeis chutes do que as mãos, as quais serviam apenas para que ele pudesse apoiar o corpo enquanto disparava chutes letais. Ele era bom, mas não tão bom quanto achava, ela era mais esperta, só precisava ser paciente e esperar a oportunidade.

- Estamos lutando há horas, mas ainda não sei seu nome. – indagou Marsh.

- Não há necessidade, já que morrerá em breve. – respondeu o lobo e, em seguida, investiu um novo chute contra Marsh, que se esquivou.

- Se vai me matar, deixe-me ao menos saber o nome de meu assassino. Que diferença fará se me disser? Em breve estarei morta mesmo...

Ele parou e pensou por alguns minutos, enquanto isso Marsh pensava em como iria sair dali e chegar até os irmãos, ela não queria matar o lobo. Ela emitiu um ruído que apenas os morcegos poderiam ouvir, uma habilidade que apenas a elite de seu clã possui. Ela sabia que havia morcegos por todos os lugares daquela floresta, era só questão de tempo até eles atenderem-na.

- Lyon’O, meu nome é Lyon’O.

- Eu ouvi alguns rumores sobre você, Lyon, rumores nada bons por sinal.

Ele rangeu para ela, mostrando sua enorme boca cheia de dentes afiados. Essa conversa não parecia ser a favorita dele, para a surpresa e alegria de Marsh.

- Que rumores? – vociferou ele.

- Diziam que você é um gatinho indefeso- Disse Marsh o provocando.

O Lyon rugiu de ódio. Ele não pareceu gostar do apelido, nem um pouco.

- Eu não sou um gatinho, sou um lobo feroz, e essa foi a sua ultima piadinha- Dito isso, Lyon atacou Marsh com um ataque por cima, dando tempo apenas para Mash rolar para o lado desviando do ataque. Marsh conseguiu fugir, mas assim que parou de rolar um outro ataque veio, dessa vez por baixo, ela saltou para traz. Lyon a olhava com fúria. Tentou a atacar novamente, desta vez a atingiu de raspão na cocha. O ferimento foi curado rápido, pois tinha sido apenas um arranhão.

Marsh, farta de apanhar, lhe deu um golpe certeiro no focinho. Lyon cambaleou para traz, balançou a cabeça e a olhou. Lyon tentou ataca-la novamente, mas ela ergueu as mãos no ar começou a fechar os punhos.

- Morcegos, ordeno que me obedeçam- Marsh disse em um tom severo.

De repente vários morcegos apareceram e se posicionaram ao lado dela. Essa era uma habilidade que somente os vampiros sabiam fazer; controlar os morcegos. Marsh realmente não queria o matar, então bolou um plano.

- Morcego ordeno que o ataquem- Disse severa, de novo.

Marsh, em pensamento, pediu para que os morceguinhos não o matassem, apenas o distraísse enquanto ela corria para a procura de seus irmãos. Assim os morcegos fizeram, juntos formaram uma espécie de parede. Lyon arranhava fazendo a parede se desfocar, mas logo voltava.

Aproveitando que Lyon estava distraído, Marsh correu floresta adentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lobos E Morcegos, Eterna Disputa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.