O Amor entre Londres e Nova York escrita por Sofia


Capítulo 32
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Bom gente e isso ai o ultimo capitulo de 'O amor entre Londres e Nova York'.
Queria agradecer a todos que estao me acompanhando desde setembro quando comecei a postar, a todos os comentarios e sugestoes! Obrigada mesmo! Foi otimo passar este tempo com voces!
Sim a autora esta chorando, acho que nao tem como nao chorar ao terminar uma finc nao he?
Eu sou muito fan do casal 'Jily' entao concerteza irei escrever muito mais finc com este casal!
haaa gente okay nao vou enrolar porque se nao sou capaz de fazer um enorme discurso e tenho certeza que voces nao querem isso entao vamos ao ultimo capitulo.

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412496/chapter/32

Como começar ? Ou melhor como terminar? Como começa o fim? Acho que tudo na vida tem um fim, um livro, um filme, um trabalho, ou talvez um capitulo de uma vida...Minha vida sempre foi de muita aventura...

Aos 7 anos fui para a Amazônia e fui picada por uma flor carnívora.

Aos 8 anos cai pela primeira vez de bicicleta.

Aos 9 anos fui a padaria sozinha e, conheci um garoto de cabelos arrepiados e óculos redondos, que rio do meu cabelo fazendo uma terrível imitação de um bombeiro tentando apagar um fogo.

Aos 10 anos conheci as mais piradas e doidas amigas que alguém já poderia ter , também comecei a estudar em uma nova escola e foi lá que a minha amizade com uma certa morena e uma loira cresceu também foi neste ano que conheci o garoto mais idiota da face da terra mal eu sabia que este garoto se tornaria meu irmão, e foi juntamente brigando com esse idiota 2 que conheci o garoto mais doce do mundo mal eu sabia que este certo garoto se tornaria meu cunhado em alguns anos...com esses dois garotos reconheci um outro idiota que a 1 ano atrás tinha feito uma brincadeira idiota comigo, foi ódio a primeira vista ainda mais que soube que esse tal idiota 1 era primo de um outro idiota 2 que estudava comigo, resumindo eu teria que aguenta-lo durante TODOS os finais de semana...

Aos 11 anos conheci melhor aquele idiota que já estudava comigo a 1 ano, neste ano tive minha primeira briga na escola ,adivinhe com quem? Não ,não foi com o idiota 2 de óculos, esse a gente só brigava em finais de semana já que felizmente ele não estava estudando comigo e felizmente também ele morava em outra cidade, briguei com o idiota 1 mesmo, um motivo idiota ele jogou agua no meu cabelo no dia do meu aniversario ,~nunca o perdoei por isso~ , mas como presente fui apresentada a uma garota muito legal que não era nem de longe parecida com o amigo dela, ela estudava com o idiota 1 e morava na mesma cidade que ele, esse foi com certeza o meu melhor presente, neste ano vi o idiota 2 triste pela primeira vez na vida, ele estava chorando em uma rua perto da minha casa, nunca fiz algo desse tipo mas o levei para minha casa sem falar nada eu o deixei chorando por quanto tempo ele quisesse, não pedi para ele me contar o que havia acontecido mas conferi para ver se ele não estava machucado ,fiquei o vendo chorar na minha cama, um choro sentido mesmo mas o deixei após alguns horas ele finalmente se levantou e limpou as lagrimas não me disse nada nem mesmo me agradeceu ou pediu para mim não falar nada a ninguém e mesmo ele não ter pedido eu não contei a ninguém ,nunca.

Aos 12 anos vi de verdade as pessoas que estavam ao meu lado, a loira que conheci se chamava Dorcas Meadowes e apesar dela ser mais seria que a outra morena ela bem linda e divertida ,já a morena cujo nome e Marlene Mackinnon era bem diferente de mim ou da Dorcas ela era mais divertida e sincera não se importando com regras nem nada, o garoto fofo que eu não jamais pensei que se tornaria meu cunhado em alguns anos se chamava Remus Lupin e era realmente um amor de pessoa ele e Dorcas sempre se deram bem devido a que ambos gostavam de estudar, foi neste ano que eu finalmente descobri o idiota 2, em um praça ao lado da ponte mais famosa do mundo em Londres descobri que o idiota 2 era somente 1 garoto que era rejeitado por sua família ou que tinha ideias diferentes do resto da família, seu nome? Sirius Black o moreno mais lindo e com os olhos mais marcantes que já conheci na vida , neste dia descobri que nos tínhamos historias parecidas enquanto ele tinha uns ratos como família eu tinha uma cavala com irmã, e então eu vi que Sirius era muito mais que um idiota, ele era O Idiota mas Perfeito do Mundo, o meu irmão! Neste dia pela primeira vez me senti orgulhosa do idiota 1 ou melhor dizendo o James Potter cujo nome era difícil de esquecer, ao contrario do Sirius ele tinha cabelos castanhos escuros arrepiados e os olhos azuis porem com óculos redondos, ele havia dito de uma forma meio gay que a gente se completava e que ele jamais deixaria a gente se afastar então neste dia uma nova família ,nasceu a Familia Marota.

Aos 14 anos fiz a minha primeira burrada na escola , não que eu fosse uma santa mas nunca havia feito algo do tipo por uma besteira. o que eu fiz? Matei uma aula de prova somente para participar de um jogo futebol , as garotas do meu bairro contra algumas garotas da escola ,nada demais apenas uma rixa idiota entre garotas, os nossos treinadores eram claro os garotos, posso ter tido uma baita detenção depois mas pela primeira vez na vida fiz a melhor burrada da minha vida!

Aos 15 anos eu e Lene nos metemos e uma grande besteira discutimos com um garoto e dias depois ele tentou nos matar com um capanga , eu e a Lene ficamos seriamente feridas eles nos atropelaram e se não fosse pelos meninos que estavam perto já que a gente estava na casa do Rem só que eu a Lene saímos mais cedo e foi quando aconteceu tudo, se não fosse por eles com certeza não teríamos aguentando, ficamos meses com sérios ferimentos e de cama...

Aos 16 fiz a maior burrada da minha vida! Comecei a namorar o Amos um garoto que também fazia parte dos Marotos ~grupo que os meninos fizeram~, namoramos por quase 2 anos ate que ele me traiu ,me deixando muito mal afinal estávamos a tanto tempo juntos que não pensava que ele faria algo assim mas ele fez. Mas felizmente neste ano fui apresentada a Andromenda uma prima do Sirius que graças a Deus era bem melhor que toda aquela família deles! Ela se tornou uma grande amiga não só para mim como para todas nos mas como tudo o que e bom dura pouco a Andy não podia ficar muito tempo com a gente já que ela morava na mansão dos Black mas nos encontrávamos sempre que possível! Também foi neste ano que o Sirius saiu de vez da casa dos Black, fugiu não aguentando mais e foi morar com o Potter em Manchester mas vinha sempre para Londres e ficava na casa do Remus ou na minha ou das meninas.

Aos 18 anos depois de terminar com o Amos tomei uma medida drástica, eu iria para Nova York eu tinha acabado o colégio e antes da faculdade que eu queria fazer ,era necessário fazer um estagio e eu vi essa oportunidade como um meio de fugir do Amor que morava na minha rua , Lene e Dorcas concordaram com essa loucura e foram junto comigo para Nova York , a despedida dos meninos foi sim muito dura! Acho que nunca chorei tanto na minha vida como aquele dia mas nos sabíamos que era necessário.

Aos 20 anos depois de passar 1 ano e 6 meses em Nova York voltei para Londres junto com as meninas, reencontrar os meninos foi uma festa o que eu não esperava era bater minha testa em um pedra levando alguns pontos, meus pais haviam me dado a casa que pertencia a minha família a anos , a casa era enorme então logo fizemos uma festa para comemorar a nossa volta mas antes demos um jeito de trazer a Andromenda e Alice para morar com a gente, o reencontro do Sirius e da Andy foi emocionante já que eles não se falavam a anos, o que eu não esperava era que uma grande revista de moda havia me procurado e me queria como uma de seus funcionários pelo meu currículo, a proposta me fez pensar muito! O problema era que a cede da revista era em Nova York justamente o local que eu havia acabado de voltar, durante dias tentei esquecer mas era impossível para uma pessoa como eu trabalhar na revista era um sonho, mas o meu sonho não podia se tornar realidade justamente por eu querer ficar com meus amigos, não os contei mas um dia um cara que havia trabalho comigo e as meninas vai a Londres e diz sobre a proposta a Lene e a Dorcas escutam e discutimos dando a palavra final de que eu deveria voltar para Nova York para realizar o meu sonho, logo tive uma entrevista com a diretora da revista e foi um sucesso! Para comemorar fui a um bar e bebi o máximo que pude ate que eu vi que já estava tarde e que eu deveria voltar para o hotel que eu havia ido, quando quase fui atropelada e o motorista era ninguém menos que James Potter ele me levou para seu apartamento e após um banho e algumas conversa ele disse que me amava e o beijei e nos fizemos amor , o que eu não esperava era que na manha seguinte eu acordasse decidida a não ir mais para NY mas quando a campainha tocou minhas esperanças acabaram uma mulher entrou beijando o meu James, sem esperar resposta eu fui para NY deixando apenas 1 numero na qual as garotas poderiam conversar comigo, após alguns dias em NY comecei a passar mal e logo descobri que estava gravida do James, em momento algum pensei em aborta a criança já a amava.

Aos 21 anos e pouco mais dei a luz a um belo menino de cabelos castanhos e olhos verdes, a cara do James porem com meus olhos, dei o nome de Harry porque na noite em que o fizemos o James havia de falado que gostava deste nome ,após alguns meses a revista na qual eu trabalhava fez parceria com uma empresa de Londres e eu que deveria cuidar do representante que viria, a minha surpresa foi que James Potter era o representante da empresa de publicidade que era do pai, como não havia o contado sobre o Harry ele não sabia de nada, foi uma surpresa para mim vê-lo ali e acho que para ele também, não tardou muito e a minha amiga Fleur deu um jeito dele ir ate a minha casa e descobrir sobre o Harry e após muita discussão expliquei tudo a ele e ele entendeu mas disse que iria morar comigo para que ele e Harry pudessem ter um relacionamento de pai e filho e eu não tive como dizer não! Com o tempo o James se demonstrou ser um ótimo pai, ele sabia dividir suas tarefas tanto no trabalho que alias ele trabalhava comigo e em casa como pai do Harry e ate como um dono de casa já que ele me ajudava com as tarefas da casa, a única exigência dele foi que a Família Marota pudesse conhecer o Harry já que eu não havia falado com ninguém sobre meu filho e eu tive que aceitar, a Família Marota vieram em uma sexta-feira e ficariam o final de semana na minha casa , tudo ocorreu bem ate que o James ouviu eu falando com as meninas de que eu não me lembrava da noite que havia ficado com o James ou na noite que havíamos feito o Harry o James ficou uma fera comigo e brigamos feio durante o jantar não aguentei ouvindo ele falar merda sobre mim e o pior foi que ele pensou que o Harry não era filho dele ,então explodi, o Sirius e a Lene bolaram um plano para nos conversamos eles nos trancaram no carro do James e só então pudemos conversa direito e eu pude explicar a ele o que realmente havia acontecido, após 1 noite dormindo no carro éramos ‘namorados’ , no ultimo dia que os Marotos ficariam em casa a Lene e Sirius assumiram o namoro que havia começado horas depois deles terem nos deixado trancados porem foi com pesar que o James disse que a empresa do pai dele na qual ele era o presidente precisava dele já que o trabalho dele em NY havia acabado ,não pude fazer nada e então no dia seguinte vi o pai do meu filho partir novamente mas o prometi que em julho eu iria para Londres para o aniversario de Harry que era no final e julho e de Neville o filho adotivo da Alice e do Frank ,e o casamento da Dorcas e do Remus que aconteceria no inicio de Agosto. Quando finalmente as minhas férias chegaram e eu pude volta a Londres mal me cabia em si, seria a primeira vez que voltaria a Londres e com 1 filho em mãos, eu e James no encontramos na estação assim como todos os outros mas durante dias eu e ele mal nos falávamos já que eu devia cuidar da festa de Harry que acontecia em poucos dias e a Lene que era a madrinha fazia questão de fazer tudo porem sempre com minha ajuda e Andromenda fazia o mesmo com Alice já que ela era a madrinha de Neville e Dorcas nos acompanhava porque a opinião dele sempre foi importante para todas nos , somente na noite da festa que eu e James pudemos finalmente conversar, falamos sobre o Harry de como ele era a mistura perfeita de nos dois e no final nos beijamos, a partir desse dia ficamos o tempo todo juntos e começamos a namorar, para comemorar o primeiro 1 ano de nosso filho eu e James fizemos amor, selando o nosso amor...um dia antes do casamento da Dorcas me encontrei com os diretores da revista onde eu trabalhava... o casamento da Dorcas e do Remus foi com certeza o melhor de todos, ver minha amiga se casar havia me deixado muito emocional assim como todas as madrinhas! A festa foi ainda mais linda que havia sido em um parque de uma noite estrelada, o Sirius reencontrou o pai que a tempos não via e se declarou para Lene eles já estavam namorando mas ambos tiveram a certeza de que queria ficar juntos...para sempre... O James me pegou de surpresa dizendo que iria para Nova York comigo se fosse a única maneira de nos ficarmos juntos além de assumir que estava completamente apaixonado por mim , não foi preciso faze-lo vir ate NY comigo porque os diretores da revista queriam justamente conversa comigo sobre abrir uma revista em Londres e me deixaram como presidente desde novo trabalho então eu ficaria em Londres!

Após eu contar a todos o que havia acontecido a festa começou realmente, a Dorcas jogou o buque e caiu nas mãos da Lene que recebeu um olhar um tanto suspeito de Sirius, eu e as outras madrinhas dançamos ate não nos aguentarmos mais de dor, eu queria comemorar, eu queria gritar para todos que eu ficaria em Londres com a minha família, meu filho e acima de tudo com o homem que eu amava, não poderia haver dia melhor que aquele, os Marotos fizeram um lindo discurso para a Dorcas e Remus falando sobre a infância que tiveram no final cantaram a musica que ambos tinham feito aos 17 anos “ Dreams come true” ouvindo esta musica fiz o que dizia, pensei no queria então eu percebi eu não tinha mais nenhum sonho tudo o que eu queria eu já tinha ao meu lado, meus amigos, minha família e meu homem! Quando me deu conta disso me senti completa como a muito tempo não me sentia.

Hoje estou com 25 anos e posso dizer que não me arrependo de nenhuma decisão que tomei no passado, graças a elas tenho tudo o que tenho hoje.

Há esqueci de me apresentar sou Lilian Evanz Potter mais conhecida como Lily ou Gengibre por parte do Sirius, sou casada com o homem mais lindo do mundo e tenho os 2 mais maravilhosos filhos que alguém poderia ter Harry James Potter um garotinho de 5 anos com cabelos castanhos escuros extremamente rebeldes e olhos verdes e Sophie Lilian Potter uma linda ruiva de cabelo liso com olhos vibrantes azuis com 4 anos, meu casamento com o James não demorou muito afinal nos amávamos e não queríamos mais passar nenhum tempo separado por isso a cerimonia aconteceu em outubro apenas 2 meses depois do casamento da Dorcas e Remus , foi simples realizada no jardim da mansão dos Potters, não teve muitas pessoas apenas a família Marota ,nossos pais, a Professora Minerva e Orion Black o pai do Sirius...parece que eu e James não tivemos cuidados das primeiras vezes que nos amamos porque Sophie foi concebida na noite do aniversario do Harry nascendo exatamente 9 meses depois. Eu abri a nova revista FlashMiler e modéstia a parte e um sucesso, James levou a empresa de publicidade do pai ao 1 lugar da melhor empresa do ano, me senti tão orgulhosa dele, e claro ele fez isso mas com a ajuda dos marotos também que arrasaram em seus devidos trabalhos na empresa...

Sou madrinha de um lindo garotinho da idade do Harry o Rigel ,filho da Lene e do Sirius esses dois sumiram do mapa logo após o casamento da Dorcas e do Remus e quando voltaram estavam casados e com um criança nos braços infelizmente a Lene descobriu que não podia ter filhos mas não se deixou abater por isso nem ela e nem o Sirius, após o casamento da loira eles foram para Dubai e se casaram lá com somente eles e os pássaros como testemunhas e encontraram o garotinho abandonado na rua, a Lene estava mal por ter descoberto que não podia ter filhos quando viu o garotinho sentiu seu “coração aquecer novamente” como ela mesmo havia dito e então adotou o garotinho colocando o nome de uma Estrela seguindo a tradição da família Black e também ao fato de que o garotinho era loucamente parecido com o Sirius, o mais incrível e que Rigel e extremamente parecido com a Lene e Sirius ele possui os olhos azuis de Sirius e os cabelos de Lene além do sorriso zombeteiro do pai porem com a vontade de ajudar da Lene, o garoto e realmente a copia do dois, eles não pararam por ai não! Após eles alugarem uma casa perto de todos nos, lê-se casa dos Potter, Lupin, Lombogtton (frank e Alice) e Tonks (Andromenda e Ted) levaram o pai de Sirus o Orion Black que havia se arrependido de verdade por ter sempre ignorado o filho e a sobrinha para morar com eles o senhor havia sofrido um derrame cerebral então estava meio debilitado mas ao poucos ele ia se recuperando melhor tendo o apoio da família Marota, Lene e Sirius ainda adotaram mais um casal de gêmeos ,Lene havia dito que somente Rigel com eles era demais mas ela queria mais crianças com ela e resolveu ir em um local para adoção, nunca vi Sirius tão emocionado como naquele dia em que ele nos apresentou os novos membros da família Black as 3 crianças tinham as mesmas idades e pareciam serem trigêmeos, a menina se chamava Natalie e o garoto Enzo, eram realmente uma linda família, a garotinha era uma copia perfeita de Lene com os cabelos castanhos e olhos castanhos porem tinha o sorriso zombeteiro de Sirius e o Enzo era o Sirius mais novo igual ao pai, sorriso, cabelo ,olhos..as 3 crianças tinham as personalidades de Sirius, senti pena de Lene quando notei isso, ninguém nunca falaria que que aquelas 3 crianças não eram filhos deles de verdade . A Lene se tornou uma grande Estilista e fez parceria com a FlashMiler , para não ficar longe dos filhos Lene mudou seu ateliê que antes ficava no centro da cidade para sua casa proporcionando muito mais conforto a ela, a mãe do meu afilhado se tornou famosa e varias grandes modelos já desfilaram com seus looks inclusive ela mesma que quando queria era uma modelo para seus próprios desenhos. já Sirius progrediu muito sendo o vice-presidente da empresa PotterMaster mas logo depois abriu uma outra empresa de modelos ajudando Lene , o nome da empresa e ‘Marbella’ e se tornou um grande sucesso, e fazendo parceira com a empresa de James ,depois de algun tempo eu e as garotas fizemos o Sirius e a Lene se casarem de novo porem no civil e após muita insistência eles se casaram e houve uma pequena festa onde Dorcas chorou muito...

por falar em Dorcas ela e Remus havia viajado o mundo, ambos deixaram seus trabalhos e ficaram viajando durante meses e somente depois de 2 anos e que eles foram ter filhos tiveram um casal de meninos , a cara dos pais ,cabelos claros e olhos claros, chamados Marco Lupin e Luke Lupin . Dorcas se tornou a mais bela jornalista de moda, ela viajava o mundo frequentando os desfiles mais balados do mundo , não demorou muito eu a obriguei a trabalhar para a FlashMiler e mesmo após o nascimentos dos garotinhos mais fofos do mundo Dorcas não deixou o trabalho , sabia dividir muito bem seu tempo entre trabalho, filhos e o maridão mais procurado de Londres, não ele não virou fugitivo da policia, pelo contrario defende as leis com estremo rigor mas Londres começou o procurar depois que Remus se tornou o advogado com uma grande capacidade de vencer casos, ele se tornou famoso após vencer um caso que estava na justiça há 10 anos antes de Remus resolve-lo sendo assim todos procuravam por Remus e quando era oferecido algum caso fora da Inglaterra Remus negava sem sombra de duvida só aceitava quando Dorcas também tinha que viajar para algum desfile e dependia muito do lugar ,enquanto isso os gêmeos gostosinhos da tia aqui ficavam com a mãe deles ou as vezes ate comigo ou as meninas, já que a senhora Lupin e Meadowes já estavam de idade avançada.

Já Alice e Frank também tiveram seus filhos, tiveram gêmeas chamadas Sarah e Samantha que agora estão com 3 anos as duas que são exatamente da mesma idade que o Marco e Luke sendo somente alguns meses mais novas Neville ficou com um pouco de ciúme no inicio mas depois aprendeu que as garotinhas eram suas irmãzinhas e elas não fariam mal a ele ,hoje ele cuida das irmãzinhas como um verdadeiro homenzinho! Alice e uma das melhores cirurgiãs do hospital Saint Mungus e escalada para ser a Cirurgiã chefe mas nova dentre 10 anos! Já Frank trabalha com James na PotterMaster na parte de Marketing sendo o presidente da área e junto com ele fazem a PotterMaster cada vez melhor!

Andromenda e Ted não se casaram apenas estão morando juntos, vivem para viajar e tirarem fotos de todos os lugares possíveis, Andy durante este tempo ganhou vários prêmios como a ‘melhor fotografia’ e Ted se derretia de orgulho da namorada, a algum tempo Sirius começou a achar que Ted estava apenas brincando com a Andy e o prendeu na parede perguntando sobre o porque que não casavam logo e Ted havia respondido que ele esperava que Andromenda tivesse sucesso profissional primeiro antes de terem uma família, porem eles já eram casados talvez não no papel mas sim de coração já que ambos moravam juntos, essa resposta pareceu acalmar Sirius que não falou mais sobre o assunto.

Agora estou no quarto com meus filhos vendo-os dormir, tivemos outra festa hoje comemorando o grande sucesso que a empresa do meu marido estava sendo, tadinho dos meus filhos cansaram tanto, mas também não paravam um minuto se quer , Harry correu o dia todo com Neville, Rigel, Enzo e Ron Weasley , alias a família Weasley se tornaram parte da família Marota , Ron e Harry haviam se tornado grandes amigos e quando juntava os Black bagunça virava! Sofia também brincou muito mas com Gina a casula dos Weasleys e Luna a garotinha que tinha poucos meses no aniversario do Harry sinto que estas 3 ainda vao aprontar muito, as 3 também brincaram com Hermione a garotinha que também havia ido na festa de Harry e Natalie a filha de Lene, as 5 parecem ser muito boas amigas apesar de todas terem personalidades diferentes, durante o dia elas também cuidavam da Samantha e Sarah filhas da Alice e ficavam de olho nos filhos da Dorcas Luke e Marco os 4 que começavam a saber que podiam correr, estas criancinhas realmente cansaram todos, Após o nascimento de todos acho que não só eu como as meninas tivemos que reservar um espaço a mais para coisas de crianças, já que todos ficavam sempre juntos, sendo quase o dobro de brinquedos e fraldas, ao total os ‘filhotes de maroto’ ~como os bebes são chamados quando estão juntos~ são 10 bebes~ tirando a Gina, Ron e Hermione e Luna, com eles que ficam sempre aqui com a gente são 14~ ,eles formam realmente uma escadinha, Neville, Harry, Rigel, Enzo, Natalie, Hermione e Ron com 5 anos, Gina, Sophie e Luna com 4 anos, Marco, Luke ,Sarah e Samantha com 3 anos, acho que os homens combinaram de fazerem filhos tudo na mesma época, mas quem disse quem os meninos se importam?

James, Sirius, Remus e Frank viram crianças quando ficam cuidando dos bebes ,quando estou cansada do trabalho peco a James para cuida da Sophie e do Harry não da 5 minutos e ele já chama os marotos e seus filhotes ,eles dizem que fica ‘mais fácil’ cuidar de todas as crianças quando estão juntas , não sei se isso realmente funciona porque quando volto minha casa esta revirada e meu marido e meu irmão caídos no chão com caras lambuzadas de maquiagem e brincando de cavalinho ou cobrinha enquanto Remus e Frank estão completamente molhados com tinhas pelos corpos rindo loucamente enquanto ouço as gargalhadas das crianças que parecem serem musicas, sinceramente penso que e uma guerra que acontece quando não estou em casa...então eu chego ,normalmente eu e as meninas chegamos ,porque quando os marotos se reúnem para cuidar das crianças eu e as meninas aproveitamos e saímos juntas sozinha para botar o papo em dia ,coisa que fica meio raro depois que todas tiveram filhos e construímos nossas famílias , as reuniões antes de dormir que eu, Dorcas e Lene fazíamos ainda acontece mas somente 1 vez por semana em um sábado ou domingo e quando posamos da casa um da outra e por algumas horas esquecemos de tudo o que aconteceu e voltamos a ser adolescentes que falavam sobre garotos e modas, desta vez falamos sobre como nossos maridos são bons no que fazem e de como os amamos, além de contarmos novidades de nossos trabalhos já que todas trabalham em áreas diferentes...Apesar da minha vida agora ser uma bagunça e nesta bagunça que me sinto completa.

–Lírio ? Meu amor onde você esta? – acho que o meu lindo marido já se despediu de todos os convidados.

–to aqui em cima, no nosso quarto – respondi ainda olhando as minhas vidas que dormiam a sono leve na minha cama.

– o que você ta fazendo? – perguntou o meu moreno entrando no nosso quarto, ele continuava cada vez mais lindo, sempre digo que o James e o Sirius são como vinho, quando mais velhos mais gostoso eles ficam.

–olhando as nossas vidas – respondi me virando para o meu príncipe e a minha princesa.

–Lírio vamos levar eles para seus quarto – disse o meu rei olhando nossos filhos

–não Jay, vamos deixar eles dormirem esta noite conosco – respondi com o mesmo apelido que usava quando éramos crianças.

–ta bom – disse o meu rei e se deitou do lado do Harry enquanto eu fazia o mesmo ao lado da Sophie porem antes me levantei e dei um caloroso beijo do meu rei – parabéns meu moreno, estou muito feliz por você.

–e eu estou feliz por ter você aqui comigo , e estou ainda mais feliz por te amar e por você ter me dado os melhores presentes da minha vida- disse ele dando uma rápida olhada ao nossos filhos, James era assim sempre que podia dizia que me amava e nas horas mais improprias como por exemplo em uma reunião da revista quando ele me acompanhava mas sabe isso me faz me sentir cada vez mais completa e realizada se ainda era possível, voltei para o lado de Sophie, peguei a mão de James e finalmente pude dormir sabendo que tudo isso não era um sonho e sim uma bonita realidade.

Hoje posso dizer sem sombra de duvidas : Lily Evanz e Feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente e isso ai! Ultimo capitulo! O que acharam?? mereco mais Reviews?? e se sera que agora que a finc acabou alguem queira recomendar hein?????
obrigada a todos que comentaram , que me aguentaram durante esse tempo todo! obrigada mesmo!
e se animan voces ,nao vou demorar muito e ja vou escrever uma outra finc Jily! ~porque Jily e vida!~.
quem quiser deem uma passada da minha outra finc que ja esta na 3 e ultima temporada - http://fanfiction.com.br/historia/461123/Harry_Potter_e_o_Herdeiro_de_Numenor/ , que conta uma historia totalmente diferente desta!.
Obrigada a todos de novo e ate alguma outra finc!

XOXO ou Jassiane mais conhecida como Jassi