O Amor entre Londres e Nova York escrita por Sofia


Capítulo 3
Re-encontros e desmaios


Notas iniciais do capítulo

oi gente! muito obrigada a quem esta lendo.ho neste capitulo tera uma cena muito fofa que eu amei escrever.Espero que Gostem.Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412496/chapter/3

POV Lily

Logo eu,Lene e Dorcas estávamos saindo do centro da cidade para ‘ o nosso lugar especial’,sinceramente? Eu estou MORTA cancada, eu quero matar o Sirius e o Remus de verdade quero mata-los! Hoje e domingo era para eles ficarem em casa descansando mas não e claro que não,porque o Sirius Black e o Remus Lupin nunca param em casa,ha que ódio dos meus melhores amigos viu! Apesar de eu e as meninas terem comprado roupas mais leves e confortáveis ainda estou com meus pes doendo,a Lene e a Dorcas também estão cansadas mas estão em um papo muito animado,serio eu não me lembrava de como Londres era tao grande e so estamos andando assim por culpa dos manes!! Há que ódio deles! Eu vou fazer o Sirius me carregar há se vou! Eu sei que a Lene não gosta que eu fasso isso,mas tipo eu to muitooo cansada e isso e culpa deles! Eu e as meninas saímos de casa 9 HORAS DA MANHA, e agora já são 6:30 DA TARDE! Estamos o dia todo caminhando,bom por pelo menos hoje a gente já desistiu ao menos, por amanha a gente procura mais! Eu estou com muitas saudades do cachorro e do Rem,eles são meus melhores amigos e basicamente cresci com eles,sem eles eu com certeza não seria a mesma Lily que sou hoje!

Bom estamos quase chegando no ‘nosso lugar’,já e 6:30 da tarde e esta meio claro,mas já esta anoitecendo.

– Lily você acha que vamos encontrar os meninos? – a Dorcas disse chegando perto de mim,ela com certeza estava mais anciosa de nos 3 ,ACHO que ela sente algo a mais pelo Remus mas apenas ACHO.

–sim ,nos vamos Dorquinha,nem que eu tenha que vira esta cidade de cabeça para baixo ,a gente vai sim – eu disse,e verdade eu vou achar esses manes ate o fim do mundo.

– GENTEEEEEE - a louca da Lene gritou

– que foi sua doida – a Dorcas disse

–o nosso lugar esta tao...tao..tao...lindo –ela disse meio emotiva

–sim esta- eu disse olhando o campo, o nosso lugar,nossa como eu senti falta desse lugar,fiquei em Nova York so por 1 ano e meio e parece que foram séculos,meu Deus,esta igualzinho a antes.Logo estava uma loira,ruiva e uma morena foram vistas correndo feito doidas ate o meio do campo!

Deitamos,tiramos nossos sapatos e colocamos nossas bolsas e sacolas de um lado e deitamos,não era necessário nenhuma palavra,estavamos no nosso lugar,nossa cidade,nossa vida estava completa de novo.Logo estávamos nos 3 estavamos pensando em tudo ou pensando em simplesmente nada.

As 8 na noite comecou enfim a escurecer e a nossa vista predileta enfim começou,o Por do Sol

Tudo estava ótimo ate a Lene ‘sem querer’ começa a jogar grama em mim e na Dorcas,ai já viu neh? a gente começou a arrancar as gramas ao nosso lado ,ate a hora que ela se levantou e começou a correr também,as vezes acho que a gente não e normal! Ela começou a correr muito rápido a danada,então eu e a Dorcas nos olhamos e em um combinado silencio a gente se separou para e cada uma foi para um lado para pegar a Lene assim a gente pegava ela juntas,ate que eu tropecei em algumas pessoas que estavam deitadas provavelmente aproveitando o fim de tarde como eu e as meninas e cai,tudo o que eu ouvi foi uma voz grossa dizendo ‘aiii desastrada’ e logo senti minha cabeça batendo em outro corpo e depois em uma pedra e finalmente no chão.

–AIIII MINHA CABECA CARAMBA – eu gritei mesmo,não e atoa que as vezes as pessoas me chama de esquentada.

–NÃO OLHA POR ONDE ANDA NÃO??? – gritou o cara da voz grossa

– EU NÃO SOU CEGA TA LEGAL?? – eu respondi no mesmo ton

– HÁ ENTAO VOCE SO SE JOGOU CONTRA O MEU CORPINHO- gritou o cara de novo,alias eu ainda estava deitada no chão,minha cabeça tava doendo muito e eu sentia um liquido que eu rezo para que não seja sangue ,saindo de um lado da minha cabeça.

–HÁ MEU QUERIDO EU NÃO ME JOGO PARA CIMA DE NINGUEM- eu gritei ainda no chão

–ENTAO PORQUE SE JOGOU EM MIM?? – filha duma mae continua nisso,ate parece uma pessoa que eu conheço.

–HÁ NÃO TE INTERESSA – respondo

–INTERESSA SIM,VOCE SE JOGA NO MEU COLO POR ISSO ME INTERESSA SABER PORQUE VOCE ESTAVA CORRENDO – agora me levantei e estou de cara com o filha da mae,tenho a impressão de que algumas pessoas estão nos olhando há foda-se! Droga o cara esta de óculos escuros e não da para mim ver o rosto dele direito.

–NÃO,NÃO INTERESSA! – droga minha testa esta doendo,há filha duma mae esse garoto

– INTERESSA SIM! – ho cara insistente

– SE EU DISSER VOCE ME DEIXA IR? – pergunto vendo que há mais 2 garotos meio perto da gente,eles estão meio que me rondando!

– SIM EU DEIXO- ele diz

–okay primeiro abaixa o ton,você não e meu o meu pai ou ninguém! Então abaixa o ton! Eu tava correndo atrás da minha amiga Marlene por um motivo que não te interessa claro – digo- agora posso ir? Ou seus capangas vao me impedir?

– você pode- ele disse e eu comecei a sair mas o infeliz disse – espera você disse Marlene? – ele perguntou.

–sim porque? – eu não resisti a não pergunta

– e a Marlene ...- mas não deixei ele completa

– olha so,você deve ser mais um ficante dela dos tempos de escola,mas tenho uma coisa para te dizer ,a gente chegou hoje ta? A gente tava em USA e chegamos hoje e estamos procurando alguns amigos nossos e estamos a tarde toda nisso e ate agora não achamos os infelizes ,estamos muito cansadas,então se você quiser falar com ela,eu aviso- eu disse muito rápido

–voces o que? Perai,a sua amiga e Marlene? Vocês chegaram dos USA hoje? – perguntou o idiota

– há caramba,olha so eu não te devo satisfações ta legal? A Dorcas vai me matar – eu disse a ultima frase meio baixo porem acho que eles escutaram.

–espera um pouco,e muita conhecidencia! –disse um garoto meio atrás de mim ,que eu acho que conheço a voz – você tem 2 amigas chamadas Dorcas e Marlene,vocês chegaram dos USA hoje,você e ruiva ...- ele continuou mas eu o interrompi

–serio? Tudo isso eu já sei,agora se me dao licença ,eu tenho que sair daqui,antes que vocês comecem a ler meus pensamentos também- então um dos garotos começaram a rir

–aff não e possível isso! –um deles diz,caramba eu conheço essa voz mas não e possível he?

– NA BOA NA VIDA NADA E IMPOSSIVEL – eu disse e me virei para encarar os dois atrás de mim e a minha surpresa e encontrar 2 grandes homens mais ou menos da minha altura atrás so que óculos escuros ,então sai correndo mais parei quando a voz do cara que começou a discutir comigo disse

–gengibre! Espera! – ele disse,eu parei,so pode ser ele! So pode ser meu amigo,ele e o único que me chama assim! Parei mas não me virei,se for verdade o que estou pensando atrás de mim esta o meu irmão o Sirius Black! Depois de 1 minuto,ele continuou – espera eu sei que você e a Lily estressada Evanz – ele diz ,há meu Deus e ele sim!,como não disse nada ele continuou – você continua a mesma briguenta de sempre viu! – ele disse e eu ri

– e você continua o mesmo metido e cachorro de sempre! – eu disse sorrindo com algumas lagrimas também,sem querer passei a mao pela minha testa e gemi de dor,quando olhei em minhas mãos,meus dedos estavam com sangue,há dane-se,então me virei e me deparei com aqueles lindos olhos azuis e cabelos negros me olhando sorrindo,ao longe me deparei com o Remus sorrindo também e o...James? meu Deus o James Potter? Ele também estava ali???aposto que foi ele que começou a rir,vou mata ele,mas depois.

– não vai me abracar não gengibre nervosinha- há como eu odeio e amo esse idiota,corri ate ele e pulei no colo dele,há como eu tava com saudades dele.

–eu não acredito que você ta aqui – ele disse me pegando!

–eu não acredito que encontrei você – eu disse apertando ele

–voce esta tao linda,ta mais alta- ele disse

– você cresceu muito,mudou,nem te re-conheci - eu disse

– eu também não,mas você parece ser a mesma de sempre,ainda ta nervosinha,briguenta,chata – ele disse

–he você continua o mesmo chato,sem-vergonha,sem um pingo de humildade,sem vergonha na cara – eu disse ainda abracada a ele.

–senti saudades Lily ! – ele disse ,haa meu Deus eu estou chorando!!
–eu também Sirius eu também – eu disse escondendo meu rosto no ombro dele.

–Há chega gente,eu sei que vocês estão com saudades um do outro mas eu também estou com saudades da Lily – o Remus disse,um lindo garoto de olhos e cabelos castanhos.

–REMUSS – eu gritei e sai do colo do Sirius e fui abracar a ele

– Lily!!! Como você ta? Você esta linda! – ele disse me abracado forte e me erguendo um pouco no ar.

–Meu Deus você esta lindo,não mudou nada – eu disse ainda abracada a ele

– você esta maravilhosa,continua a mesma de sempre,tanto que gritou com o Sirius na 1 oportunidade – ele disse rindo

–não e engraçado,ele veio com a maior cara de pau ! queria que eu fizesse o que? – eu disse

– ta certa ,ta certa – ele disse ainda me abracando

– Ruivinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa – gritou a voz que eu não queria ouvir!

–Ola Potter como vai? – eu disse me afastado do Remus.

– to bem ruivinha,ótimo agora saber que você voltou –ele disse dando aquele sorriso lindo...haa sorriso idiota dele.

–que bom ver você – eu disse! Perai porque eu disse isso??

– e ótimo te ver – ele disse vindo e me abracado e eu simplesmente o abracei também,acho que a batida na minha testa foi mais forte do que imaginava

–Lily você disse que a Dorcas e a Lene também estão aqui – o Remus disse

– há sim,estão sim,vem vou levar vocês ate elas – eu disse meio quieta,afinal eu tinha abracado JAMES POTTER! O cara que eu sempre odiei por me chamar de ruivinha e por ser irritante e por se achar mais do que o normal.

Não demorou 2 minutos e logo chegamos,pudi ouvir as meninas dizendo

há eu vou mata a Lily,ela some assim do nada – A Lene diz

–somos 2,vamos trancar ela em casa e não deixar ela sair mais – Dorcas

–sim vamos,a piranha de uma figa,vai saber onde ela esta agora - lene

–há vai ver ela achou alguém conhecido-dorcas

–há não,a gente ta procurando pelos mane o dia todo ela não vai achar alguém agora –lene

Antes que elas imaginasse uma morte bem lenta e dolorosa pedi aos meninos,que estavam rindo e impressionados com as meninas 1 :porque depois de 1 ano e meio eles estavam vendo elas e 2:porque eles estavam vendo como as idiotas ficaram nervosas por nada e estavam rindo por isso então pedi para eles ficarem meio longe para mim poder falar com as meninas por um istantes.

– Meninas eu to bem – disse chegando mais perto delas mas olhando para tras para ver onde os meninos estavam,eles estavam meio sentados no chão com os óculos de sol,como o campo estava cheio de pessoas,eles estavam meio que misturado e com certeza elas não notariam eles ali,porem eles estavam em uma distancia que dava para ouvir o que a gente ta falando.

–ONDE VOCE TAVA? – gritaram as duas.

– eu tava ali perto da ponte,vocês sabem o quanto eu senti falta daqui,na hora que eu vi que não ia adianta correr atrás da Lene eu fui para la – inventei uma mentira básica por enquanto

– ta tudo bem,mas poderia ter avisado neh- a Dorcas disse olhando a ponte mas ela parou e olhou na direção que os meninos estavam ,há ferrou-se! Mas ela não notou que eram eles ali,nem eu que estava em frente ao Sirius re-conheci que dirá ela que esta a uns 5 metros deles.

–ta tudo bem então,vamos para casa? Eu to morta! – a Lene disse começando a juntar as coisas dela

–NÃO – gritei elas me olharam meio desconfiadas,haii droga minha cabeça ta latejando,ainda bem que meu cabelo e vermelho e não da para perceber o sangue,-quero dizer vamos esperar um pouco,tipo a gente chegou agora,e eu senti muita falta daqui – disse tentando convece-las,ainda não sei como vou dizer que os meninos estão as 5 metros da gente,so de pensar no que eles estão pensando já me arrepio.

–há não Lily a gente ta procurando pelo aqueles idiotas,chatos,horríveis,sem –educao e sem –vergonha o dia todo,meus pes estão doendo,ter ficado de salto o dia todo deixou meus pes esmoídos,fora que a sua casa..her nossa casa esta longe e temos que pegar um taxi,e amanha ninguém vai procurar por eles! Há to cansanda – a Dorcas disse.

– ta então antes de irmos vamos fazer um jogo que a gente sempre fazia,o jogo de vozes,lembram que a gente sempre fazia aqui? – esse jogo a gente começou a fazer depois que a Dorca ficou rouca e ela tentava falar com a gente mas as vezes saia son de animais,então a gente (eu e James) fizemos este jogo para ela não se sentir mal,e desde os nossos 13 anos fazemos esse jogo mesmo ninguém estando com a voz rouca,o jogo e de fazer vozes diferentes e as pessoas tentaram descobrir de quem he,ou o que e!.

–há Lily certeza? – perguntou a Lene meio desconfiada,acho que não sou boa em mentir.

– sim ,vem vamos fazer,afinal a gente ta em Londres depois de muito tempo então porque não re-viver algumas brincadeiras não he? – falei e dei meu melhor sorriso convicente,eu so rezo para que os meninos tenham entendido minha ideia.

–ta vamos ,eu começo – disse a Dorcas

–não! Eu começo ,agora vocês se sentam e viram para o Lado da ponte e fecham os olhos como a gente sempre fez – eu disse a fazendo sentar virada para a ponte ,para o lado oposto que os meninos estavam,quando olhei para tras os 3 estavam com sorrisos marotos no rosto ,esses sorrisos so pode demonstrar que eles haviam entendido a minha ideia.

–ta então começa,se não eu te mato aqui mesmo e ainda te jogo no rio – as vezes eu tenho medo da Lene!

– ta então espera deixa so eu amarrar direito o meu cabelo – prendi meu cabelo direito e coloquei minha franja mais encima do corte que gemi um pouco de dor de novo,passei os dedos no corte e vi que o corte era meio grande e que meus dedos ainda estavam com sangue quente! Ho droga isso não vai para de sangrar,so ai me toquei que os meninos estavam vendo o que eu fazia! POR FAVOR que eles não tenham notado o corte!!

Virei para tras e vi que os sorrisos marotos haviam sumido e no rosto de todos havia preocupação,fiz sinal de que estava tudo bem,e pedi para eles virem ate as meninas,eles chegaram e ficaram me olhando.

–bom Meninas eu vou começa e vocês já sabem - eu disse então virei para os meninos e com as mãos perguntei qual deles iria começa primeiro,eles se olharam e Remus deu um passo a frente – ta meninas tentem adivinhar de quem e essa voz.

Entao o Remus começou a falar algumas frases de Livros com uma voz mais grossa do que o normal.a Dorcas foi a primeira a se manifestar na hora que o Remus deu um pause.Sirius e o Potter apenas riam da forca que o Rem estava fazendo para fazer uma voz mais diferente.

– Lily essa voz parece ser de alguém que eu conheço – ela disse

– quem Dorcas? – eu disse,meio rindo assim como os meninos que se afastaram um pouco para tentar parar de rir.

– o Remus,você imitou ele direito – ela disse

–eu não imitei o Remus,e sera que da para pensar neles um pouco? – perguntei tentando me fazer de irritada para ver a reação delas.

– há qual he Lily você imitou o Remus direitinho e a gente ta procurando eles o dia todo,fomos em todos os lugares hoje que a gente ia para ver se encontra ele,fomos ate a casa da tia Carmen – a Lene disse e eu olhei e vi que eles estavam surpresos pela confissão da Lene

–ta mas vamos deixar,esses idiotas,bobocas,chato,sem-vergonha e sem –humildade para la – eu disse agora muito irritada por ter andando o dia todo procurando por eles.

–ta então,mas você imitou o Remus não foi? – ho Dorcas se você soubesse que foi o próprio disse.

– não exatamente – eu disse

– você sente falta do James Lily – Lene PORQUE VOCE ESTA ME FAZENDO ESSE TIPO DE PERGUNTA???

– Lene não vou te responder,ate porque a gente ta fazendo outra coisa,depois você me fala se você sente falta do Sirius – eu disse olhando para o Sirius que fez cara que queria saber tanto a minha resposta assim como a da Lene também,o Potter estava igual querendo saber a minha resposta e a da Lene também, e o Remus so estava olhando para a Dorcas,o amor e realmente muito difícil de se entender.

– ta então manda outra Lily – disse a Dorcas parando com a nossa confusão

–ta então ai vai – com um sinal fiz para o Sirius ir dessa vez.

Ele começou a canta a musica ‘Hey jude’ dos Beatles! Meu Deuss há to morrendo de rir agora, o Potter se afastou de novo e ta rindo meio longe daqui e o Remus ta com a mao na barriga e eu to mordendo meu lábio inferior para não rir!

– LILYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY DA PARA DE IMITAR O SIRIUS????? – a Lene gritou com raiva

–e so uma musica ue! – eu disse e lancei um olhar mortífero ao Sirius que fazia caretas atrás dela.

– so uma musica que e muito parecida com a voz do Sirius ne? – a Dorcas disse meio irritada

– ta legal e o Sirius que eu to imitando mas ho vou fazer so mais uma vez e pronto – eu disse,eu tenho que acabar com isso logo,minha cabeça esta doendo de verdade!

–ta so mais uma ! – então eu chamei os 3 e eles começaram a cantar uma musica que eles fizeram quando tinha 17 anos .

(dreams come true – Westlife http://www.youtube.com/watch?v=JMr6I6dy2eM )



‘’Dreams are there to show you the way

(Better take a look inside)

Close your eyes find out what they're trying to say

(You gotta take a look inside)

Only for a minute

Just to make a start

Imagine what you wanna see (see)

Wake him up the wizard

Sleeping in your heart

Just imagine what you wanna be

Don't you know that...



Dreams come true they do

Dreams come true

From all of us to all of you they do

Don't you know that dreams come true’’

Eles comecaram e as meninas so escutavam ,pudi ouvir alguns supiros delas.Entao as 2 se levataram mas nao olharam para tras e começaram a canta junto com os meninos,assim como eu também.

‘’Love is just a second away

(Better take a look inside)

Make that magic rule, let the miracle stay

(You gotta take a look inside)

Only for a minute

Just to make a start

Imagine what you wanna see (see)

Only for a minute

It's not a fantasy

Imagine what you wanna be

Don't you know that...



Dreams come true they do

Dreams come true (They do)

From all of us to all of you they do

Don't you know that dreams come true

Don't you know that dreams come true

(Ooh)

Dreams come true

Don't you know that...



Dreams come true (yeah)

Dreams come true (Don't you know that dreams come true)

From all of us from all us to you

Dreams come true

Don't you know that

Don't you know that

Dreams come true they do

Dreams come true (oh they do)

From all of us to all of you they do

Dreams come true

Don't you know that dreams come true

Dreams come true (don't you know that, don't you know that)

Dreams come true (don't you know that, don't you know that)

From all of us to all of you they do

Don't you know that dreams come true

Don't you know that dreams come true’’

No Final da musica eu ja estava realmente chorando so nao sabia se era de felicidade ou se dor,porque minha testa estava doendo muitoo mesmo agora,assim que a gente acabou ficamos em silencio então as meninas se viraram e eu pudi ver que elas realmente estavam chorando,então elas pularam no colos dos meninos (leia-se Sirius e Remus) e choraram mais ainda,enquanto diziam ‘eu senti sua falta’ ‘há seu safado to te procurando o dia todo’ ‘chato porque não apareceu logo?’ ,he elas são realmente doidas,o Potter abracou eles e elas por cima eu fui a única que não abracei afinal eu já tive a minha vez mas o Potter como e um chato me puxou para o abraco e mais uma vez estávamos nos 6 juntos de novo e agora nada e ninguém vai poder separar,sem querer o Sirius espremeu minha cabeça no ombro dele e foi o justo o lado que tava o corte.

–haiiiiiiiii –gemi de dor de novo

–Lily? Você ta bem? – o Sirius perguntou.

–Sim ,eu to ,so que bati a cabeça aquela hora e bom fez um pequeno corte – eu disse

– LILY VOCE TA CHEIA DE SANGUE – a Dorcas gritou chegando mais perto e afastando meu cabelo

–ta e so um pouco! – eu disse mesmo sabendo que era mentira isso.

–e muito vem vamos para casa – a Lene disse

– o que? Lene pirou? A gente acabou de encontrar nossos idiotas e agora vamos sair daqui? Nem pensar – eu disse.

– Lily vai para a casa – o Sirius disse

–não,aiii – eu disse ao sentir que meu corte doeu de novo

–Já chega Lily,você vai e ponto final,seu corte esta feio,meninas nos digam onde e a casa de vocês- Disse o Sirius preocupado.

–olha eu não ...- mas não completei a frase porque simplesmente cai e perdi os sentindos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oii pessoal! e ai o que acharam?seria muito pedir mas me dizerem o que estao achando da historia?nao sou daqueles autores que 'so posta se tiver alguns review ou algum comentario' nao mas seria legal se voces deixassem algo so para mim saber se voces estao gostando ou nao! mas ho vou postar sempre que puder,ainda tenho que acabar de escrever os proximos capitulos entao nao sei quando vou postar de novo!.aqui novamente estao as fotos dos capitulos para voces poderem entender melhor o que a minha linda cabecinha imaginou.http://s1365.photobucket.com/user/ourworldpotter/media/londres2820129-Copy_zpse13a0b8f.jpg.html - campo onde as meninas estavamhttp://s1365.photobucket.com/user/ourworldpotter/media/Tower-Bridge-Por-do-Sol-Londres-Inglaterra_zpsed552ce1.jpg.html - vista do por do Sol das meninashttp://s1365.photobucket.com/user/ourworldpotter/media/fd_zpsb672673e.jpg.html - corte da Lilyespero que tenham gostado .

ate proxima!!
XOXO