O Amor entre Londres e Nova York escrita por Sofia


Capítulo 15
Verdades


Notas iniciais do capítulo

Oi gente desculpe a demora, mas este capitulo tem uma grande cena e eu quis descreve-la bem para voces entenderem o que a Lily realmente ta passando e sentindo.
Jade obrigada de novo!!! Serio! Obrigada mesmo pelos comentarios. Obrigada a quem ta acompanhando a finc tambem! Esperon que estejam gostando.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412496/chapter/15

Sem POV

Lily nao dormiu durante a noite apenas ficou olhando parta o teto sem pensamento algun coerente a duvida ainda permanecia em sua cabeça : ficar com seus amigos em Londres e juntos cumprirem todos os sonhos que fizeram quando criança ou deixa-los e ir atrás da oportunidade da sua vida que nem em seus sonho poderia imaginar. Um sorriso surgiu em seus lábios Lily Evanz de volta a Nova York trabalhando na maior revista de moda existente. Mas quais as consequências disso? Simples e rápida resposta: deixar seus amigos ,após anos enfrentando família louca, distância, briga sem motivos...nao seria justo com eles, mas seria justo com ela?

Logo ela sentiu os raios do sol batendo me seu rosto, a noite havia passado e ela não havia dormido nada. Não conseguiu mexer para se levantar ,não queria se levantar e ainda teria que falar algo para Dorcas sobre o que o Ted queria com ela altas horas da noite. Era demais ela simplesmente não conseguia...

–Lily vem tomar café! A Dorc já colocou tudo na mesa – disse Alice batendo e entrando no quarto da ruiva.

–Nossa você tem certeza que vai somente a um hospital? – Perguntou Lily com uma voz meio fina olhando a amiga- Voce ta linda Lice- disse Lily olhando a amiga na porta.

–brigada e na verdade eu vou sair com o Frank depois – disse Lice tímida. Alice como sempre estava romântica porem sensual. Um vestido branco com uma fita preta na cintura, sem decote e sem mangas porem o vestido ficava em uma altura na qual podia admirar bem as coxas da brancas da morena porem não vulgar, salto era preto e mais aberto. Usava um colar com asas de anjo e brincos brancos. Bolsa preta meio pequena. Maquiagem leve porem sensual, e por fim um coque no cabelo, apesar de ir sair com Frank ia para um hospital primeiro e por isso precisava estar adequada- e você não vai levantar não?

–na verdade não Lice to engripada e não quero sair daqui não! – disse Lily fingindo estar tossindo. Lice estreitou os olhos olhando a amiga.

–ta bom entao! Vou pedir para a Dorc trazer algun remédio para você – disse Alice olhando Lily com olhos semi-cerrados ,desconfiada.

–ta bom , obrigada – limitou-se Lily ao dizer.

Alice foi para a cozinha e disse a Dorcas o que Lily disse porem Alice disse que Lily não parecia estar tao mal porem talvez as gripe estivesse so no começo. Dorcas não acreditou muito mas não disse nada. Como era domingo todos decidiram se reunir no apartamento dos meninos onde eles cozinhariam, fazendo as meninas comerem algo antes por precaução. A combinação era essa porem Lily não estava afim de sair de casa. Dorcas havia levado alguns remédios para Lily que tomou sem dizer nada. Era 11 horas quando Lene subiu no quarto de Lily para dizer que elas e as meninas estavam indo ao ‘ape’ dos meninos, Lily concordou e Dorcas meio relutante foi para a casa dos meninos não sem antes dizer a Lily que caso ela precisa-se que era para ela ligar, Lily assentiu e mandou abraços aos meninos. Quando james ouviu que Lily não podia vir ficou nervoso e gritou com todas as garotas.

–QUE TIPO DE AMIGA SÃO VOCES? –gritou james para Lene e Dorcas e Alice na qual Frank,Remus e Sirius fizeram cara feia por ele estar falando com elas desse jeito – COMO QUE VOCES DEIXARAM A LILY LA SOZINHA MAL??

–PORQUE ELA NÃO ESTA MAL JAMES – gritou Dorcas se levantando e cansada de ouvir James gritar.

–o que? – perguntaram os meninos e as meninas se olharam com um sorriso pequeno nos labios.

–isso mesmo senhor ‘eu gosto da Lily mas não tenho coragem de admitir porque sou uma maroto’ disse Dorcas e Frank protestou.

– Hei! Eu tambem sou um maroto e me declarei para a Lice – disse Frank inguinado.

–Frank cala a boca – disseram Alice, Dorcas,Lene e Andromenda.

–Como assim? Voces mesmo disseram que ela estava – disse James com voz mais baixa.

–ela esta fingindo que esta James , antes de ir para o hospital e vir para ca fui ate o quarto dela para chama-la e simplesmente disse que estava mal como se tivesse tido a ideia no momento e ainda fingiu uma tosse – disse Alice olhando diretamente para James para ele saber que ela estava falando a verdade.

–mas porque ela faria isso? – Perguntou Sirius

–porque ela quer ficar sozinha! – disse Lene.

–mas porque? – perguntou Remus. Alice e Andromenda prefiriram ficar caladas pois não sabiam da historia inteira.

–porque e isso o que ela vem querendo fazer a algun tempo, ficar sozinha – disse Dorcas agora mais calma.

–isso não faz sentido – disse James.

–sim claro que faz , não sei o que aconteceu mas algo esta fazendo a Lily ficar muito pensativa, não sei se a faculdade de administração ou ...- Dorcas parou de falar e arregalou os olhos.

–o que foi Dorcas? – perguntou Lene olhando a amiga.

–Menda aquele dia você disse que o Ted estava querendo muito falar com a LIly não he? – perguntou Dorcas olhando Menda.

– sim porque ? – respondeu Andromenda.

–porque nada! Eu tenho que ir! – disse Dorcas pegando sua bolsa e indo em direção a porta.

– o que? Onde você vai? – perguntou Remus.

– Eu vou dar uma passada na loja, eu esqueci que tinha que de deixar algumas coisas prontas para amanha e não se preocupem eu passo em casa e vejo como a Lily esta – disse Dorcas fazendo que os meninos se perguntarem o que? – e ate la vocês finjam que nada aconteceu porque nada realmente aconteceu okay? Aproveitem o almoço e desculpe meninos a responsabilidade me chama! – disse Dorcas saindo.

–ela não ta tomando os remédios dela e isso me preocupa – disse Lene olhando para o nada.

–e agora? – perguntou James

– e agora nada, a Dorcas sabe o que ta fazendo e o que tiver que ser feito a Dor fara mas enquanto a gente fica sem saber de nada que tal a gente comer essa marota macarronada ? – perguntou Lice fazendo todos rirem porem Lene disse baixo ‘’ e isso entao!’’.

* * *

Lily ficou deitada na cama ,ouviu a porta sendo batida e chorou. Chorou por tudo pela pressão,pelo medo, pela ansiedade,pelo amor pelos amigos. Após alguns minutos na qual nada foi ouvido somente seu choro resolveu se levantar. Foi ate a sala e encontrou alguém que menos esperava ver.

–o que você ta fazendo aqui Ted? – Perguntou Lily vendo o moreno sentado na sala

–desculpe estar aqui desse jeito Lily mas a porta estava aberta e eu não queria te acorda – disse Ted se levantando

– ta tudo bem – disse Lily se sentando no sofa

–como você esta? – perguntou Ted ao lado de Lily.

–como estou? me sinto como se tivesse em uma guerra e tenho uma bomba na minha mao , se eu abri-la haverá paz novamente porem eu irei morrer, se eu não abrir a guerra ira continuar e vai continuar matando gente inocente – disse Lily.

–belo exemplo!

–he eu vi um filme assim ontem! – disse Lily rindo um pouco fazendo Ted rir tambem.

–serio como você esta? – perguntou Ted.

–com uma bomba na minha mao literalmente! – disse disse colocando a mao na cabeça.

–se eu pudesse ajudar...

–voce pode claro que pode me diz que não e verdade! Me diga que e so uma péssima brincadeira de mal – gosto que estao fazendo comigo – disse Lily olhando para Ted, entao ele viu o quanto a ruiva a sua frente estava mal , se dissessem que Lily estava fazendo muito drama para pouca coisa mudaria de ideia ao ve-la ali com os olhos vermelhos,fraca e vuneravel! Lily Evanz sendo vuneravel ,quem não conhece Lily não se importaria mas quem soubesse como Lily he veria o quanto ela tava sofrendo.

–infelismente e verdade Lily e você tem que tomar uma decisão

–este e o problema Ted eu tenho que decidir mas eu estou com medo okay? Medo de deixar as minhas amigas ,medo de Deixar meus amigos o Remus,Frank,o meu irmao Sirius e...e ... e James – disse Lily alembrando do moreno,e entao lagrimas começaram a sair de seus olhos- eu to com medo! Nos sempre fomos uma família, desde criança e alguém da família não abandona os outros , mas e o emprego na maior revista do Mundo Ted, sabe o que isso significa? Sabe? Meu currículo vai ser melhorado ,meu salario vai ser muito maior e eu vou estar trabalhando no que eu gosto no que eu sempre sonhei em fazer! Ser editora ,mas sabe qual o problema? E minha família, minhas irmans e irmãos, não posso fazer elas voltarem comigo elas não merecem isso e agora que elas estao conseguindo tudo! Não posso! E tem a Alice e Menda que vieram para ca! A nossa família esta finalmente completa! Não posso deixa-los so porque a revista FashMiler foi ate a faculdade afim de achar estudantes de moda como estagiaras e sem querer viram o meu currículo e decidiram que querem que vou trabalhar la com eles! A professora Minerva esta me pressionando com isso desde que ela me contou! Ela diz que entende como eu me sinto mas não tenta me ajudar e sim me pressionar em falar como a proposta e ótima e de como eu vou estar jogando o meu futuro no lixo caso não aceite! Eu sei de tudo isso! Eu já entendi! Mas eu não sei – disse Lily chorando agora caída no chão de joelhos.

–entao e por isso? – Perguntou uma voz atrás de Ted e Lily.- e por isso que você anda estranha desde que a professora Minerva conversou a sos com você? – Lily se virou e deu de cara com Dorcas com os olhos vermelhos- e por isso que queria tanta falar com ela não he Ted? Queria ajuda-la e leva-la daqui? – Perguntou Dorcas com a voz rouca olhando para Ted.

– Não Dorcas não e isso, eu fiquei sabendo quando eles foram atrás da Lily na empresa, eu queria avisa-la mas a professora Minerva já fez isso primeiro.

–Dor me desculpe – disse Lily olhando para Dorcas ainda com os olhos vermelhos.

–Desculpar pelo o que Lily? Por uma grande revista estar atrás de você? Por querer você com eles? E voce querer ir? – Perguntou Dorcas chorando.Ted se assustou a sua frente tinha 2 mulheres chorando e ele não sabia o que fazer.

–Dor

–eu não acredito sabe? Não consigo! Durante quase 3 semanas você tinha isso com você e não nos contou! Porem eu entendo! Não sei o que faria no seu lugar ,mas Lily isso e difícil de acreditar- disse Dorcas ainda chorando.

–entao acredite Dorcas a entrevista dela vai ser amanha e depedendo do currículo e beleza dela, ela vai conseguir – disse Lene entrando na sala com uma voz baixa e com olhos vermelhos porem não havia lagrimas neles – eu tava tentando acreditar de que era mentira isso mas depois de agora tenho certeza que não, chegou esta carta para você Lilian – disse Lene friamente mostrando um envelope com o símbolo da revista.Lily abaixou a cabeça

–eu sinto muito – disse Lily com na cabeça baixa.

–voce não precisa sentir, so precisa ligar para eles,arrumar suas malas o quanto antes e ir seguir seu sonho , a gente não te prende mais aqui – disse Lene seria e fria.

–não Lene...- tentou dizer Lily mas Lene a interrompeu.

–sim Lily você deve! E o certo a fazer e o que você quer- disse Lene . Dorcas temeu pelo o pior.Lily e Lene estavam discutindo porem sem tapas,gritos ou palavroes, estavam apenas falando normal como fosse duas politicas serias e sem coração. Após quase 18 anos de amizade as duas pela primeira vez estavam discutindo porem friamente, dava para ver que tanto Lily como Lene estavam sofrendo com aquele briga que se iniciara.

–Pois bem eu irei – disse Lily fazendo que Ted arregalasse os olhos.

–Lily você não precisa, pode ficar aqui com elas e outras oportunidades surgiram.- disse Ted perto da ruiva.

–não Ted ela pode ir , a gente não a prende mais aqui. Dizem que amizades acabam depois do colegial e talvez isso seja verdade- disse Lene mordendo o lábio anterior tentando não chorar.

–talvez seja e talvez não, amizades verdadeiras duram para sempre – disse Lily seria olhando Lene mordendo os lábios e Dorcas se segurando para não chorar tambem- tudo o que eu vivi com vocês foi verdadeiro , nunca foi mentira. Eu amo muito vocês – disse Lily olhando as duas.

– A gente tambem ama você e vamos sentir sua falta! Podemos estar chateadas com você mas somos uma família ,a Familia Marota não he? – disse Dorcas não aguentando mais e abracando Lily chorando.

–obrigada ,cuida da nossa família ta bom? Cuida de todos! Diga que eu os amos muito – disse Lily chorando tambem.

–pode deixar seja feliz la , não esqueca da gente , mantenha sempre contato ,mostre aqueles Nova Yorkinos como uma Londrina he! Não aceite que ninguém te humilhe –continuou Dorcas – A gente ama muito você.

–obrigada – disse Lily se soltando de Dorcas.

– Posso estar magoada mas não quero o seu mal , va para Nova York e seja feliz la.Amizade quando e verdadeira enfrenta de tudo –disse Lene não olhando para Lily. Lily apenas foi ate ela e sorriu.

Foi ate seu quarto e começou arrumar suas malas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao gente o que acharam?
Espero que tenham gostado e tenham visto como a Lily se sentia sobre isso e agora ela tomou uma grande decisao na sua vida nao he? Proximo capitulo uma cena JILY.

Imagens do capitulo.

Lily : http://www.polyvore.com/lily_casa/set?id=105666627
Alice : http://www.polyvore.com/alice/set?id=105606980
Lene : http://www.polyvore.com/lene_apartamento_marotos/set?id=105630696
Dorc: http://www.polyvore.com/dorcas_marotos_apartamento/set?id=105633599
Menda : http://www.polyvore.com/andromenda_marotos_apartamento/set?id=105621167

Ate a proxima gente.
XOXO