O Baile De Mascaras - One Shot escrita por Luuh


Capítulo 1
Capitulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfic Percabeth ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412427/chapter/1

POV. Narrador

– Annie, esta na sua hora – A governanta falou abrindo a porta do quarto da princesa que hoje completava 18 anos.

– Eu não quero ir Sally – disse a princesa sentada na cama, segurando sua mascara nas mãos.

– Minha princesa, hoje você completa 18 anos – a Sra. Sally falou se sentando ao seu lado

– Vai ser anunciado meu noivado Sally – a menina falou agoniada. – Eu não quero me casar.

– Sinto muito querida, mas você sabe que isso é importante para o seu pai – A mulher mais velha falou.

– Tudo bem – ela falou e se levantou, colocando a mascara e Sally a arrumando, tomando cuidado com a coroa. – Você sabe, quando eu tinha a sua idade, eu era a melhor amiga da sua mãe, quando ela completou 18 anos, ela usou a mesma coroa que você. Você esta igual a ela essa noite.

– Queria que a mamãe estivesse aqui – a menina disse e tentou não chorar ao se lembrar da sua mãe.

– Eu também querida – Sally falou e puxou a menina para fora do quarto.

Elas andaram entre os corredores do palácio ate chegar na porta que dava para a escadaria onde se encontrava o salão de festas.

– Agora é com você – Sally falou e deu um beijo na bochecha da menina e saiu.

Ela respirou fundo e deu duas batidas na porta, um sinal para que a porta se abrisse.

No salão de festas, todas pessoas importantes estavam reunidos naquele lugar, conversavam sobre viagens e dinheiros, Percy Jackson que trabalhava como garçom naquela noite não aguentava mais as conversas fúteis em vez de coisas importantes.

– Eu lhes apresento a Princesa Annabeth Chase – Ele ouviu a voz grossa do sr. Bil na porta e olhou em direção a escada, assim como todo o salão.

Annabeth Chase, a Princesa da Dinamarca, filha do Rei Frederick Chase e Atena Chase, que morreu à 5 anos, agora completava 18 anos e estava uma mulher perfeita.

Usava um vestido branco, sua mascara combinava com a cor do vestido, seus cabelos arrumados sem nenhum fio solto e a coroa que pertenceu a sua mãe, a primeira coroa oficial de sua mãe.

Um colar delicado e uma pulseira também delicada, o anel que combinava com a pulseira que ninguém via da onde estavam, somente ela sentia ele em seu dedo.

Roupa:http://www.polyvore.com/baile_de_mascaras_annabeth/set?id=96478951

Seu pai, Frederick olhava admirado para ela, pensando que ela estava igualzinha a sua mãe, ele sorria para a filha, que se tornava mulher e a esperou no fim da escada. Annabeth descia cuidadosamente para não tropeçar de nervosismo.

Assim que chegou ao fim da escadaria, seu pai pegou sua mão e a levou para o meio da pista.

– Meus queridos amigos, hoje minha linda filha completa 18 anos e hoje vou fazer a coisa mais difícil que um pai pode fazer, entregar a mão da minha filha a casamento. Luke Castellan, príncipe da Escandinavia e minha filha irão se casar – Frederick anunciou e todos bateram palmas.

A Princesa disfarçou a tristeza, ela não queria um casamento arranjado, queria um casamento por amor, se sua mãe estivesse aqui, ela não deixaria isso acontecer.

Luke Castellan era um homem loiro, alto e musculoso, sua mascara cobrira metade de seu rosto, deixando apenas seus lábios e seus olhos azuis a mostra, ele pegou a mão de Annabeth que Frederick havia lhe estendido e ele a beijou, como um comprimento.

A musica começou a tocas e eles começaram a dançar uma musica lenta, os outros fizeram a mesma coisa e começaram a dançar também, Luke sentiu o anel estranho no dedo da sua noiva, mas ficou quieto, daqui a pouco ele que ia dar o anel para ela.

– Vai ser muito bom ter você como minha noiva – Luke falou no ouvido dela e ela não ficou melhor com isso.

Grover Underwood também trabalha como garçom naquela noite, não aguentava as mesmas conversas fúteis, assim como seu melhor amigo Percy, ambos trabalham no castelo por causa de seus pais, que cresceram ali.

– Ridiculo todo isso não é – Percy falou para o amigo.

– É a tradição da família – Grover falou ficando do lado do amigo com a bandeija.

– Não estou falando sobre o casamento – Percy falou – Estou falando sobre essas pessoas. Os reis se preocupam mais com as cidades do que com o povo. Escutei o Castellan falando que o reino deles esta magnifico, eles aumentaram os impostos e o povo esta ficando pobre.

– Eles sempre são assim – Grover disse.

Annabeth não aguentava mais o Luke falando, ele enchia o saco.

– Então minha adorável noiva, que anel é esse que se encontra no seu dedo? – Luke perguntou tentando puxar o anel do dedo da jovem adulta.

– Foi um presente – falou puxando sua mão de volta.

– De algum camponês? Isso é tão simples e nem é de diamantes – O príncipe Castellan falou avaliando o anel

– Não interessa. Foi um presente e eu amo ele – Annabeth falou e seu pai apareceu e tocou no ombro do Luke.

– Posso dançar com minha filha? – Ele peguntou e o Luke assentiu.

O rei pegou a mão da sua filha e a musica trocou, girou a filha no meio da multidão e sorriu para a princesa.

– Gostou do seu noivo meu amor? – Ele perguntou e a menina fez uma careta.

– Pai, eu não quero um casamento arranjado – Falou com os olhos tristes.

– Meu amor, você precisa – Ele falou e também sentiu o anel no dedo dela.

– O que é isso? – Ele perguntou

– Foi um presente – Annie falou e suspirou. – Pai eu não amo o Luke, eu não quero me casar com ele.

– Com o tempo você aprende a ama-lo – Ele falou

– Mamãe não pensaria desse jeito – Ela falou e olhou bem no fundo dos olhos dele – Eu quero me casar com alguém que eu amo.

– O amor vem com a convivência – Seu pai disse.

– Estou falando de amor verdadeiro, amor de almas gêmeas – Falou e olhou em todo o salão.

– Annie, isso so existe em livros – Frederick falou.

Annabeth ficou quieta. Dançou horas sem parar com vários reis, ministros e gente bem importante, o tipo de pessoa que ela não gostava muito. Ela cortou seu grande bolo de aniversario e pegou um pedaço, saindo do salão escondido.

Saiu do palácio e começou a passear pelo jardim iluminado e cheio de rosas que ela tanto amava, a Lua estava linda naquela noite, estava com o seu pedaço de bolo na mão e bem distraída, nem percebeu que a alguém a seguia.

As mãos da pessoa taparam seus lindos olhos cinzas hipnotizantes e ela abriu um sorriso gigante.

– Achei que não te veria mais – Ela falou e as mãos em frente aos seus olhos saíram.

– Você vai me ver por muito tempo – A voz falou e ela se virou para a pessoa.

– Mas o que nós vamos fazer? Eu tenho que casar com Luke Castellan que é um tremendo ladrão – Falou se sentando no banco de pedra ali perto – Eu quero ficar com você.

– Eu também quero ficar com você – Falou.

– Percy, nós temos que fazer alguma coisa – Annabeth disse pegando a colher e comendo o bolo.

– Eu sei meu amor, nós vamos fazer sim – Percy falou e Annabeth colocou um pouco de bolo na sua boca.

– Isso está bom – Ele falou – Acho que ate sei quem fez o seu precioso bolo.

– Sua mãe – Annie disse e pegou mais bolo – Não vivo sem os bolos que ela faz.

– Eu também não vivo sem ele. E não vivo sem você – Percy disse e tirou o prato de bolo das mãos dela e colocou no chão.

– Eu fiquei chateada por terem falado que o anel que você me deu é muito simples e estranho – A princesa falou

– Comparado as joias que eles usam, eu me sinto envergonhado em ter te dado um anel desse. Ele é simples, estranho – Percy começou a falar os defeitos do anel.

– Não importa – Annabeth disse – Ele foi um presente seu, não me interessa se tem diamantes ou não, importa apenas que você me deu ele.

– Uma forma de dizer que eu amo você – O garoto disse e sorriu para ela.

Ele se levantou a estendeu a mão para ela, a musica do palácio estava alta, porque eles ainda estavam escutando a musica mesmo estando um pouco longe do palácio, eles começaram a dançar no jardim encantado.

Eles ficaram um bom tempo dançando agarrados, as estrelas estava brilhando com mais intensidade e a lua iluminava o jardim todo.

– Eu te amo sabia? – Annabeth falou

– Eu também te amo Annie – ele falou e estava próximo a beija-la, quando o rei Frederick apareceu do nada no jardim e empurrou Percy longe de Annabeth.

– O que esta acontecendo aqui? – o Rei gritou

– Estou apenas conversando com o Percy – falou Annie.

– Não, eu escutei “Eu te amo” – O Rei falou bravo – Esse romance não pode acontecer, no que vocês dois estavam pensando? Annabeth, você vai voltar para o salão e vai aceitar o anel de noivado do Principe Luke e você meu rapaz, vai voltar para a festa como Garçon.

– Majestade deixa eu explicar... – Percy começou mas o Rei o parou, - Annabeth, volta lá para dentro, eu já estou indo.

– Papai... – Ela falou

– Agora – Ele disse de forma severa. A princesa seguiu par ao palácio chorosa, mas respirou fundo e entrou no salão novamente.

No jardim o Rei encarava Percy de um jeito estranho.

– Eu gosto de você meu rapaz, mas você não serve para minha filha. Você é um camponês e ela e uma Princesa, você não pode oferecer nada para ela. Aquele anel não é a altura de uma rainha. – O Rei falou

– Mas Majestade, eu amo a Annabeth – Falou.

– Não ama mais. – O Rei gritou.

– A Rainha Atena nunca faria isso com a Annie – disse Percy.

– Não ouse falar o nome dela – Disse o Rei

– Estou dizendo que ela sempre disse pra Annie casar por amor e não que fosse um casamento arranjado, Atena sempre dizia que um dia eu e Annie ficaríamos juntos, o anel que Annie usa no dedo eu trabalhei meses para comprar aquele anel pra ela. Só para mostrar para ela o quanto eu a amo – Percy falou para o Rei.

– Isso é tudo? Mas agora chega, esqueça esse amor, isso acabou. Ela irá se casar com o Príncipe Luke e você continuará a viver aqui – Frederick falou e saiu do jardim.

Percy ficou naquele lugar sozinho e bravo, ele amava aquela princesa, desde que eles tinham 12 anos, Atena, a rainha, sempre foi a favor ao romance deles e agora eles não ficariam mais juntos. Ele não impediu da lagrima cair.

Dentro do palácio, o Rei Frederick pedia todos que fizessem silencio, Luke pegou um anel gigante de diamante e foi colocar no dedo da menina, ela negou, o que causou tumultuo no salão.

– Vamos minha filha, esse casamento será ótimo – O Rei falou e Annabeth pensou em sua mãe.

– Eu não posso – Ela falou alto.

– Claro que pode minha filha – Frederick falou.

– Não, minha mãe me disse que eu so me caso se for por amor – Falou Annie e tirou a mão de perto do Luke.

– Annabeth, nós fizemos um acordo você tem que casar – O Rei falou novamente e se aproximou da filha – Ou algo acontecera com o Percy.

So Annabeth ouviu aquilo, como seu pai pode se rebaixar aquele nível, como ele pode ameaçar a matar o Percy. Ela não podia deixar nada acontecer com o seu grande amor, então estendeu a mão novamente ate o Luke, e então ele colocou o anel no dedo dela e o salão fez festa.

– Agora, você é oficialmente minha noiva Annabeth Chase – Luke falou e a abraçou.

Annabeth saiu correndo do salão e foi ate seu quarto, o mais rápido possível, se trancando ali dentro. Ela se sentou no são, tirou a mascara e o anel ridículo que Luke havia lhe dado e chorou bastante.

– Annie, querida abra a porta – Escutou Sally dizer atrás da porta.

– Não quero – Ela falou – Eu quero ficar com o Percy.

– Eu sei meu bem. Eu sei que sua mae preferia que você ficasse com o Percy, além de ser meu filho, do que com o Luke Castellan – Sally falou do outro lado da porta – Eu tenho uma ideia.

Annabeth abriu a porta rapidamente e puxou Sally para dentro do quarto.

– Fuja com o meu filho – Sally falou e os olhos de Annabeth brilharam.

– Mas para onde? – Annie perguntou

– Eu tenho uma casa no campo, Percy sabe onde é, vocês podem viver lá, tem roupas e comidas porque eu tenho alguns empregados cuidando daquela casa.

– Sally, obrigada – Falou – Mas eu tenho que falar com o meu pai.

– Você tem certeza? – a Sra. Jackson perguntou

– Sim – Disse Annie e pegou o anel do Luke, uma longa capa, tirou a coroa e guardou em uma bolsa media para passeios, onde colocou as coisas que achava mais importante de levar. A coroa porque foi a primeira coroa de sua mãe e sua pulseira da sorte. – Sally, você pode depois mandar as coisas especial para mim?

– Claro – Ela falou e me abraçou. – Boa sorte. Eu vou avisar o Percy

Annabeth desceu, limpando o rosto do pouquinho que ficou borrado e chegou no salão de festas, todos param para ver ela chegando.

– Eu vou embora – ela falou para o pai dela e entregou para Luke o anel dele – Mesmo que você queria ou não papai, eu vou seguir o meu coração.

– Tem certeza disso Annabeth? – O Rei perguntou – Assim que você sair, não tem mais volta.

– Eu sei pai – Ela falou e o abraçou – Espero que um dia você me perdoe por isso.

Ela saiu do salão e foi ate o jardim, indo direto aos estábulos, onde Percy selava um cavalo branco lindo, ele tinha trocado as roupas de garçom por um terno preto e sorriu assim que viu a sua princesa.

– Esta pronto? – Ela perguntou para ele

– Sim meu amor – Ele falou e a beijou.

Um beijo romântico e lento que podia durar horas se não fosse por uma coisa chamada ar, quando o ar faltou eles colaram as testas e sorriam.

– Vamos embora – Ele disse e ajudou ela a subir em cima do cavalo.

Ele senta atrás dela e começam a andar de cavalo, se despedindo de Sally que olhava para ele com os olhos marejados.

Era um começo de uma linda historia de amor.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuação?!?!....Comentem!