My New Life escrita por Mary K Rodrigues


Capítulo 21
Capítulo 21 My New Life


Notas iniciais do capítulo

Olá meus anjinhos e chegamos ao final de My New Life



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412392/chapter/21

(My New Life)

Pov Autora


_____________ 15 anos depois ________

Anabelly e Alec depois do casamento tiveram outro filho, Allan que esta com 20 anos, o mais velho Austin de 21 anos, e a pequena caçula da família, Alexa de 18 anos.

Clary, com seu 24 anos e os gêmeos com 21 anos. A família cresceu bastante.

Alec fazia tudo para agradar sua esposa e vice - versa. Tinha 3 filhos lindos, e um amor de dar inveja.

Não precisava de palavras para se entender. Bastava um olhar e eles sabiam o que cada um queria e pensava.

Anabelly e Clary conseguiram superar o passado. Tendo nas lembras o amor dos seus pais biológicos.

Belly depois de tanta dor, achou a sua felicidade. Agora vivendo sua nova vida. Uma vida, sem que o passado interfiri - se. Sem que machuca - se alguém.

A família François foi presa, Luizio e Guilhermo depois de 4 anos presos se mataram.

Os outros filhos, pegaram prisão perpetua.

Nada e nem ninguém, iria derrubar as forças da família Cullen. Uma família unida que mostra o que o amor pode fazer.

Uma família que esta sempre presente

Sempre junta;

Sempre amando;

Sempre cuidando;

Sempre protegendo;

Sempre ajudando;

Sempre aconselhando;

As crianças, são a paixão da família. E o que faz Belly e Alec levantarem sorrindo, para prepar o café da manhã dos seus pequenos, mesmo eles sendo maiores de idade. Estão sempre sorrindo e se amando.

Alec virou um grande empresário e é considerado o homem mais rico e mais novo de todos os tempos.

Belly trabalha com o que gosta de fazer, resolver casos. Achar o culpado. Mais sempre tendo espaço para a família.

E é assim que dizemos tchau para a família Cullen e as pequenas irmãs Masen. Aquelas que nos mostraram o que o Amor é capaz de fazer. O que uma família unida consegue fazer.

Mostraram que não devemos viver no passado, e sim no presente e curtindo, aproveitando cada momentos que a vida nos proporciona.

E viver cada dia com mais felicidade é ver a pessoa que ama ao seu lado, e com um simples sorriso se sentir amada.

E poder olhar para trás e não se arrepender das escolhas. É fazer dos erros, os acertos. É viver um passo de cada vez. É mostrar que a União faz a força.

É mostrar que o Amor, supera tudo.


Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada a todos que comentaram ^^ Agradeço de coração ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.