Intensa Paixão! escrita por LuluFerreira


Capítulo 2
Capítulo 2: O amor pode ser lindo, mas é dolorido


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo editado e que acaba de sair do forno. Espero que gostem!

Quero agradecer aos comentários no capítulo anterior. Meus amores, eu adorei ♥

Vamos a leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412373/chapter/2

Em momento nenhum pensei que algo tão bonito e puro pudesse machucar tanto um coração.

Dilacerada, ferida, impotente e sem coragem nenhuma para voltar a olhá-lo novamente. O que eu faço para acabar com essa dor? Matar-me? Arrancar meu coração do peito? Ao pensar nessas hipóteses, chorei mais ainda. Eu tinha todas as possíveis perguntas, mas não sei onde achar tantas respostas.

- Oh Céus! Faça-me esquece-lo. Tire de meu peito essa enorme dor de amar e me traga respostas para tantas perguntas. Eu o amo tanto, eu o quero e o desejo muito. – minhas palavras saiam como um sussurro de morte.

Escutei o alto toque do meu celular, não queria atender. Contra gosto peguei o meu telefone e vi no visor que era Elizabeth: minha melhor amiga.

- Alô – atendi com a voz embargada pelo choro excessivo.

- Amiga você está bem? – perguntou Lize preocupação

- Não, Lize. Nunca mais vou voltar a ficar bem – disse começando a chorar novamente

- Bella eu já lhe disse, está se auto dilacerando por um amor proibido. Olha só saia deste quarto, tome um ar puro e volte a viver. – dizia ela

- Não, Lize. Prefiro ficar aqui, na escuridão, vendo meu coração sangrar e minha alma morta – disse em tom sério – Eu o amo tanto e não posso...

- Na verdade eu descobri algo sobre esse “estranho amor” – falava ela – Conversei com a Beck, a Tess e a Angela. Elas descobriram o nome dele e quem é a moça que você viu abraçada a ele.

- Então tire algumas de minhas dúvidas amiga: quem é ele? E quem é essa mulher que está com ele? – disse deixando uma lágrima escorrer.

- Amiga: ele é Edward Cullen, o seu motivo de amor e dor. E ela é Tanya, mas agora não sei como te falar isso amiga - ela disse em tom triste.

- Me falar o que amiga?  - disse curiosa – Ela é alguma parenta próxima dele?

- Amiga ela não é parenta. Eu sinto que vou ser motivo de você sofrer mais – dizia ela – Ela é a noiva dele.

Tudo na minha cabeça rodava, não havia mais chão e nada me fazia enxergar o que havia em minha frente. Ela é noiva daquele “estranho perfeito” que agora eu sabia o nome. Eles iriam casar e juntos irão construir a felicidade, mas a mesma me causava dor e mais sofrimento.

- Lize, amiga eu preciso desligar. Ligue-me outra hora – disse e desliguei meu celular.

Ela vai poder tocá-lo, abraça-lo, sentir seu cheiro, amá-lo e beijá-lo. Enquanto eu ficarei aqui em plena escuridão de meu quarto, esperando que ele venha salvar esse meu amor da morte e acalentar-me da rigorosa neve, caindo lá fora flocos por flocos.

Grossas lágrimas caiam de meus olhos, frias como a escuridão de um beco, sem vida como as folhas secas e dolorosas como uma ferida aberta.

Comecei a soluçar toda minha dor para fora de meu peito. Chorava compulsivamente e simplesmente gritava em mente, o quanto eu queria Edward Cullen. Eu o amava, mas ele não era meu e nem nunca será.

- Oh meu Deus, por quê? – dizia chorando – Eu o amo tanto e sempre vou amar. O que farei com toda essa dor que há em mim? Como pode ser tão dolorido amar alguém?

Deitei minha cabeça no travesseiro e minhas lágrimas continuavam a banhar meu rosto.

Morta: assim que estava neste momento. Não queria me levantar e muito menos ver o solzinho da tarde que formava lá fora. Por quê? Era sempre essa pergunta que fazia a mim mesma, porém a resposta estava perdida.

 - Imãzinha, abi a poita – escutei as leves batidas de Sophie na porta.

- Já vou, amorzinho – levantei da cama sem muita vontade. Enxuguei meu rosto.

Destranquei a abri a porta, encontrando um ser pequeno sorrir para mim graciosamente.

- Oi princesa – disse e ela estendeu seus pequenos bracinhos. Sorri e a peguei no colo. Sophie não é tão pesada.

Fechei a porta e a coloquei sentada na minha cama. Sentei em sua frente, a observando.

 - Mamãe disse que vuxê ta muto tisti. Pu quê, Imãzinha? – Sophie perguntou me olhando daquele jeitinho meigo dela.

- É que eu gosto de uma pessoa, princesa. Mas ele já é comprometido – disse segurando-me para não chorar.

- Imãzinha, não fica tisti não. Eu plometo que vou ficar sempi com vuxê. Eu tle amo – ela dizia me abraçando. Era tão bom saber que uma pessoa pequenina, como a minha irmãzinha me fazia feliz.

- Eu também te amo, meu anjinho e obrigada. – disse e ela sorriu.

- Agola, vem blincar tumigu? – pediu ela.

- Desce que depois eu vou, pode ser? – disse

- Pode – disse ela e saiu do meu quarto.

Continuei na mesma posição. Pensava que antes do sofrer por esse amor, eu era feliz e sorria a todo o momento. Mas agora a palavra “sorriso” não entrava no meu vocábulo e a felicidade eu enterrei bem lá no fundo do meu coração.

Edward é mais que uma simples figura humana perfeita. É o motivo dos meus sonhos, do meu ardente desejo, do meu coração bater desesperado e dos sorrisos que dava toda manhã que despertava.

Quando o vi pela primeira vez, descobri um mundo o qual não sabia da existência. Um mundo diferente e real para mim.

Mas nesse momento tudo isso se desfez, com uma única frase: “Ela é noiva dele”. Minhas paredes ruíram-se, meu chão afundou, as flores da minha vida murcharam e a cada lágrima uma mancha a mais na minha alma. Ele já estava comprometido a alguém e isso não vai mudar.

Droga! Novamente lágrimas escorriam por minhas bochechas. Levantei-me, indo até meu espelho ao lado da cama e olhei a imagem refletida ali.

 - Quem é você? – perguntei a mim mesma.

Meu rosto estava frio, meus olhos inchados pelo choro e estava fraca. Aquela imagem não era minha e sim expressava o que era eu por dentro.

Meu coração destroçado batia vagarosamente em meu peito. A ferida ardia e sangrava ainda mais. Mas agora a minha dor tem um nome: Edward Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, essa dor da Bella eu já senti uma vez e confesso que não foi uma experiência boa.

Quem gostou?? Comentários, por favor. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intensa Paixão!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.