Intensa Paixão! escrita por LuluFerreira


Capítulo 13
Capítulo 13: Chá de bebê/ Hospital


Notas iniciais do capítulo

Ta ai galera mais um capítulo saindo do forno. Irei postar quase todos os dias para terminar essa história e estarei atualizando "Era uma vez...Aquele amor!".

Vamos a leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412373/chapter/13

2 meses depois...
Edward, meu lindo noivinho, deu a ideia de fazermos um chá de bebê. Já estava com 6 meses e meio de gestação, quase completando 7 meses e sem contar que o dia do nosso casamento está perto. Queríamos que nosso noivado durasse mais um tempinho e curtir mais o nosso Martin, pronto para vir ao mundo.
Fizemos a mudança para o apartamento semanas após a minha primeira visita por lá. O mais complicado nisso tudo é a mágoa de Sofi por estarmos definitivamente separadas e morando em casas diferentes. Mamãe e papai fizeram de tudo para alegrá-la, mas nada adiantou e foi questão de dias para eu voltar até minha antiga casa, acalmando-a de toda a manha.
Agora eu estava no quarto do nosso filhinho, sorria quando revia toda aquela decoração e passava a mão em meu barrigão grande. Martin chutava fraquinho e parecia gostar de toda aquela calmaria. Fui tirada de pensamentos quando senti braços envolver-me e grandes mãos pousarem na minha barriga.
– Eu também adoro vim aqui, apreciar cada detalhe feito especialmente para nosso tesouro - disse Edward e sentindo a presença do pai, o bebê chutou sua mão dando evidência do seu lindo pézinho - Eu sei que você também adora, filho. Eu e a mamãe fizemos tudo isso pensando no melhor para nós três - Edward curvou-se e beijou ternamente meu ventre dilatado. Sorri e fiz um breve carinho em seus cabelos revoltos.
– Obrigada paixão, sem você nada seria tão possível - disse e ele me virou cuidadosamente de frente, nos beijamos calmamente e depois nos abraçamos. Estar nos braços do meu noivo me deixava calma e segura, tendo a sensação de tudo ser como sempre sonhei.
– Eu te amo - declarou ele olhando em meus olhos.
– Eu também te amo - retribui e ele sorriu.
[...]
Já estava quase na hora dos convidados chegarem para começarmos o meu chá de bebê. Resolvemos fazer em um salão de festa que tinha aqui mesmo no nosso edifício, claro que Esme queria que fizessemos na casa dela, mas não queríamos dar mais trabalho a ela por conta da limpeza e toda a bagunça.


Look da Bella: http://www.mundoagora.com/wp-content/uploads/batas-para-gr%C3%A1vidas5.jpg


– Oi Bellita - disse a voz estrondosa de Emmett me dando um baita susto.
– Emmett se você não quer que seu sobrinho nasça hoje, por gentileza não me assuste desse jeito - disse calma com a mão no peito.
– Desculpe cunhadinha - disse ele me dando um abraço suave para não pressionar a barriga - E esse bebê como está?
– Está ótimo graças a Deus - respondi e vi um sorrisão em sua boca.
– Não vejo a hora de ter um bebê com a minha Rose. Eu a amo muito e sonho em formar uma família com ela - declarava ele todo vermelhinho. É incrível como o amor deles era forte e seguro, assim como o amor meu e de Edward.
– Sabe Emm, esse sonho pode estar mais perto de ser realizado. Quando eu e a Rose fomos ao consultório de Victória pela primeira vez, percebi que ela está ansiosa para engravidar - disse - Continuem tentando e vocês irão conseguir.
Emmett agradeceu e me abraçou. Logo vi Edward se aproximar com Cindy em seu encalço, com certeza essa doida esbaforida já estava atrás de mim.
– Oie amiga - cumprimentou ela e nos abraçamos - Que barriga linda. Grandona e perfeita! - ela tocou carinhosamente meu ventre.
– Obrigada Cindy, eu também estou amando vê-la maior. Martin será um menino grande com certeza - disse e rimos.
O restante dos convidados foram chegando e Edward continuou ali mais um pouco com a gente batendo papo, mas foi logo receber seus amigos e suas devidas esposas. Não convidamos muitas pessoas, apenas a família e alguns amigos. Alice e Rose foram encarregadas de organizarem a festinha, obviamente comigo ajudando.
– Oi irmãzinha - gritou Sophie passando seus bracinhos em volta de minha cintura e deitando a cabeça na minha barriga.
– Amorzinho, que bom te ver melhorzinha - disse e me abaixei com cuidado para beijá-la na testa.
– Eu disse que ficaria melhor se você fosse me ver e deu certo - disse ela e ri de sua empolgação.
– Ta certo - disse - Agora vai comer alguma coisa com a mamãe e o papai, porque irei falar com os outros convidados, está bem? - disse e ela assentiu, voltando para a mesa em que estava meus pais.
Enfeitamos uma mesa com bichinhos e toalhas com cores delicadas para serem colocados os presentes. Vi que por sinal eram muitos e no meio havia um bolo de fraldas, feito pela minha mãe e Esme.
– Meu amor, venha conhecer um casal de amigos da família - chamou-me Edward e fui até lá. Havia um casal de senhores, por sinal jovens e a mulher estava grávida - Amigos essa é Isabella, minha noiva e mãe do meu filho.
– É realmente um prazer conhece-la, Isabella - disse o homem me dando um aperto gentil de mão - Sou Alistair e essa é minha esposa Meggie.
– Prazer Isabella - disse ela e trocamos um beijo tipico de mulheres.
– O prazer é meu, mas podem me chamar de Bella - disse educamente sorrindo para eles - Está de quantos meses Meggie?
– Estou de 8 meses, Bella. E é uma menininha - disse ela empolgada - E você?
– Quase completando 7 meses e estamos a espera de um menino, nosso Martin. Né Ed? - disse e ele sorriu.
– Sim, um garotão forte e lindo - disse ele para os amigos. Realmente eram um casal simpático, nos contaram que tinham mais dois filhos adolescentes e inclusive um estava terminando o Ensino Médio.
Nos sentamos em uma mesa para comermos alguma coisa. Alice batia fotos com a sua câmera profissional para montar um book depois, ela era uma ótima fotógrafa e tem até seu pequeno estudio. Todos curtiam a festa e diziam o quanto estava linda a minha barriga. Martin se mexia suavemente e chutava às vezes com as carícias que recebia.
Edward paparicava a minha barriga a todo momento e exibia a todos o quão ele estava feliz por ser um papai de primeira viagem. Sinceramente adorava esse lado dele, pois também me emocionava saber que daqui pouco tempo serei oficialmente mãe. Ali no salão via em torno de umas 5 mulheres grávidas e completamente felizes. Ficamos mais um pouco sentados e logo partimos para abrir os presentes.
Edward me ajudava com os embrulhos maiores e devagar vimos os menores. Ganhamos muitos sabonetes, fraldas, lenços umidecidos e macacões. Alistair e Meggie nos deu um kit com chupeta, mamadeira, toalhinha bordada com o nome do bebê. E também de presente tinha uma banheira verde e minha mãe nos deu o carrinho. Batemos várias fotos e escrevemos Martin em minha barriga com tinta vermelha, ideia de meu querido noivo Edward.
Metade dos convidados foram embora e a outra metade ficou. Avistei Edward na mesa dos Denalli e não pude ficar mais irritada com a cena que estava vendo, Kate se jogando em cima dele na maior cara de pau. Sai da mesa de presentes e fui até lá.
– Kate, saia de perto do Edward já - alterei minha voz - Está cansada de saber que ele é comprometido e vamos ter um filho. Então pare de ficar dando em cima dele, entendeu?
– Meu amor, fique calma. Você não pode ficar nervosa - disse Edward pegando em minha mão, mas me afastei.
– Olha só Isabella, fique sabendo que sou completamente apaixonada por Edward e pode ser que esse noivado chegue ao fim o quanto antes - disse ela cinica - Você pode parir um filho dele, mas sei que um dia ele irá cair em meus braços.
– VAGABUNDA - gritei - JAMAIS EDWARD IRÁ TERMINAR COMIGO PARA FICAR COM VOCÊ. SUA.... - parei quando senti uma forte pontada no baixo ventre e uma cólica estranha me atingiu - Ai
– Meu Deus, o que você está sentindo? - perguntou Edward me segurando.
– Pontada e muita dor - disse chorando - Me leva para um hospital, Edward.
Ele me pegou no colo e saímos do salão. Edward me colocou no banco do passageiro, fechando a porta e indo rapidamente para o lado do motorista. Ao ligar o carro voamos para o hospital. Não aguentava mais a dor e estava desesperada pelo que pode acontecer.

Pov. Edward
Francamente Kate passou dos limites essa noite. Ela acha que irei largar minha linda noiva e mãe de meu primeiro filho para ficar com ela? Mas nem que isso fosse a última solução do mundo, Bella é o mundo e com quem quero viver o resto de minha vida. Estacionei em frente ao hospital, pegando minha noiva morrendo de dor e entramos na receção.
– Oi, por favor, precisamos de um médico - disse desesperado.
– O que está acontecendo, senhor? - perguntou o recepcionista.
– Minha noiva está grávida e sente algumas pontadas na barriga - disse e ele prontamente correu até uma enfermeira. E esta última trouxe uma cadeira de rodas, sentei Bella com cuidado e andamos pelo corredor. Segurava sua mão por todo o trajeto, ela chorava de dor e dizia que as pontadas estavam fortes.
– Senhor Cullen, iremos examinar sua noiva e peço que fique na sala de espera. Daremos notícias o mais rápido possível - disse a enfermeira e assenti. Fui até a sala de espera, acompanhado por enfermeiro.
Minha surpresa foi encontrar o casal Denalli juntamente com Kate. Meus pais e os de Bella também estavam lá.
– Querido, o que aconteceu? - perguntou minha mãe.
– Kate e Bella estava tendo uma discussão e foi quando Bella começou a sentir pontadas no baixo ventre - expliquei - Realmente estou muito preocupado.
– Fique calmo Edward. Já já saberemos notícias - disse Charlie apertando meu ombro. Senti uma movimentação próximo dali e logo vi uma Cindy nervosa entrar na sala de espera.
– Edward o que aconteceu? - perguntou ela e olhou para Kate, indo em sua direação - SUA VAGABUNDA - gritou acertando um tapa barulhento na sua cara - SE ACONTECER ALGO GRAVE COM A BELLA E O BEBÊ, EU JURO QUE PRENSAREI MEU PÉ EM SUA GARGANTA ATÉ MORRER SUFOCADA - berrou ela pegando Kate pelos cabelos. Cameron e Eleazar separaram as duas, antes que os seguranças aparecessem ali - VADIA
– Cindy, calma. Tome uma água e se sente - disse calmamente. Vimos o médico entrar na sala e nos olhar aliviado.
– Vocês devem ser parentes de Isabella Swan, certo? - perguntou ele e assentimos.
– Doutor como está minha noiva? - perguntei e ele me olhou.
– Sua noiva está bem, senhor Cullen. E o bebê também - disse ele e sorrimos aliviados - Fizemos os exames, checamos a pressão e escutamos os batimentos cardíacos do bebê. Nenhum deles correm riscos e tudo não passou de um susto.
– Graças a Deus - disse - Posso vê-la?
– Claro. Aliás, ela mesmo pediu para chamá-lo - disse ele e eu o acompanhei. Fomos conversando um pouco sobre tudo. Paramos em frente ao quarto de Bella - Vou deixar vocês dois a sós. Cuidem-se!
– Obrigado, doutor - disse e ele se foi. Abri a porta, entrando no quarto e Bella estava com uma mão no topo da enorme barriga, enquando tomava soro em outra - Meu amor, que susto.
– Hey paixão - disse ela lindamente. A abracei o mais confortável possível e beijei sua boca - Estamos bem agora, papai - rimos e levantei a sua bata, deixando a barriga a mostra e dei um beijo demorado em meu filho sobre a pele macia da mãe.
– Hey filhão, que bom que está tudo bem com você e a mamãe. Fiquei com tanto medo filho - disse para sua barriga.
– Foi só um susto, paixão - disse ela - Me desculpe pelo que eu fiz. Não queria ter me afastado de você, mas estava nervosa demais com aquela piranha.
– Não de desculpe, amor - disse - O importante é que vocês estão bem e irão para casa daqui a pouco - juntei nossas testas e acariciei sua bochecha - Eu te amo.
– Eu também te amo - disse ela e nos beijamos. Deitei na maca e abracei o corpo da mulher de minha vida, deixando minha mão na lateral de sua barrigona. Toda a família veio vê-la e Cindy abraçou a amiga, contando do episódio na sala de espera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vishii! A casa caiu para a Kate no hospital e graças a Deus foi só um susto que levamos. Bella e o bebê estão bem.

Gostaram?? Comentários, por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intensa Paixão!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.