Obey. escrita por Gabby D


Capítulo 1
Capítulo único.


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412348/chapter/1

Você ama saber que mesmo tendo um péssimo dia na corporação BettyCrocker, a qual você está no poder por ser a única herdeira, quando você chegar em casa ele vai estar lá.
Amarrado e prontinho para você, te esperando atenciosamente.

Obediente.

Você ama o quão obediente ele pode ser.
Seu corpo magro porém definido, levemente bronzeado, completamente a seu mercê. Obedecendo a todas as suas ordens.

Você ama ouvi-lo gemer a cada estocada. A cada tapa seu.
Todo o orgulho e ego deixados de lado a partir do momento em que você começa.

Você ama o som que ele faz quando alcança o orgasmo, se contorcendo abaixo de si.
Quando ele cai exausto na cama, com as costas e o traseiro vermelhos e arranhados. O quarto cheirando a sexo.

Completamente acabados e exaustos.

Você ama o quão doce seus carinhos e abraços são após o ato. Seus beijos.
Ama dormir em seus braços fortes, ou mesmo quando passam a madrugada conversando, sem conseguirem pegar no sono.

Você ama quando ele te conta o quão boa você foi, em como você o fez ver estrelas.

Você ama ainda mais saber que ele faria o mesmo por você, caso pedisse.
A dominando do jeito que você gosta, invertendo os papéis.

Você ama saber o quão atrapalhado e adorável ele pode ser. O quão séria e masculina sua expressão é enquanto trabalha em seus robôs.
O quão bobas suas guerras de comida conseguem ser.

Você ama principalmente a punição depois da bagunça em sua cozinha.

Você ama saber que a antiga confusão com o Jake não importa mais.

Você ama o quão seu ele é.

Você o ama.

E é por isso que você sempre volta com um sorriso no rosto para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está uma bosta lixenta, eu sei... mas caso tenha gostado, por favor me deixe saber x_x'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obey." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.