"Obrigada Uchiha!" escrita por R Marxx


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Aqueles que possuem uma mente pura, eu aconselho a ler somente as duas últimas frase ;) HAHAHAHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412187/chapter/24

Sakura-> pensei que a lua de mel fosse do Naruto e da Hinata.

O moreno nada falou apenas a calou com mais um beijo. Suas mãos pararam sobre o zíper da blusa da Kunoichi e logo a mesma se encontrava voando em direção ao chão. Em um movimento rápido Sakura mudou as posições lançando um olhar safado para Sasuke e logo depois lhe rasgou a blusa.

Sasuke-> Precisava rasgar? – Ela se aproximou do ouvido do moreno e sussurrou.

Sakura-> Me desculpe Sasuke-kun. – Sua voz saiu manhosa e ela mordeu o lóbulo da orelha de Sasuke que estremeceu e trocou novamente as posições.

Sakura já estava sem blusa e o sutiã estava incomodando o moreno que não mediu esforços em arrancar a peça e abocanhar o seio da Haruno. Ela gemia baixinho por conta das sensações de prazer que estava provando pela primeira vez, enquanto o moreno revezava entre massagear um e chupar e morder o outro.

Sem mais aguentar Sasuke desceu um caminho de fogo até o começo da saia rosa e com a ajuda da rosada a retirou junto com a calcinha. No começo ela sentiu vergonha por estar completamente nua na frente do moreno mais essa sensação foi substituída pelo prazer assim que ele lhe invadiu com um dedo e começou a masturba-la. Ela arqueava o corpo e gemia o nome de Sasuke o deixando com um volume cada vez maior.

Sakura-> Saasu..ke – Ela gemeu antes de ter o primeiro orgasmo. Aquilo era realmente muito bom.

Pronta para fazer com que ele sentisse as mesmas sensações que sentiu trocou as posições e sem muita paciência rasgou suas calças revelando o estado em que ele se encontrava. Ela sorriu percebendo que ele a desejava tanto quanto ela o desejava. Com a ajuda de Sasuke ela retirou sua cueca e teve as mãos levadas até seu membro.

Sasuke-> Sakura é só fazer movimentos de vai e vem. Por favor! – Ele estremecia com a mão delicada da rosada.

Com a intenção de lhe satisfazer ela fez o que foi pedido e começou com movimentos de vai e vem que logo foram ganhando velocidade fazendo com que o Uchiha soltasse pequenos gemidos e chamasse por Sakura.

A sensação de controle deixou a rosada confiante, e assim que o moreno teve seu primeiro orgasmo da noite, ela lambeu o que ficou na sua mão. “Até que não era tão ruim” *Foi o que pensou*

Ele a desejava e não aguentaria por muito tempo. Invertendo novamente as posições a Haruno enlaçou as pernas na cintura do Uchiha e o contato dos dois sexos fez com que ambos soltassem gemidos abafados. Um beijo selvagem começou e a Haruno arranhava as costas do Uchiha que sorria com a excitação em que a moça se encontrava. Quando o beijo foi cessado ele aproximou os lábios, já inchados, da orelha dela e sussurrou.

Sasuke-> Preciso de você agora.

Sakura-> Só tenha cuidado Sasuke-kun. – Ela gemeu as palavras e desenroscou as pernas da cintura do moreno que logo se posicionou entre elas.

Sasuke-> Fique calma. Se machucar muito é só falar que eu paro.

Devagar Sasuke foi se encaixando dentro da rosada que tinha alguns gemidos de dor abafados pelos seus lábios. Quando entrou por completo pode ver uma lágrima escapando dos olhos dela e uma pequena quantidade de sangue caindo no lençol.

Esperando que ela se acostumasse com a situação ficou um tempo parado e assim que notou que a mesma começava os movimentos soube que a dor tinha sumido. As primeiras estocadas foram fracas e Sakura gemia por mais enquanto arranhava e mordia o ombro de Sasuke. Ele aumentava a rapidez e força e involuntariamente os gemidos acompanhados pelo nome de Sakura saiam de sua boca.

Ambos estavam entregues um ao outro. Sem perceber as pernas de Sakura estavam novamente na cintura do moreno fazendo com que cada estocada fosse mais funda ainda. A sensação que tinha tomado seu corpo a um tempo atrás voltou e ela sabia que iria gozar.

Sakura-> Sa....suke! Awhhhhh. – Ela desaguou dentro dele. Segurando as pernas dela, que começaram a amolecer, ele levantou um pouco e prendeu aquele pequeno corpo contra a parede dando mais algumas estocadas antes de gozar dentro dela.

Exaustos, melados e com chupões e mordidas espalhados por todo o corpo os dois deitaram abraçados na cama ainda sentindo os toques um do outro. A cabeça da rosada repousava no peito do Uchiha que lhe fazia cafuné.

Sasuke-> Vamos tomar banho? – Depois de longos minutos aproveitando a presença um do outro ele perguntou.

Sakura-> Pode ir indo, eu vou depois.

Sasuke-> Você vai junto. – Pegou a pequena no colo e a levou em direção ao banheiro.

Dentro dele tinha uma banheira que o Uchiha começou a encher. Eles se encaravam e ela estava morrendo de vergonha vendo as marcas que deixara no corpo de Sasuke.

Ele a abraçou e ficou assim até que a banheira estivesse completamente cheia, no momento nenhum dos precisavam de palavras.

Ele sentou-se dentro dela e esperou que Sakura o acompanhasse, mas a mesma não sabia se se sentava do outro lado ou entre as pernas dele. Hesitante se aproximou e foi puxada sentindo um volume em suas costas.

Sasuke pegou o sabonete e começou a dar banho em Sakura que estremecia a cada toque. As mãos dele passeavam do seu pescoço para seu peito, depois para sua barriga, pernas e enfim chegando a sua intimidade. Novamente ele começou a masturba-la só que dessa vez com dois dedos. Ela jogava a cabeça para traz e apertava as coxas de Sasuke deixando marcas vermelhas. Sem perceber ela estava rebolando em cima do membro dele pedindo por mais. Quando o terceiro orgasmo daquela noite atingiu Sakura ela se virou enroscando as pernas na cintura dele e sentando em seu colo.

Em um movimento rápido foi penetrada e soltando gemidos começou a cavalgar em cima dele. Gemia coisas desconexas e sempre era calada por beijos selvagens e cheio de desejo do Uchiha que às vezes parava para observar os seios da rosada descendo e subindo.

A água pulava da banheira alagando o chão do banheiro, mas eles não ligavam. Todos da casa podiam estar ouvindo os nomes deles sendo gemidos um pelo outro, mas eles também não ligavam.

Quando o orgasmo atingiu novamente os dois eles se separaram e a rosada começou a dar banho no Uchiha. Suas mãos faziam carinho na barriga definida dele e acariciava de leve seu membro.

Era sua vez de torturar. Começou novamente com os movimentos de vai e vem e os gemidos que ele soltava lhe causavam espasmos de excitação, disposta a lhe torturar mais ainda levou uma de suas mãos para sua própria intimidade e se penetrou com dois dedos. Vê-la daquele jeito masturbando a ambos o deixou louco. Ele perdeu o controle e seu sharingan foi ativado, quando ambos gozaram ele, com certa brutalidade, a prendeu contra a parede iniciando o último round daquela noite.

Quando o banho enfim terminou ela já não conseguia mais se movimentar de tão fraca que estava. Carregada pelo moreno foi levada até a cama e antes de adormecer sussurrou.

Sakura-> Eu te amo Sasuke-kun.

Ele sorriu com o fato de, apesar de tudo, não ter a perdido e então dormiu.

Continua......  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yeeap! Espero que tenham gostadooo!
Até o próximo ;)
Um Beijoo :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Obrigada Uchiha!"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.