"Obrigada Uchiha!" escrita por R Marxx


Capítulo 15
Capítulo 15 - Mas será que ainda o amava?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412187/chapter/15

Ele se irritou, seria difícil convencê-la a contar algo ou ir com ele para Suna, então usou seu sharingan e a prendeu num genjustsu avançado que até para ela seria difícil de quebrar. Então pegando ela no colo voltou seu caminho a Suna deixando o corpo daquele homem largado ali.

\n\n

O genjutsu podia até ser avançado, mas Sakura conseguiria sair mais cedo ou mais tarde, e para o Uchiha seria melhor mais tarde. Correndo o mais rápido que podia chegou ao “acampamento” onde deixara suas coisas e logo as arrumou seguindo caminho novamente.

\n\n

Enquanto a carregava no colo podia sentir o doce perfume que emanava dela e não pode deixar de sorrir nas diversas vezes que pensou em acordar com aquele cheiro todo dia vindo da pessoa que no momento estava tirando-lhe o sono. Isso mesmo o grande Uchiha Sasuke não conseguiu dormir porque ficou desconcertado com a presença daquela mulher em seus braços.  

\n\n

O caminho foi longo para ele que lutava para continuar com os olhos abertos. Quando anoiteceu ele não resistiu e encostou-se a uma das árvores adormecendo com Sakura em seu colo.

\n\n

/~/~/~/~/~/~/~/~/~/

\n\n

Acordou com alguns barulhos e logo sentiu a falta de um perfume muito doce, ela não estava mais ali, conseguirá sair de sua técnica.

\n\n

Sem muito pensar levantou-se em um salto e ia se dirigindo ao caminho por onde tinha vindo quando levou uma baita porrada na cabeça sendo assim arremeçado em direção a uma árvore que logo se partira.

\n\n

Sakura-> Você é ou não um ninja Uchiha? Deveria ter percebido minha presença não?

\n\n

Ela tinha o pegado de jeito, quando não há viu a única coisa que lhe veio à cabeça foi ir procura-la, nem notou que ela só tinha se levantado e estava esperando-o acordar. Com uma aura assassina ela então veio em sua direção com os punhos cerrados.

\n\n

Sakura-> EU VOU TE MOSTRA A NUNCA MAIS USAR UMA TÉCNICA DESSA PARA ME OBRIGAR A FAZER ALGO QUE EU NÃO QUERO.     

\n\n

Ela então deu um soco no estomago do ser que tentava se levantar e com certeza aquilo poderia ser bem perigoso para ele, tanto que ativou parte do Susanoo para protegê-lo, e mesmo assim o impacto foi grande mandando-lhe novamente para o chão.

\n\n

Sakura-> Na próxima eu juro que eu te mato. – bufou então recuperando parte de sua sanidade, mata-lo não estava entre suas as opções de jeito algum. – Como já estamos muito longe de Konoha irei continuar com o que vim fazer aqui, irei pra Suna e não quero que você tente fazer mais nada comigo, nem conversas nem provocações nem nenhum tipo de aproximação. Agora levante logo e vamos.

\n\n

Sentindo muita dor ainda ele se levantou e limpou o sangue que escorria pelo seu rosto, mas este não parava de escorrer mais e mais. Com um pouco de remorso Sakura se aproximou dele e sem dizer nada o curou e se virou para continuar viagem.

\n\n

Sasuke murmurou um “Obrigado” que deixou Haruno com o coração acelerado, mas nada respondeu. Assim então foram sem dizer mais nada um pro outro, porém uma dúvida atormentava a cabeça do moreno. Ela se preocupava com ele. Mas será que ainda o amava?

\n\n

\n\n

O trajeto todo até a chegada em Suna foi aquele completo silencio, ninguém dizia ou fazia nada referente ao outro, na última parada da viagem cada um dormiu 5m de distancia do outro *Medida estabelecida por Sakura*, porém a única coisa que não evitavam era o olhar um do outro que na maioria das vezes deixava o clima tenso fazendo com que Sakura sentisse vontade de chorar. Aquilo estava entalado em sua garganta e assim que ficasse sozinha choraria tudo que pudesse.

\n\n

Na entrada da vila foram recebidos por guardas que os levaram até o Kazekage. Depois de alguns comprimentos Sakura chegou a contar o acontecimento do homem que havia matado e ninguém pareceu ligar só disseram que não havia problema, certamente aquele homem mexeu com a garota errada e ninguém ali estava disposto a cometer o mesmo erro, conheciam o comportamento explosivo da ninja.

\n\n

Depois da conversa cada um foi para seu respectivo quarto no hotel após “pedidos” *que estavam mais para ordens de Ino*  para que fossem descançar. Sakura sentou em sua cama e abraçando as próprias pernas começou a chorar que nem um bebê já Sasuke observava toda a cena com seu chackra ocultado. Aquilo era culpa dele, mesmo  ela sendo forte ele conseguiu faze-la chorar.

\n\n

Sentindo um enorme remorso ele ficou ali a observando até que a mesma pegou em um sono profundo, seu rosto estava inchado e ainda podia se ver as marcas das lágrimas em seu rosto. Entrou com cuidado dentro do quarto limpando seu rosto e logo em seguida tocando os lábios que tanto desejava em outro dos muitos selinhos que ainda pretendia dar naquela rosada. Antes de sair de lá sussurrou no ouvido dela:

\n\n

“Nunca mais a deixarei chorar desse jeito. Desculpe-me! Será que ainda me ama?”

\n\n

Assim então foi dormir em seu quarto deixando Haruno com um sorriso no rosto. Ela acordara acreditando que aquilo tudo que pensou ouvir enquanto dormia não passava de mais um de seus sonhos com seu amado.

\n\n

\n\n

\n\n

\n\n

\n\n

Continuaa.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaee?? Algum elogio? Crítica?
Espero que tenham gostado!
Até o próximo... beijo na bunda ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Obrigada Uchiha!"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.