"Obrigada Uchiha!" escrita por R Marxx


Capítulo 10
Capítulo 10 - Especial Gaaino




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412187/chapter/10

Pov Ino

Estava na casa da Sakura e um caçador da ANBU veio me chamar dizendo que Tsunade-sama tinha uma missão importante para mim. Sai meio que às pressas e fui falar com a Hokage que nem sequer teve o bom senso de me explicar o porquê da missão e sobre o que era só disse que era em Suna e o restante o Kazekage me diria.

Como eram ordens, fiz minhas malas e sai em missão que por uma razão desconhecida por mim não seria em grupo, eu estava sozinha...as vezes acho que a Tsunade-sama exagera naquele saquê.

A única parte ruim dessa missão foi o fato de demorar três dias para chegar naquela aldeia, já a parte boa era que eu e o Gaara éramos amigos. Isso mesmo eu era amiga do Kazekage, ME INVEJEM.

Ele é um cara bem legal, nos conhecemos melhor logo após a guerra já que eu estava encarregada de cuidar dos seus ferimentos. Ele passou algum tempo em Konoha resolvendo alguns assuntos importantes e nós acabamos por sair durante esse tempo, ele era uma boa pessoa apesar da cara de malvado que ele tem.  Depois que ele voltou para a vila dele voltamos a nos falar através e cartas que demoravam um pouco mais sempre chegavam.

Agora eu estou no meu terceiro dia de viajem *Graças ao bom Jesus*. Quando acordei fui me banhar em uma cachoeira que tinha ali perto e depois voltei meu caminho em direção a Suna. Longas horas depois comecei a avistar a entrada da vila e nela estava nada mais nada menos que meu querido amigo. Chegando nele lhe dei um longo abraço, estava com saudades dele.

Gaara-> Ino, por hoje você ficará em um hotel próximo a minha casa e pela manhã depois que descansar conversaremos sobre a missão. A viagem foi tranquila?

Ino-> Foi sim. Mas não da pra dizer o que eu vim fazer aqui agora? A velha da Hokage não quis me contar nada e só me deixou curiosa durante longos três dias.

Gaara-> Não, amanhã conversamos. Senti sua falta loira. – Oh, ele tem o sorriso mais liamdo que eu já vi. Os sorrisos dele devem ser realmente raros porque os guardas que nos acompanhavam ficaram espantados.

Depois do tempo que eu fiquei lá congelada olhando aqueles olhos cheios de mistérios e aquele sorriso raro e encantador um dos guardas me tirou do meu pequenino transe e nos acompanhou até o meu hotel. Eu e Gaara fomos conversando como se fossemos amigos de longa data e parece que eu era a única ali que realmente entendia ele, os olhares dele diante das pequenas respostas que ele dava aquilo era encantador.

Me despedi dele com um beijo na bochecha que deixou os guardas mais espantados ainda, parecia que o Kazekage não gostava de muito afeto, mas ferre-se eu gosto então eu demonstro.

Depois de uma boa descansada eu acordei sendo chamada pela moça que trabalhava no hotel, Gaara me esperava em sua sala. Coloquei minhas roupas ninjas rapidinho e fui ao seu encontro.

Adentrei a sala após escutar um “entre” e o cumprimentei com um aceno de cabeça e ele sorriu de canto *COMO ELE É GATO*. Ele fez um aceno para que eu sentasse na sua frente e começou a explicar o motivo de eu estar ali.

Gaara-> Ino, eu te chamei aqui por um motivo. A alguns dias os anciões da minha vila vieram dizer que tínhamos de aumentar ainda mais nossos laços com Konoha de um jeito acima de contratos ou papéis. Eles propuseram que eu me casasse com alguém de sua vila. Eu te chamei aqui porque queria que fosse você essa pessoa.

Eu tava meio abobada e sentia um pouco de raiva, eu seria obrigada a casar? Ele pareceu entender o que eu estava pensando porque soltou mais um de seus raros sorrisos e continuou a explicar:

Gaara-> Eles me deixaram escolher a pessoa, e ela também terá liberdade em aceitar ou não. Eu escolhi você por conta da nossa amizade, tenho certeza que nos daríamos bem e casamento sem sentimento eu sei que é difícil. Uma mulher como você deve sonhar com um casamento que lhe trará felicidade com alguém amado, e eu queria estar disposto a cumprir esse papel na sua vida. De alguma forma eu comecei a gostar de ti.

Meu coração congelou nessa hora. Ele gostava de mim? Essa pergunta me deixou com borboletas no estomago. Eu comecei a pensar numa vida ao lado dele, eu o entendia assim como ele me entendia então qual seria o problema? Imagine que liamdo seria ter um filho ruivinho de olhos verdes que nem ele?  Ou ruivo de olhos azuis como os meus? De alguma forma eu também estava gostando dele.

Ino-> É bom saber que temos pensamentos e sentimentos correspondidos. Vai dizer então para esses velhotes que você já tem uma noiva. Tenho certeza que nos daremos bem casados Gaara. – Aiiii, eu já disse que o sorriso dele é encantador? Tenho certeza que pela primeira vez na minha vida eu estava corada e com um sorriso que poderia rasgar a minha cara.

Gaara-> É bom ouvir isso. Depois de amanhã você voltará para sua vila junto comigo que farei um pedido decente diante de seu clã. Hoje e manhã aproveitaremos para passarmos um tempo juntos. Agora irei falar com os anciões, passarei no seu hotel mais tarde.

Ele veio em minha direção e me deu um selinho demorado e depois saiu pela porta. Eu fiquei paralisada ali até uma voz me tirar do transe.

Kankuro-> Pela sua cara essa deve ter sido a melhor missão que já teve na vida. É bom saber que meu irmãozinho vai ter alguém cuidando dele. Até mais cunhada. – Antes de eu dizer qualquer coisa ele já tinha saído e eu tinha corado pela segunda fez em um só dia.

Saí daquela sala com um sorriso bobo na cara. “Essa com certeza foi a melhor missão que eu já tive na vida.” 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaeee gostaram??
Espero que tenham gostado do especial Gaaino.
Até o próximo!
Beijo na bunda! ;D