Zankokuna Mirai E escrita por FuruHausu


Capítulo 1
Tegami ? - Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Não sou boa em escrever fic por isso vai sair essa mistura de fubá com manguza sqn. Bom voltando ao assunto espero que gostem dessa fic e.e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412139/chapter/1

~Tsuki~

Eram acho que 11:00 ah, sei lá nem tinha mais noção de tempo.. aquele mundo tinha tido muitas mudanças ele era um mundo bom e controlado não como é hoje cheio de ruínas, isso aconteçeu há 10 anos atrás quando eu tinha apenas 8 anos...

~10 Anos atrás - pensamento~

Tsuki - Oba-san, Oba-san - Disse animada - já está pronta a comida ????

???? - Acalme-se Tsuki vá ver Tevê daqui a pouco a comida estará pronta - Tsuki - Está bem :(

Fui ver Tevê fiquei mais ou menos 10 minutos até que o almoço ficasse pronto. Quando ficou pronto fui e almoçei com minha mãe e meu irmão, meu pai ? ele havia falecido há 2 anos em um acidente no trabalho pelo menos é isso o que todos falam hihi.Terminei de comer e fui brincar um pouco na rua com minhas amigas quando chegou Akise um garoto muito briguento vivia tentando me vencer na luta de braço sempre saia ferido e não se cansava mais desta vez foi diferente ele finalmente me "venceu" claro até eu venço assim com uma pessoa deixando você dar um soco nela.

Akise - Finalmente eu venci você, fraca - disse ele convencido - pois saiba que agora eu sou o mais forte do mundo.

Tsuki - Oras, eu deixei você ganhar por que estava com pena de um simples ser como você que adora se meter em briga e sair ferido - disse eu nervosa - BAAAAAAAKA !

Dei uma voadora em seu queixo que ele caiu duro o deixei lá e voltei para casa chegando lá... minha casa estava vazia serio não havia ninguem, sério não estou mentindo e ainda deixaram as luzes acesas e a tevê ligada quando vi a notiçia que robôs em experimento tinham saido de controle e estavam atacando as pessoas matando, deçepando suas cabeças e jogando em latas de lixo, peguei minha espada de madeira coloquei em minhas costas e sai correndo. Passei por Akise ele ainda estava lá sentado o peguei pelo braço e o levei junto comigo, fui na casa de todas as minhas amigas elas também tinham perdido seus pais, corremos e corremos, quando chegamos ao centro da cidade policias armados pegaram nossos braços e nos separaram... desde aquele dia nunca mais vi Akise, e nem minhas  outras amigas.

~Tsuki On~

Vou parar de ser idiota e voltar a realidade, levantei da cama fui escovar meus dentes, depois troquei de roupa minha roupa de sempre que uso para combates hihi eu sei sou louca más nem tanto... quando olhei para minha caixa de correspondência tinha uma...

TEGAMI!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e.e não saiu boa com certeza esse é como se fosse um prologo mais eu preferi colocar como 1 capitulo e.e


Notinhas -

Tegami - carta

Oba-san = Mamãe ou mãe

Baka - idiota





Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zankokuna Mirai E" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.