Love By Me escrita por Miss Sweet


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Hello little babies!! E que tal um pequeno bonus!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412121/chapter/9



Beijei o pescoço do Castiel, ele apalpava-me o rabo enquanto tentava tirar-me a camisola com uma das mãos livres. O beijo ficava mais intenso a cada segundo, Castiel rola-me suavemente na cama ficando em cima de mim. Mas eu queria o controle desta vez, por isso rolei na cama.
Castiel: É a minha vez!
E rolou na cama, beijando-me o pescoço.
Tu: Não! É a minha!
Rolamos na cama mais uma vez, enquanto lhe beijava o maxilar, arrepiando-o todo.
Castiel: Não Não Não! Sou eu!
Rolou na cama, ficando por cima de mim, passou as mãos pelas minhas pernas, colocando-se entre elas, e beijou-me os lábios, a sua língua fazia pressão no meu canto da boca para que eu lhe desse passagem, mas eu fiz-me de difícil, apesar de também o desejar. Rolei na cama ficando por cima dele mais uma vez, mas ele rolou outra vez fazendo-nos cair no chão.
Tu: OUCH… Doeu…
Castiel: Foda-se acho que parti o nariz…
Castiel levantou-se de cima de mim com a mão no nariz, vi que ele estava a sangrar.
Tu: Oh Meu Deus… Castiel estás a sangrar!!!
Aproximei-me de Castiel e toquei-lhe no nariz para ver se estava tudo bem, não ele não tinha partido, apenas estava a sangrar por causa do impacto no chão, levei-o até a casa de banho para lhe tratar daquilo e depois fomos para o sofá da sala.
Castiel: És mesmo estupida!
Ele olhou para mim,
Tu: METE A CABEÇA PARA CIMA! OU ISSO SANGRA DE NOVO!
Ele colocou para cima e riu-se.
Tu: Porque é que eu sou estupida menino Fernandes?
Castiel: Porque se a menina me tivesse deixado ficar em cima nada disto acontecia!
Dei-lhe um leve soco no ombro.
Tu: Olha-me este! Eu estava em cima deixavas-me ficar!
Ele riu-se, e deslizou a sua mão pela minha cintura apalpando-me uma das minhas mamas.
Tu: CASTIELL!
Castiel: Upps… Foi “sem querer”… (Ele disse um tom irónico)
Vi o comando da televisão ao lado do Castiel, na outra ponta do sofá, pus-me de gatas, estiquei uma das mãos até ao comando, colocando a outra na “parte” do Castiel. Segurei o comando.
Tu: Upps… Foi “sem querer”… (Eu disse nu tom irónico imitando-o)
Castiel: Está muito atrevida menina [teu nome]!
Ri-me, e coloquei a minha cabeça no ombro do V, liguei a TV. Castiel pegou no portátil e começou a ler os tweets.
#Castiel a Narrar on#
Liguei o computador, e decidi ir ao Twitter… Estava a ficar realmente muito magoado com o que diziam sobre a minha relação com a [teu nome] as pessoas não a conheciam e chamavam-lhe todo o tipo de nomes… Vi algumas fãs dela dizerem que o ódio que ela recebia era por minha culpa… Olhei para ela, beijei-lhe suavemente os lábios, desviando a sua atenção agora para mim…
Castiel: Sabes que te amo não sabes?
Ela ficou com cara de parva a olhar para mim, e beijou-me os lábios.
Tu: Sei… Tambem te amo… Mas porquê isso tudo?
Não lhe respondi apenas desviei o olhar para o twitter a ler aqueles comentários horríveis, ela inclinou-se e começou a ler os tweets, percebi que ela ficou triste ao ler aquilo… O que as pessoas não sabem é que as palavras magoam…
Tu: Castiel… Para de ler essas coisas… Eu sei que não tens culpa….
Beijei-a suavemente… Já não sabia o que fazer… Por mais que me custasse eu sabia que ela não estava feliz ao ouvir aquelas coisas…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love By Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.