Love By Me escrita por Miss Sweet


Capítulo 17
Capitulo 17


Notas iniciais do capítulo

ESTE É O CAPITULO FINAL, MAS SE VOCÊS QUISEREM EU FAÇO UMA NOVA FIC



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412121/chapter/17


Saímos pela janela e corremos até ao carro do Castiel. Voltando para casa.
Tu: Castiel…
Castiel: Sim?
Tu: Nada…
Castiel: Agora diz…
Tu: Podes voltar para casa?
Castiel riu-se e parou o carro…
Castiel: Claro que volto.
Ele passou a mão pela minha perna arrepiando-me, viver com o Castiel tornou-me muito perversa, pois aquele simples toque fez-me pensar em… em… em coise…
Castiel: Está tudo bem? Ficaste estranha…
Como é que ele conseguia fingir que está tudo bem… PARA MIM NÃO ESTA BEM… Será que isto vai começar de novo? Eu a tentar controlar-me para não pensar nele como um namorado?
Castiel: Chegamos…
Tu: Pois… Nem reparei…
Saímos no carro, a correr para ver quem chegava primeiro a casa, aquelas brincadeiras infantis que sempre tivemos… Viver com Castiel tornou-se insuportável eu estava constantemente a fugir dele para não me ir a baixo, eu estava apaixonada e não podia mostrar isso…
Vivemos umas 3 semanas assim, eu evitava-o por completo… Estava a arrumar o quarto do Castiel enquanto ele estava a gravar a musica CRYN. Dobrei a roupa e arrumei nas gavetas. Fui ao armário dele quando vejo uma caixa pequena azul… Abri-a… OMFG QUE TARADO! Revistas de mulheres nuas… Começo a cuscar mais a caixa, havia de tudo o.o… Preservativos, umas algemas todas coise… OMG ONDE ELE FOI BUSCAR AQUILO… Estava traumatizada a ver aquilo, quando vejo um sutiã meu também dentro da caixa!
Tu: OH MEU DEUS CASTIEL SEU TARADO…
Arrumei aquilo tudo e meti no sítio, limpei as minhas mãos a almofada dele, e ri-me… Corri para baixo para fazer o jantar… Castiel estava demorado… E quando ia pegar no telefone para lhe ligar ele aparece… Abracei-o e dei-lhe um suave beijo na bochecha. Jantamos e quando eu estava a ir deitar-me sinto alguém a puxar-me para dentro de um quarto, era Castiel. Ele fechou a porta e mandou-me contra ela, raspou os seus lábios nos meus e beijou-me ( http://25.media.tumblr.com/tumblr_m8h3k7gsha1qhh3ugo1_500.gif ).
Tu: LARGA-ME! ISTO É ASSÉDIO SEXUAL!
Ele riu-se, de uma maneira sexy, atrevida…
Castiel: Será mesmo assédio? Será que tu não o queres?
Mordi o lábio, e beijei-o mais uma vez, era um beijo selvagem, que saudades deste beijo, eu coloquei as minhas mãos na sua nuca acariciando-a, despenteando os seus cabelos. Castiel parou o beijo as nossas respirações estavam fortes…
Olhei para baixo e reparei no alto nas suas calças… Já tava todo coise…
Tu: És um otário tarado…
Castiel mordeu o lábio e beijou-me novamente andou lentamente para traz, enquanto eu o acompanhava, sem quebrar o beijo, até cairmos em cima da cama. A sua mão estava na minha cintura, e deslizava até ao meus bolsos de traz das calças, apalpando-me e puxando-me para mais perto dele. Tirei-lhe a camisola, fiquei a admirar o seu lindo corpo…
Castiel: Depois sou eu o tarado…
Beijei-lhe o pescoço, e mordi-lhe a orelha sussurrando logo a seguir:
Tu: Cala-te…
Castiel riu-se, rolou-me na cama e tirou-me a camisola, desta vez era ele que tava com cara de tarado a olhar para mim… Puxei-o contra mim beijando-o agressivamente, as mãos dele estavam a subir pelas minhas costas até chegarem ao fecho do meu sutiã. Tirando-o de uma só vez. As nossas respirações eram fortes ambos gemíamos de prazer, até chegarmos ao orgasmo. Cai sobre ele, as nossas respirações eram tão ofegantes que parecia que tínhamos corrido a maratona…
Castiel: Amo-te princesa…
Tu: Castiel isto não pode ficar assim…
Castiel: Pois não, nós fomos feitos um para o outro… Eu sentia tanta falta disto princesa…
Beijei-lhe o peito, subindo os meus lábios até a sua boca. Beijei-o suavemente…
Castiel: Desculpa-me por favor…
Tu: Castiel …
Castiel: Vamos tentar mais uma vez?
Sorri, e beijei-lhe.
Castiel: Isso é um sim?
Tu: É um sim…

Fim....?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todas as leitoras, quem quiser que eu faça mais uma fic, é so comentar, BEIJÕES! Quero agradecer as meninas *-* QUE ME PEDIAM E COMENTAVAM A FIC SEM VOCES NÃO ERA NADA…. Adoro-vos!!